O Odio Pode Se Transforma Em Amor? escrita por Seddie My Joy


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Em 5,4,3,2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177648/chapter/10

Quando o filme terminou eu dei graças a Deus. Carly já havia adormecido e o nerd tava com uma cara de sono, ate que ele adormeceu. Eu peguei um copo de agua que tinha na mesinha e joguei na cara dele.

-Acorda nerd.

-Oque? Ele acordou assustado.

-Porque você nunca me deixa em paz? Ele me perguntou.

-Sei lá, acho que esse é meu Robbie. Disse sorrindo

Ele me mostrou a língua.

Fui ate Carly.

-Carlota, eu já vou indo.

-Não fica, já ta muito tarde. Carly disse em voz fraca e com os olhos fechados.

-Eu queria, mais não posso, minha mãe quer que eu conheça o novo namorado dela, ela falou que está ficando serio, você acredita que eles namoram a 1 semana?

-Nossa, mais mesmo assim ta muito tarde. Carly falou.

-Relaxa, eu sei me cuidar, e eu também vou de taxi. Responde.

-Que isso Sam eu te levo. O Nerd falou.

-Fica calado que ninguém te chamou nerd. Responde.

-Sam aceita a carona ou eu te mato. Carly falou ainda com a voz fraca e dormindo.

-Nossa ate mesmo dormindo ela é chata. Eu disse baixinho e o nerd deu uma risada.

-Taaa. Eu corei.

Descemos as escadas do apartamento dos Shays, Spencer tinha chegado.

-Oi Spencer, tchau Spencer. Disse a ele enquanto ele ia ao seu quarto com uma cara de sono e preguiça.

-Tchau Freddinho, tchau Sam. Ele disse bocejando.

O Nerd abriu a porta pra eu passar.

-Primeiro as damas. Ele me disse, aquilo eu achei tao romântico. Mais pra não perde o costume eu falei:

-E depois vem os idiotas. Disse saindo e chamando o elevador.

Descemos e chegamos ao estacionamento.

Pov’S Freddie:

-Ei você vai pra onde?

-Pra casa uê. Ela me respondeu

-E porque não ta entrando no meu carro, eu falei que ia te deixar em casa.

-Não precisa nerd, só falei aquilo pra Carly ficar tranque. Ela falou

-Precisa sim, eu não vou deixar você ir de taxi pra casa sendo que já são 2:30 da manha.

-Duvido você me obrigar a ir com você. Disse ela indo embora.

Eu sai correndo e fui pra sua frente, peguei ela com meus braços e coloquei no meu ombro, joguei ela no banco de tras do meu carro, e tranquei as portas.

Pov’S Sam:

Nossa eu não sabia que o Freddinerd tinha ficado tao forte. Enquanto ele dirigia eu batia nele.

-Para Freddie. Disse gritando.

-Não, e fique QUETA! Ele me gritou, aquilo me deixou com medo, entaum fiquei bem quietinha atrás do carro dele.

Chegando na rua da minha casa ele parou o carro e eu fui no banco da frente,

-Ei não pisa no estofado do carro. Ele brigou comigo.

-Eu não me importo, ah e isso é por me beijar. Dei um tapa na cara dele. E isso é por sequestra. Dei outro tapa na cara dele, só que dessa vez ele pegou meu braço, e torceu.

-Para Freddiota, você ta me machucando. Disse a ele com cara de dor.

Ele me solto jogando meu braço pro lado.

-Sabe é por isso que a gente briga tanto. Eu disse

-A gente briga tanto porque você so sabe humilhar, bater e chingar as pessoas. Ele disse bufando de raiva

-Desde quando você fala, assim comigo? Perguntei com os olhos cheios de lagrimas.

-Desde quando você poderia ter feito eu perde a visão. Ele respondeu

-Me responde, porque você faz isso comigo? Ele perguntou triste

-Porque eu te a.. eu te odeio. Responde

-Ok, entaum estamos quites, porque eu também te odeio Sam Puckett, agora sai do meu carro. Ele disse gritando comigo e abrindo a porta. Acho que todos os meus vizinhos escutaram o grito que ele me deu.

Sai do carro dele e bati a porta do carro com força, quando subi a escada da minha casa varias lagrimas vinheram, uma e em seguida outras, entrei no meu quarto e tranquei a porta comecei a chorar, coloquei minha cabeça entre meus joelhos, chorei e chorei.

Pov’S Freddie:

Se arrependimento matasse eu já estaria morto, eu nunca era pra ter dito aqui pra Sam, quando vi uma lagrima desce daqueles olhos azuis, e ela saindo correndo, aquela imagem não sai da minha cabeça. Quando percebi lagrimas desciam do meu rosto. Eu ainda estava na rua dela. Quando sai percebi que a luz do quarto dela estava ligada. Chegando em casa minha estava no hospital, ela tava no plantão da noite, deitei na minha  cama e demorei muito para dormi.

Pov’S Sam:

Uma Puckett nunca chorava mais eu não pude segurar, peguei meu celular e fui escuta umas musicas pra ver se parava de chorar, a primeira que veio logo depois que apertei o play foi Wish You Were Here da Avri Lavigne, aquilo fez eu chorar mais e mais. Logo nos primeiros versos eu lembrei daquele idiota.

I can be tough (Eu posso ser firme)

I can be strong (Eu posso ser forte)

But with you It's not like that at all (Mas contigo ,isto não é assim.)

There's a girl (Há uma garota)

That gives a shit (Que não dá a minima)

Behind this wall (Por trás desta parede)

You've just walk through it (Que você simplesmente atravessa) ♫

Quando eu acordei fui no banheiro e meus olhos estavam um pouco inchados, tomei banho e escovei meus dentes.

Desci as escadas de casa, e avistei um homem na cozinha, e minha mae estava sentada na mesa sorrindo pra ele.

-Bom dia Sam, vem aqui quero te apresentar uma pessoa. Ela me chamou.

-Oi prazer meu nome é Josh. Ele se apresentou.

-Quem é ele? Perguntei boiando naquele assunto.

-Meu namorado. Ela respondeu.

-Ah, eae Josh. Ele sorriu

-Mae não vai dar pra gente sai hoje. Eu falei pra ela, mais eu estava mentido eu só não queria ir não queria ver melaçao aquelas coisas: “Ah eu te amo Josh” “own eu também te amo Pam”.

-Ahh. Ela disse triste. Mais porque? Ela perguntou

-Você sabe o Natal ta chegando e eu e a Carly vamos fazer o especial no iCarly.

-Ohh eu amo iCarly, eu sabia que te conhecia de algum lugar. Josh me falou. E eu sorri, eu acho que esse é o namorado mais comum que minha mãe já namorou.

-Ta, vocês vao fazer igual ao ano passado, que fantasiaram aquele menino de lanterna, foi hilário, falando naquele menino ele é tão lindo. Minha mãe falou.

-O Freddie não é lindo, ele é um mane. Aquelas coisas que eu falei doeram muito em mim.

-Alguém esta apaixonada. O mane do namorado da minha mãe falou, eu acabei de conhecer ele e já estava com uma vontade de matar ele, retiro tudo que disse sobre ele ser legal.

Sai de Casa bufando, nem mesmo tomei café, porque o incrível era que estava sem fome.

Chegando no apartamento dos Shays Carly ainda estava de pijama, não bati na porta fui logo entrando.

-Eu estou sonhando ou Sam Puckett esta na minha casa 8:00 da manha? Ela disse tirando uma com minha cara.

-kkkk, muito engraçado Shay.

-Mais não que eu não esteja feliz por você esta aqui, mais porque veio tão cedo, você não ia sair com sua mãe e o novo namorado? Ela me perguntou.

-Ia não vou mais, eu não conseguir dormi ontem de noite, ai falei pra ela que ia vim ajeitar umas coisas com você para o especial de fim de ano do iCarly.

-Mais a gente não vai. Ela falou.

-Eu não queria sair com ele, ele parecia idiota, você acredita que ele assisti iCarly e disse que eu estava apaixonada pelo Freddie.

-Mais ele estava mentindo? Ela perguntou rindo.

-Shay você não tem medo de morrer? Perguntei a ela enquanto batia com uma almofada nela.

Pov’S Freddie:

Acordei com uma baita dor de cabeça, tomei um banho e vesti uma regata preta colada no meu corpo, e um short ta fazendo calor, e também era de manha.

Quando ia pra cozinha percebi que tinha panquecas na mesa, peguei uma e coloquei um pouco de suco de laranja no meu copo. Não consegui comer muito só bebi meu suco, pois aquela historia com a Sam estava na minha cabeça.

Quando ia saindo de casa, minha mãe veio falar comigo;

-Freddie vai a onde?

-Vou na casa da Carly.

-Pensei que como hoje é domingo, você iria ficar em casa comigo. Disse ela triste.

-Desculpa mãe, mais o natal esta chegando, tenho que preparar um monte de efeitos pro iCarly. Eu disse mentindo.

-Tudo bem, mais esse ano não quero ver você de lanterna.

-Aquilo foi a Sam que me obrigou a vestir.

-Eu odeio aquela garota. Disse ela com raiva.

-Ei não fala assim dela. Responde com mais raiva.

-Agora você a defende depois de todas as humilhações que ela te fez? Eu nunca tinha falado das agreçoes porque se não ela iria colocar um processo na Sam, e eu não queria ficar longe dela.

Sai de casa e entrei no apartamento dos Shays.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Odio Pode Se Transforma Em Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.