Geneticamente Modificados escrita por LariSilva


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Mil e uma desculpas pela demora.
é que espero que me entendam, 3º ano, vestibular e talz.
Mas agora que já passou o Enem vou voltar a postar com mais frequencia. Um capitulo curtinho ai só pra dar uma esquentadinha na curiosidade de vocês haha
Boa leitura e espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177322/chapter/11

Alguém havia acertado o circulo central. Mais de uma vez. Logo na primeira aula.

Brilhante, mas droga! , pensou Asuma brevemente. Ele prometeu umdesejo.

Capitulo 11

-  Hinata?! Que surpresa, você conseguiu - disse Asuma de vagar, enquanto se aproximava de onde a garota estava. - só não entendo como..- então ele é interrompido pela mulher morena que entrava no local.

-  Acho que eu posso explicar - disse Kurenai sorrindo olhando a garota pela qual tinha um grande carinho - Hinata fez durante anos arco e flexa no colegio.

- Sim, é praticamente a mesma tecnica - disse a garota dos olhos azuis clarissimos, quase perolados.

- Entendo, se eu soubesse disso não teria prometido um desejo - disse desgostoso o professor. Kurenai riu. E o garoto loiro o lembrou:

- É, mas agora prometeu, vai ter cumprir - e sorriu olhando a garota.

- Otimo, mais tarde Hinata fala com Assuma, agora vamos que já está na hora da proxima aula de vocês. - disse a mulher, logo sendo seguida pelos adolecentes depois de se despedirem do professor e deixarem numa messa indicada as armas.

- Garota, adorei aquilo, a cara do Assuma foi impagável - disse Ino se aproximando de Hinata que andava ao lado do primo.

- É mesmo, muito bom - disse Sakura, se incluindo na conversa. - e ai, já sabe o que vai pedir?

- Eu meio que estava pensando, já que vamos ficar juntos aqui por um tempo, acho que vou pedir uma coisa que agrade a todos nós. - disse a morena.

- Esperava algo assim de você Hinata - disse Kurenai de um jeito terno - Mas agora, a aula de vocês é com Gai, divirtam-se - disse ela indicando uma porta e se afastando.

- Vamos lá - disse Naruto abrindo a porta, que levava a mais uma grande sala que tinha alguns equipamentos, alguns de academia,e outros como sacos de arreia e pesos e um tablado.

- Olá Garotos, vamos vamos começar, cada um pegue dois pesos de 30kg e coloquem um em cada perna, depois dois de 25kg e um em cada braço, podem achar que está leve, mas a gente vai aumentando a decorrer dos exercicios, vamos lá - disse o professor rapido enquando apontava os pesos e fazia sinais para que eles se apresassem. Tão impolgado que nem notou a cara de expanto e cansaso que alguns fizeram.

- Mas o que? 30? - disse Ino.

- Se acostume, agora você vai ver o por que de eu chegar cansado depois dos treinos de futebol com ele, e olha que eu tenho o tal poder da resistencia - disse Naruto.

E logo todos estavam devidamente prontos e os exercicios começaram, alongaram, e logo estavam aquecendo, deram voltas no local, polichinelos, abinominais, flexões e tudo quanto é exercicio com os equipamentos que havia ali. Uma hora e meia depois é que eles, fadigados, estavam sendo liberados.

- Vejo que aproveitaram bem -disse Kurenai enquanto guiava os adolecentes com aparencia de cansados para suas proximas aulas.

- Ele é incansavel - disse Sakura enquando ajeitava o rabo de cavalo baixo.

- Ele teve que aprender, com Orochimaru pessoas como ele, com as habilidades e função dele, passavam mais de 20h por dia com treinamentos assim, durante anos - disse a morena mais velha com pesar. - Além do mais Tsunade nos deu um prazo, vocês vão passar por uma especie de intensivão pra aprender tudo que precisam. Aqui - disse Kurenai enquanto parava em frente a uma pequena sala e entrava - pra vocês se recuperarem - disse ela lá de dentro logo sendo seguida pela pequena sala que parecia uma pequena cozinha e logo ela estava entregando barras de cereais, sanduiches, aguá e sucos. - Nessa sala vocês podem entrar quando quiserem duranto os treinos e pegar o que precisar, a cozinha fica longe para vocês se deslocarem durante os treinamenos. 

A mulher so recebeu acenos de cabeça dos jovens que já sentados na mesa comiam e bebiam. Ela sorriu nostalgica, o que essas crianças passariam ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero saber quem ai fez Enem e como foram ? haha
e tbm quero saber o que vocês acham que a Hinata vai pedir :)
e desculpa pelo capitulo ter sido meio parado mas logo logo vão começar a acontecer de verdade coisas, espero que não desistam e deixem suas opiniões , comentários e criticas
xoxo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Geneticamente Modificados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.