Garota Malvada escrita por Ana Lovato Bieber


Capítulo 40
Capítulo 40 - 'Sshh, fala baixo!'




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177286/chapter/40

Joe: (sorri e se levanta para pegar uma garrafa de agua no frigobar) Prontin...

Demi: (dormindo)

Joe: (sorri. Cobre Demi e dá um beijo em sua bochecha) Durma bem! (Se deita ao lado de Demi e acaba pegando no sono também) 

*Algumas horas depois, na mesma manhã*

Joe: (Acorda com o telefone do quarto deles tocando. Atende com voz de sono) Alô?

Miley: Bom dia Joe! Que voz é essa? Tava dormindo?

Joe: Não, não! É porque eu adoro atender o telefone com essa voz mesmo! 

Miley: Nossa.. não precisa ficar desse jeito! Só liguei pra saber que horas a gente vai almoçar! 

Joe: Que horas são? (olha pro lado e vê Demi ainda dormindo)

Miley: Quase meio dia! 

Joe: Miley.. se você e o nick quiser podem almoçar sem a gente. Se não vai ser capaz da gente dormir em cima do prato! 

Miley: Por que? Que horas vocês chegaram ontem? 

Joe: Não sei.. umas 7 da manhã! 

Miley: Nossa.. tá explicado! A Demi tá bem? 

Joe: Tá.. vai acordar com ressaca, mas depois vai passar..

Miley: Bom.. ok! Liga pra gente quando vocês levantarem! A gente vai almoçar sem vocês, então! 

Joe: Tudo bem.. pode pedir pro motorista do meu padrinho levar vocês! 

Miley: Ok.. volta a dormir, até daqui a pouco

Joe: Até.. (desliga. Olha pro lado de novo e vê que Demi não está no seu lado) DEMI? 

Demi: (saindo do banheiro) SSHH, fala baixo Jonas! Minha cabeça tá explodindo! 

Joe: (rii, pega um remédio e dá pra Demi) Isso que dá ficar bebendo demais! 

Demi: (Pega o remédio na mão de Joe) Cala boca! 

(Os dois deitam na cama de novo e voltam a dormir) 

*Alguma horas depois*

Demi: (Bate na porta do banheiro) JOSEPH! DÁ PRA SAIR LOGO DAI? EU PRECISO FAZER XIXI!

Joe: (Abre a porta do banheiro) Você não conhece a palavra 'esperar'?

Demi: E você conhece a 'vai se foder'? (Puxa Joe pra fora e sai correndo pro banheiro)

Joe: Isso não é uma palavra, anta!

Demi: (revira os olhos) Cala boca! 

Joe: éé.. parece que você tá de volta! Tudo que é bom dura pouco! 

Demi: Do que você tá falando?

Joe: Que eu prefiro a 'Demi bebada', ela é muito mais divertida e carinhosa! 

Demi: (sai do banheiro) Claro que você prefere a 'Demi bebada', porque assim você pode se aproveitar da fragilidade dela, né seu tarado? 

Joe: Só para que você saiba: Quando a gente chegou a 'Demi bebada' queria porque queria dormir comigo. Mas mesmo assim eu não me aproveitei do estado dela e nós não tranzamos! 

Demi: (realmente surpresa) Finalmente uma atitude de pessoa educada! 

Joe: Que seja! (Troca de roupa da frente de Demi)

Demi: (tenta evitar, mas não consegue deixar de olhar o corpo musculoso de Joe. Desvia o olhar assim que ela se dá conta que ele tá olhando pra ela) 

Joe: (Sorri) Tá pronta? To morrendo de fome! 

Demi: Eu nasci pronta, Jonas! 

(Os dois descem e saem andando pela cidade procurando um lugar para comer alguma coisa) 

*A noite* 
(Numa Boate de Las Vegas) 

Demi: (sentada ao lado de Nick e Miley que estão se beijando. Incomodada de ficar vendo a cena) WOW, vocês podiam arrumar um quarto, huh? 

Nick e Miley: (continuam se beijando) 

Demi: Ok.. acho que sobrei aqui (se levanta e vai até o bar) 

*Continua*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tah ai mais uma capitulo
quero reviews viu lindas bjooos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Malvada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.