Garota Malvada escrita por Ana Lovato Bieber


Capítulo 39
Capítulo 39 - Acredite em mim, você não quer!


Notas iniciais do capítulo

Oiiii
eu sei voces querem me matar mais pode deixar que vou esplica nas notas finais
BOA LEITURA! LEIAM AS NOTAS FINAIS VIUU..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177286/chapter/39

*No quarto do hotel*

Joe: (entra no quarto e coloca Demi na cama) 

Demi: (Começa a rir sozinha)

Joe: (ri de Demi) Acho que você precisa de um banho gelado!

Demi: Eu não preciso de banho! Eu preciso de você! 

Joe: (sorrindo enquanto tira a sandália de Demi) Você não sabe do que tá falando, Lovato! 

Demi: Sei.. sei sim! Eu quero que você deite comigo nessa cama, AGORA! 

Joe: Acredite em mim, você não quer! 

Demi: Porque eu não iria querer? 

Joe: Porque a gente não se dá muito bem! Você vive brigando comigo! 

Demi: Sério? Então eu sou uma anta, porque você é muito gostoso. Além disso, você me ajudou muito hoje.. eu preciso te recompensar de alguma maneira!

Joe: Não precisa me recompensar Lovato! Não dessa maneira! 

Demi: Jonas, você tá negando sexo? Comigo? Nenhum menino recusou isso antes! 

Joe: É dificil recusar alguma coisa pra você! Mas eu não posso fazer nada com você nessas condições.. ( Tira Demi da cama e a ajuda a entrar no chuveiro) 

Demi: que condições? 

Joe: (rii) Demi, você tá completamente bebada!

Demi: Não .. eu não tô, olha.. (tenta fazer um quatro dentro do box, TENTA.. porque acaba se desequilibrando) 

Joe: (Segura Demi) Eu acho que você não devia fazer isso aqui dentro! 

Demi: éé.. eu acho que é uma boa ideia! 

Joe: (depois de algum tempo, ele desliga o chuveiro) Agora você me espera aqui que eu vou pegar uma roupa pra você dormir

Demi: OK... Não me deixa esperando! 

Joe: (pega a mala de Demi e pega uma roupa de dormir dela. Entraga a Demi) Toma! Se veste que eu vou ficar aqui fora! 

Demi: (ainda meio tonta) Joe, para com isso! Você já me viu pelada antes. Me ajuda, por favor?

Joe: (respira fundo) Tudo bem.. (Pega a roupa e veste Demi) Pronto (sorri) 

Demi: (Poe seus braços no pescoço de Joe e se joga em cima dele, fechando os olhos) 

Joe: Parece que tá na hora de criança ir pra cama! 

Demi: Não.. não tá! (quase dormindo em pé) 

Joe: (rii de Demi. Pega-a no colo e a leva até a cama) 

Demi: (Abre os olhos e vê Joe olhando pra ela)

Joe: (sorri) Boa noite! Ou melhor.. Bom dia! 

Demi: (rii) Bom dia! 

Joe: (sorri. Pega um travesseiro e deita no sofá) 

Demi: O que você tá fazendo? 

Joe: Dormindo? 

Demi: Joe.. isso é uma cama de casal... não que a gente seja um, mas... teoricamente cabe dois aqui. (bate no espaço ao seu lado, chamando Joe para se deitar ao seu lado)

Joe: (Volta pra cama e se deita ao lado de Demi) 

Demi: (Olha pra Joe) 

Joe: (sorri) Que?

Demi: Brigada.. por cuidar de mim! Foi muito gentil da sua parte. 

Joe: Eu não ia te deixar na mão... 

Demi: Posso abusar só mais um pouquinho de você? 

Joe: Depende... 

Demi: Eu to morrendo de sede, você se importa...?

Joe: (sorri e se levanta para pegar uma garrafa de agua no frigobar) Prontin...

Demi: (dormindo)

Joe: (sorri. Cobre Demi e dá um beijo em sua bochecha) Durma bem! (Se deita ao lado de Demi e acaba pegando no sono também) 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro NÂOo vai ser só isso tah vo posta mais haha'
obrigada pelos reviews amei todos *-* e Alana caroline espero que não tenha morrido do coração viu kkkkk tem que terminar de ler a fic fofa haha' o final é emocionante T-T
e tambem vi que recebi mais uma recomendação *--* da
Aftershock foi dia 3/5 hehehe fiquei muito tempo sem postar e eu vo explica agora o porque
É que como entrei no ensino medio agora e pra melhorar numa escola tecnica *----* eu enrolei de tanto trabalho prova tarefa e seminario um atras do outro e eu tinha que fazer tudo e ainda estudar pro simulado pra nao tirar nota vermelha , mais acabei tirando T-T e minha mae quase me mato , me proibiu de jogar na interclasse mais ainda joguei escondida hehehe a questao que enrolo tudo isso e eu fiquei perdidinha e nao tava conseguindo postar os capitulos mais vou postar varios hoje pra voces viu lindas bjoooos molhados e doces para minhas leitoras ..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Malvada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.