Crônicas da Semideusa - A Deusa Perdida escrita por Soh, BiaHoTomato


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176446/chapter/2

POV Sara:

Cheguei em casa e me joguei na cama. A única coisa em que conseguia pensar agora era que as detestáveis aulas tinham acabado. Tá bom. Elas não eram tão detestáveis assim, quando eu entendia alguma coisa. O único problema é que 95% das vezes, eu não entendia quase nada que os professores escreviam por causa do meu déficit de atenção. Agora finalmente a tortura havia acabado. Pelo menos durante um bom tempo.

O problema é que eu estava tão preocupada em relaxar que não percebi um ''pequeno'' detalhe ao lado da porta.

Malas.

Malas prontinhas para uma viagem. Ou pior, prontinhas para uma droga de acampamento.

Vocês devem esta pensando: ''puxa, mas acampamentos são legais!''. Não, eles não são, acreditem. Pelo menos não quando você tem uma vida como a minha e se chama Sara Harriet. É serio. Tudo sempre dá errado comigo, eu sempre acabo com problemas e sempre sou expulsa, e aí o meu pai sempre me coloca de castigo e eu sempre fico sem poder usar o computador. Viu? Acampamentos são uma droga!

Bem, o meu pai mandou eu me trocar depressa que ELE IRIA ME LEVAR ATE UM ACAMPAMENTO!

Tipo assim...

1 - Meu pai não costuma nem se preocupar comigo direito (ele me culpa pela morte da minha mãe);

2 - Eu ia passar muuuuuita vergonha;

3 - O tempo que passei com ele, me ensinou a não confiar muito no meu pai,o que significa que muito provavelmente ele estava planejando me abandonar no caminho, me jogar do carro ou algo assim.

Mesmo estando receosa, eu tomei banho e coloquei uma roupa limpa (pelo que vi, ele pegou as minhas roupas preferidas e colocou na mala).

A viagem não foi nem demorada nem rápida, Mas aí ele parou o carro o ficou olhando para o papel e para um morro como quem não entende nada.

- O que foi? - Perguntei para quebrar o silencio.

- Humm... É que parece que me deram o endereço errado, aqui não tem acampamento nenhum. - respondeu ele olhando ao redor.

Ele estava certo. Ali não havia nada. Mas bem nessa hora um homem chegou numa cadeira de rodas e veio falar conosco. Ele explicou que o acampamento ficava mais para dentro da floresta e que por isso eles marcaram ali. Meu pai insistiu para me levar até lá, mas o cara disse que era melhor ele ficar.

Eu não sei bem como explicar, mas o acampamento que imaginei não era nem um pouco parecido com esse. Principalmente porque eu definitivamente não esperava ver caras com calças peludas, ou sei lá o que fosse aquilo. Também não esperava que algumas das meninas pintassem a cara de verde, mas deveria ser uma brincadeira ou algo do tipo.

POV Clarisse:

Pelo que soube hoje ia chegar uma novata aqui no acampamento meio-sangue, só não esperava que ela não tivesse nem uma noção de que esse não é um acampamento qualquer e que ela não é uma pessoa qualquer, a névoa tem um enorme efeito sobre essa garota.

Enfim, eu adoro novatos. São alvos maravilhosos para uma boa briga, dessa vez acho que vou jogá-la no lago ao invés de enfiar a sua cabeça idiota na privada.

POV Quíron:

Hoje recebemos mais uma semideusa no acampamento meio-sangue. Desta vez decidi que seria melhor saber de quem ela era filha antes de explicar-lhe tudo, afinal, já tivemos problemas devidos às reações alguns meio-sangues. As chances foram bastante reduzidas, já que, ela possui um pai e sua aura não é muito poderosa.

Esperarei hoje na fogueira um sinal da sua mãe, se isso não acontecer antes claro. Só espero que até lá consiga manter as suas dúvidas contidas pela névoa.

POV Sara:

Eu estava começando a achar que estava sonhando... Peraí. Eu disse sonhando? Sonhando não, tendo um pesadelo terrível, mas de alguma forma eu simplesmente não conseguia discordar de nada que aquele tal de Quíron me falava. Ele me fez algumas perguntas e nossa conversa foi mais ou menos assim:

- Olá Sara.

- Olá.

- Me chamo Quíron, sou o Diretor e Instrutor do acampamento.

- Claro.

- E. Quanto à sua mãe ela...

- Morreu após o meu nascimento sabe, meu pai me culpa até hoje.

- Hum... Você gosta dos deuses da mitologia Grega?

- Não me importo muito com estudos, é que tenho déficit de atenção, mas acho que gosto de mitologia grega.

Acontece que só depois é que fui me tocar que algumas perguntas que ele fez eram meio estranhas. Mas aí ouvi um som estranho e me disseram que estava na hora do almoço.

POV Clarisse:

O sinal das refeições soou e eu fui ao chalé de Ares reunir todos meus irmão para irmos ao refeitório, porque sou a conselheira-chefe do meu chalé. Fiquei pensando enquanto em quando era que iria acabar com aquela novatazinha idiota, e cheguei à conclusão de que deveria fazer isso assim que acabasse o almoço, afinal, Quíron ainda não teria saído do refeitório e ela não iria poder voltar lá para falar com ele, se não, iria ser vista por todos completamente encharcada.

Finalmente o sinal do final das refeições soou e o chalé de Hermes saiu. Logo depois eu poderia sair e ''dar um banhozinho'' na nova idiota do acampamento.



POV Nico:

Normalmente eu fico no mundo inferior, mas eu meio que briguei de novo com Perséfone e vim para o acampamento para passar uns dias. Pelo que vi, chegou uma nova semideusa aqui e ela é simplesmente linda. Tudo bem, vocês devem estar pensando ''Você ainda nem conheceu ela direito!'', mas simplesmente é impossível não notar que ela se parece com uma filha de Hades (N/B: Vai pegar sua irmã? Quíron vai acusar ela de necrofilia e você de incesto. P.s.: Necrofilia é ter relações sexuais com mortos e Incesto é ter relações sexuais com parentes próximos) (N/Nico: Há. Há. Muito engraçado.), só que já perguntei ao meu pai, e ela não é minha irmã. O que significa que ela é parecidíssima comigo e  eu acho que estou gostando dela mesmo sem conhecê-la há muito tempo (N/B: FOGE MENINA! VÃO TE ACUSAR DE NECROFILIA! AAH!) (N/Nico: Afe.)

POV Clarisse:

Ok, plano em ação. (N/A: Ou não, hein querida) (N/Clarisse: Ah me deixa, e vê se sai do meu POV) Os chalés de Hermes e Ares já tinham saído, além de Nico, o único idiota do chalé de Hades (N/A: Idiota?) (N/Clarisse: É isso mesmo! Não era nem pra ele estar no acampamento!) (NA: queria eu um idiota daquele!) COMO EU IA DIZENDO, só havia pessoas do meu chalé (NA: Seu?) (Clarisse: *ignorando o comentário*) (N/B: Na verdade é dela sim, porque ela é a conselheira-chefe.) (N/Clarisse: ISSO! Alguém me entende nessa joça!), uma do chalé de Hermes e Nico. Meu plano foi infinitamente mais prático, já que a imbecil foi sentar-se justamente na beira do lago.

- Bem vinda, querida. – Disse com sarcasmo extremo, enquanto a empurrava direto para a água.

 

POV Sara:

Eu estava sentada na beira de um lago quando ouvi uma voz feminina:

- Bem vinda querida - Era aquela tal de Clarisse. Eu estava preparando uma resposta quando caí. É. Ela havia me empurrado na água. Planejaria a minha vingança mais tarde, agora eu precisava urgentemente me secar. Quando voltei a superfície, estava pensando em como iria conseguir uma toalha com tantas pessoas ali olhando, mas aí apareceu um menino, por sinal muito gostoso (NA: hum...safadinha hein?) (N/B: Dependendo do menino, é meu. Nem vem), na minha frente com uma toalha:

- Você está bem? - Perguntou ele.

POV Nico:

''Você está bem?'' (N/B: Ih. Era o Nico. Pode ficar com esse defunto pra ti Sara.) Que pergunta mais idiota para se fazer, ela estava dentro da piscina com suas roupas todas molhadas, (NA: Nãããão, sério, se ela estava na piscina tava molhada né?) (N/B: Percy não fica molhado, só se ele quiser.) (N/Percy: Hã?) e eu perguntando se ela tava bem. Por sorte eu havia conseguido pegar uma toalha que estava em uma das cadeiras por ali, e coloquei-a sobre seus ombros depois de ajudar a garota a sair da água.

- Obrigada - Ela disse e notei sua face ficando um pouco mais rosada. Ela era linda, e mesmo que eu tentasse não conseguia parar de olhar para seus olhos, que ora ficavam negros como a noite ora ficavam castanhos mais claros.

- Por nada. A Clarisse é assim mesmo, implica com todos os semi...todas as pessoas novas. – Droga! Quase digo semideuses. Será que ela percebeu alguma coisa? É melhor deixar que Quíron esclareça tudo hoje na fogueira.

POV Sara:

Ah, maravilha, agora devo estar toda vermelha igual a um tomate, até parece que nunca vi um cara bonito na minha frente.

- Obrigada. - Respondi por causa da toalha, apesar de realmente ter desejado era que Ele me esquentasse. Tipo tá, eu nem conhecia o cara, mas meio que não dá pra não ter pensamentos desse tipo quando um gostoso desses tá falando com você e você está toda molhada tá! (N/B: *Pensando muita merda*) (N/Sara: Não esse tipo de molhada, tá?!)

Em fim. Ele disse que todas as noites eles se reúnem em volta de uma fogueira e disse que me esperava lá, acho que se meu coração fizesse um barulho um pouco mais alto, todos se perguntariam que tambor de carnaval era aquele, que soava durante toda a noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas da Semideusa - A Deusa Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.