Crônicas da Semideusa - A Deusa Perdida escrita por Soh, BiaHoTomato


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Esse é novo ok pessoas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176446/chapter/1

Eu estava sentada na cama, com grossas correntes de bronze celestial que machucavam meus pulsos. Eu, uma deusa poderosa, estava presa. Olhei em volta, verificando se não havia alguém me vigiando, mas não havia. Eu finalmente estava sozinha na minha "adorável" prisão. Fechei os olhos e memorizei minha filha. Como ela felizmente estava dormindo invadi seus sonhos, e, antes que o que restava de minha energia se esgotasse completamente, disse da forma mais clara possível: - Procure a filha de Nêmesis, ela se chama Sara Harriet. Ache-a, só ela pode me encontrar. Só ela pode conseguir me tirar dessa prisão.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas da Semideusa - A Deusa Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.