I Found Happiness escrita por CamilaMalik


Capítulo 40
Capítulo 40


Notas iniciais do capítulo

Eae pessoal, qualé a boa? Só pra avisar, esse é o penúltimo capítulo :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176441/chapter/40

-Vô. - Disse chorando. - Que saudade vô. Eu amo tanto o senhor, eu te amo tanto. 

-Charllote - Ele não tinha forças para falar, eu peguei a mão dele, ele a apertou e sorriu para mim.

-Não precisa falar nada não vô. O senhor vai ficar bem tá? Eu também vou ficar bem. Vai dar tudo certo, eu te amo muito. - Eu o abraçei com o maior cuidado do mundo, ele estava muito magro e frágil. - Eu amo muito o senhor vô. Eu to famosa agora sabia? É. Fui para muitos países, viajei a Europa inteira, eu sei que você e a vovó viajaram mais, porém já é um começo. Eu estou muito feliz vô, eu faço show com uma banda, eu danço. Você viu algum vídeo? - Ele sorriu - Então vô, eu estou feliz, bem feliz. - E minha vó entrou no quarto.

-Você tá bem meu amor? Eu te amo muito, eu trouxe Charllote aqui para te ver, ela te ama muito, você viu como ela tá grande? É nossa meninha, a gente tem tanto orgulho de você minha querida.

-Vô, é tão bom te ver. - Ele apertou minha mão com muita força. - Vô eu te amo. - Ele fechou os olhos e o aparelho do coração ficou só em uma linha. - Vô? VÔ? NÃÃÃO. - Eu o abraçei. Em seguida abraçei minha vó. 

-Ele só estava te esperando minha querida, ele está em um lugar melhor agora.

-Vó, dói tanto, eu o amo tanto, não queria que ele se fosse. 

-Mas teve que ser assim, agora eles tem que tirá-lo daqui. Vamos.

-Não vó, não.

-A gente tem que ir - Ela disse não tanto abalada, por que ela já sabia que isso aconteceria a qualquer momento, então eu sai do quarto e todos estavam lá, eu sabia, mas a única pessoa que eu conseguia ver era ele, só enxergava ele, eu corri até Zayn e o abraçei muito forte.

-Zayn... - Não o soltei - Ele se foi. - Falei o abraçando muito forte e chorando muito.

-Ele tá melhor agora, foi o que era pra ser meu amor, ele não sofre mais. - Eu soltei ele e consegui o olhar, eu sabia que todo mundo estava ali mas nem ligava.

-Eu te amo, muito - E o beijei, foi um beijo de saudade e de consolo, isso me acalmou, foi como se eu tomasse uma água com açúcar ou coisa assim, quando nós paramos ele me disse.

-Eu também te amo, agora tudo vai ficar bem.

-Vai - Disse chorando. - Tem que ficar. - Eu o soltei e fui falar com as pessoas. - Raven, dói tanto, eu amo meu vô tanto, e fiquei tanto tempo longe dele, e agora ele se foi.

-Calma, agora ele está melhor, Charllote, um dia isso passa, você sabe como enfrentar isso. 

-É Raven mas isso me lembra muito quando minha família me deixou, foi tão duro, doeu assim.

-Agora vai ficar tudo bem, você tem amigos agora, você tem a gente. - Disse Louis.

-Obrigada por existirem, eu amo muito vocês.

-Mas agora a gente não pode continuar aqui Charllote, hospital não faz bem. 

-É Harry, mas agora eu preciso ligar para minha tia.

-Eu já liguei meu amor, quando você estava com o seu namorado meu amor. - Disse minha vó.

-Mas ele não é meu ... namorado.

-Agora eu sou. - Ele se ajoelhou e tirou uma caixinha do bolso - Cara, eu to guardando isso aqui no meu bolso faz duas semana.  Charllote, você aceita namorar comigo ... denovo? 

-Sai do chão menino - Disse pegando a mão dele, o puxei para perto de mim e disse em um sussuro - Você ainda tem dúvida disso? - Ele me levantou e me beijou, porém não demorou muito, eu ainda não estava tão bem 

-Eu não aguento ficar sem você. Eu te amo.

-Isso tudo foi muito dificil para mim também Zayn, e eu senti tanto a sua falta, eu também te amo.

-Agora chega de melação gente, por favor, a gente tá no hospital, vamos para o hotel, você precisa descansar Charllote.

-É Liam, é.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfiim, espero que vocês gostem e tal, esse capítulo foi bem pessoal pra mim, eu quase chorei escrevendo ele, vdd. Enfim, obrigada pra todo mundo que lê ae a história :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Found Happiness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.