I Found Happiness escrita por CamilaMalik


Capítulo 39
Capítulo 39




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176441/chapter/39

UM MÊS DEPOIS.

Nós tínhamos viajado praticamente a Europa inteira, a turnê foi incrível, cansativa, porém incrível, a não ser pelo fato de o Zayn estar lá, eu falava muito pouco com ele, coisas como: "Bom dia", "Boa tarde", "Boa noite" e "Oi", só isso, mas já me atrapalhava por que sempre quando eu o via meu coração disparava, ra impossível não querer beijá-lo, se nós estivéssemos juntos, poderiamos ter tidos tantos passeios românticos, tantas coisas, mas eles não existiram, e finalmente o avião pousou, a viagem foi longa e eu acho que o tempo no aeroporto seria um pouco mais, não, sem exageros, mas seria longo, por que quando chegamos no saguão ouvimos uma gritaria enorme.

Elas nos viram e foi uma aglomeração enorme, uma fã veio falar comigo.

-Hey, tira uma foto comigo?

-Claro linda. - Nós tiramos a foto e ela falou a terrível frase que todos sempre dizem

-Que pena que você e Zayn não estão mais juntos, vocês formavam um casal tão lindo. - Sim, todas as fãs, o mundo inteiro já sabia, nós tinhamos declarado em uma entrevista, ou melhor, ele, não tinha porque esconder, ele tinha percebido que era oficial.

-Não era pra ser meu anjo.

-Obrigada pela foto, você é muito mais simpática do que eu imaginava.

-Que isso meu anjo. - E mais algumas meninas vieram pedir foto, quando eu teminei e consegui sair da multidão vi minha avó me esperando. - VÓÓÓÓÓÓÓÓ - Disse indo abraçá-la -QUE SAUDADE QUE EU ESTAVA

-Minha querida, como você está famosa, que orgulho de você meu amor.

-Vó, como a senhora está? E o vovô? Tia Sabine falou que te ama e tá morendo de saudade, ela está noiva sabia? Pois então, ela disse que ano que vem ela vem visitar a senhora.

-Que ótimo - Ela disse meio triste, eu a olhei e ela me contou o porque da tristeza - Seu vô minha querida, ele está internado, muito mal, não sei como ele aguentou até agora, acho que era só para te ver, mas ele vai partir minha querida, não tem mais volta - Minha avó disse, quase chorando, mas eu não consegui controlar as lágrimas.

-Eu quero ver ele agora vó, que hospital?

-Em um bem perto daqui, o hospital é muito bom.

-Que hospital? - Raven disse, eu a vi e atrás dela todos estavam chegando.

-Meu avô Raven, ele está mal, muito mal - Disse chorando, eu preciso ver ele.

-A gente vai com você Charllote - Disse Niall.

-Obrigada Niall, mas vocês deveriam descansar.

-Não, a gente vai com você Charllote, a gente vai.

-Obrigada Boo Bear. - Disse Abraçando o ou bem forte. - Então vamos agora, peçam para eles deixarem as malas no hotel, e obrigada por irem, mas chega de melação, eu preciso ver meu vô antes que ele se vá, eu preciso vê-lo - E eu vi que no meio do pessoal estava Zayn, eu sabia que ele não iria me deixar agora.

Nós fomos em direção ao hospital, em uma van, então todo mundo foi junto, do meu lado estava Zayn, eu tive que falar com ele.

-Obrigada por isso, muto obrigada.

-Não tem o que agradecer, eu só estou aqui para ajudar, você precisa ser forte agora.

-Eu estou tentando, eu estou, mas não está sendo fácil.

-A gente te ajuda.

Eu deitei minha cabeça no ombro dele e chorei, chorei muito até nós chegarmos no hospital. Quando chegamos eu entrei ao prantos com Zayn me abraçando, nós pegamos nossas indentificações e entramos no corredor em que meu vô estava, na UTI para ser mais exata, eu queria entrar no quarto sozinha, então eles deixaram. Eu fui até a porta e a abri, vendo meu avô.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eee é isso, acho que não tem mais ninguém lendo, enfim. Espero que gostem, e já tá acabando, lálálálá.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Found Happiness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.