Crepúsculo - À Procura Da Felicidade escrita por Annie Meddina


Capítulo 20
Capítulo 19 - Unindo Forças


Notas iniciais do capítulo

eai pessoal.. ja estamos na reta final..
é isso mesmo. Queria agradecer a todas que comentam e elogia e quem critica tbm..hehehe.. obg pelo carinho.
Boa leitura.
nos vemos la embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176396/chapter/20

Capítulo 19 - Unindo Forças

 Já estávamos próximo da casa quando eu senti seu cheiro, era doce, minha garganta deu uma travada, logo o Edward se aproximou de mim, me dando apoio. Eu senti as batidas cadenciadas dela, eu estava emocionada finalmente veria minha pequena, quando entrei na sala, todos se levantaram e fizeram uma corrente humana, eles estavam a protegendo de mim, meus olhos ainda estavam vermelhos, mais nunca faria mal a minha preciosa. Mas o monstro dentro de mim era imprevisível e eu os entendia, ela já os tinha conquistado, só uma coisa me chamou atenção, o Jack a segurava possessivo, era estranho, o olhei e vi culpa em seu olhar e o que Edward havia me alertado veio na minha cabeça e eu entendi. Ele não podia ter feito isso, dei um rosnado e já ia avançar naquele safado do Jack, como ele tinha coragem de ter um imprinting com a minha filha, ela era só um bebe. Eu o mataria com as minhas próprias mãos, mãos de aço me seguraram, me impedindo de cumprir a ameaça.

-como você pode Jack, ela é só um bebe.

- eu sei que é estranho, mais foi mais forte que nos, eu não tive opção.

- isso não é estranho Jack, é bizarro, um impropério, eu vou matá-lo.

- Bella você estar a assustando. Disse Edward olhando em meus olhos, tentando me acalmar.

- eu to bem podem me soltar, eu prometo não matá-lo agora.

Logo eles me soltaram e eu fui ao encontro da minha pequena ela havia crescido bastante, seus olhos brilhavam a me ver, não contendo meu impulso a peguei do colo do Jack e a aconcheguei em meus braços, ela era tão quente, tão perfeita.

-você é tão linda minha princesa.

De repente ela pousou suas pequenas mãozinhas em meu rosto e eu vi pelos seus olhos tudo o que havia acontecido enquanto eu estava me transformando, a sua dor me vendo sofrer, o imprinting quando eu finalmente havia despertado, e sua ansiedade de me ver. Eu estava encantada com seu dom, era impressionante.

-oh... eu também estava ansiosa pra te ver minha pequena.

Ela se abraçou em meu pescoço se aninhando ali. Ela voltou-se e pegou em meu rosto novamente, olhou pro Jack e volto-se pra mim.

- mamãe eu o amo, ele é meu, não faça nada com ele, promete. Fiquei encantada com suas palavras, olhei pro Jack e o que eu não faria por ela, quando ela me olhava com os olhinhos pidões e aquele biquinho fofo.

-Ta eu prometo.

- Eu te amo mamãe, disse ela.

- eu também minha pequena, muito.

Ficamos ali todos conversando, eu estava conhecendo seus gostos, suas manias, ela não gostava de comida humana, fazia careta, quando a rose mencionou que era à hora da papinha.

Ela já havia conquistado todos e eles fariam qualquer coisa por ela.

De repente a Alice ficou com seus olhos vidrados olhando o nada, eu sabia que ela estava tendo uma visão, mas o que me deixou temerosa foi à expressão do Edward, logo ele se levantou e começou a andar em círculos e de repente ele falou.

-Quando Alice.

- eu não sei, só sei que será em breve, temos que nos preparar.

Eu e os outros estávamos esperando eles explicarem o que ela havia visto, vi dor no semblante do Edward, isso me fez levantar, passei a Renesme pro Jack, e fui falar com Edward, ele estava transtornado.

-o que ela viu Edward.

- Os vulturi.

Eu estremeci a menção desse nome, eu sabia que boa coisa não era.

- Eles a querem, ele falou olhando pra minha pequena, eu travei onde estava eu não permitiria que eles se aproximassem dela, jamais, logo o Jack estava do nosso lado, visivelmente perturbado.

-o que eles alegam. Finalmente ele perguntou pro Edward.

- Eles acham que a Renesme é uma ameaça. Eles a querem destruí-la.

- eles não a tocaram. Disse o Jack encolerizado, - não vou permitir.

- não vão mesmo, eu primeiro os matarei. Falou uma Rosálie fora de si.

- não vamos poder deter-los, disse Alice. Com a voz da razão.

-estamos em poucos números, vamos precisar de ajuda. Ela continuou.

Logo o Carlisle se se prostrou a nossa frente.

- Eu tenho uma idéia, vamos conseguir aliados, meus amigos de outros clãs.

- e nos preparar para a batalha. Disse Jack.

- temos que levá-la daqui, eu disse desesperada.

- Não acho uma boa idéia Bella, não conseguiríamos nos concentrar sem saber que ela estaria protegida. Ficaríamos vulneráveis.  Disse Edward com a voz da razão.

- é você tem razão.

De repente um choro angustiado ecoou na sala, me virei e fui vê-la, tentar acalmá-la.

-calma docinho, vai ficar tudo bem. Ela pegou no meu rosto pra se comunicar.

- eu que eu fiz mamãe, eles estão bravos comigo.

- oh meu anjinho você não fez nada, eles estão enganados, ninguém vai machucar você, eu prometo, você confia na mamãe? Perguntei e como resposta ela me abraçou, eu continuei a niná-la, mais minha cabeça estava longe, tentando achar uma solução, era eminente que teríamos uma guerra e precisávamos ganhar talvez a idéia do carlisle desse certo, era nisso que eu estava depositando minha esperança.

Um tempo depois o Carlisle voltou, parecia mais relaxada.

- e então? Perguntei.

-Eles nos ajudaram, basta avisamos quando será os que moram mais distante já estão vindo nos ajudar e os demais virão em seguida, agora temos que planejar nosso ataque, eu conheço o Aro e ele não vira sozinho, seus subordinados o acompanharam e lês não lutam limpos, soa traiçoeiros, mais eles vão ter uma surpresa.

-Estaremos esperando. Disse Jack confiante. – sem falar do nosso elemento surpresa.

Todas as cabeças se voltaram pra ele esperando uma explicação.

- a matilha, eles ficaram escondidos, só esperando a hora do ataque surpresa.

- ótima idéia Jack. Disse o Carlisle.

Mais eu estava temerosa, eu senti que não seria tão fácil assim e era nisso que estava preocupada, mas ninguém tocaria na minha Renesme, eu não permitiria. O Edward se aproximou me abraçando, ficamos em silencio, palavras se faziam desnecessárias, o temor rondava no ar.

-Bella tudo ficará bem, vamos conseguir. Ele falou tentando convencer a si mesmo.

- sim vai dar tudo certo. Eu disse com um fio de esperança, de que aquilo fosse um pesadelo e que depois iríamos acordar.

---------------------------------------xxx--------------------------------------------------------------------------------------xxxxxx----------------------------------------

Duas semanas depois.


Havia se passado duas intermináveis semanas, os clãs já estavam a postos, foi realizado um treinamento para os lobos e por incrível que pareça, eles conviveram parcialmente esse tempo todo, a minha pequena Renesme já não estava tão pequena assim, havia crescido muito, sua idade cronológica era de um mês, mas seu físico era de um ano. Era o xodó da família, a Alice não parava de comprar vestidos rosa e lacinhos, ela parecia uma princesinha, mas a primeira palavra que ela disse foi Jack, o Edward ficou enciumado com isso, ele se tornara possessivo em relação a ela, a ligação deles era linda e sem falar do Jack, ela sempre o queria por perto.

Acabei me acostumando com a idéia de ter o Jack como genro, afinal ele entrou na família de qualquer jeito.

Estávamos reunidos conversando, esperando, quando vimos uma Alice apresada passar e parar na nossa frente.

-Chegou a hora. Disse ela.

E todos se levantaram e ficaram a postos.

-quanto tempo nos resta. Perguntou o Jack.

- uma hora no Maximo, Perto do lago, disse Alice.

Logo a Renesme se aproximou do Jack, estava assustada com tudo isso, ele a pegou no colo a tranqüilizando, eu me aproximei do Jack.

- Jack me promete uma coisa.

-Fala bella.

- se der algo errado quero que corra com a Renesme, pro mais longe possível, me promete.

-sim.

- não mamãe eu não vou, ficarei com vocês. Disse a Renesme com os olhinhos cheios d’água.

- filha promete que vai obedecer e vai com o Jack, e logo depois vamos encontrar com vocês.

-promete mamãe. Ela perguntou.

-sim meu amorzinho eu prometo.

-VAMOS! Gritou carlisle.

Olhei pro Edward e peguei na sua mão, eu não queria pensar na possibilidade de não conseguimos.

- Vai dar tudo certo.

- eu espero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai girl´s gostaram..
bjs de queijo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo - À Procura Da Felicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.