Crepúsculo - À Procura Da Felicidade escrita por Annie Meddina


Capítulo 19
Capítulo 18 - O Despertar


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176396/chapter/19

Capítulo 18 - O Despertar



Eu estava no inferno, definitivamente, as chamas me engolfavam me queimava, me levando pro fundo de um abismo profundo.

Afinal não tinha conseguido, o que fora minha única esperança, eu fracassara, mais o que mais me doía era ter deixado meu Edward, minha Renesme e o resto da minha família. E pensar na minha pequena Renesme me deixava angustiada, de repente a imagem dela veio na minha mente, ela era tão perfeita, tentei me mexer, mas algo me prendia, devia ser correntes, afinal no inferno havia correntes, e o fogo me queimava, extenuando minhas forças. Dominava todo meu corpo e depois se concentrava no meu coração, o perfurando, era uma dor avassaladora.

– Ela nunca acorda Carlisle. Disse uma voz que eu conhecia muito bem, mas o que o Edward fazia aqui, será que ele havia morrido também. Oh ... não era possível.

– Edward você tem que ter paciência, ouça as batidas lentas do coração dela. Disse uma voz parecida com a do Caslisle. E de que coração eles falavam? E o que faziam aqui, no inferno também. Mas se eles estavam aqui, quem estaria cuidando da minha Renesme.

–Oh ta dando certo, veja Alice as mudanças, o cabelo dela estar brilhando, sua pele estar tomando forma de marfim. Disse uma voz suave, era a Esme e ela falava com a Alice. Mas o que estava acontecendo afinal? Todos haviam morrido também. Não era possível.

Minhas indagações não puderam ser respondidas, pois pelo meu corpo passou uma labareda de fogo, eu estava em chamas, e logo depois foi como ter caído em um lago gelado, muito gelado, meu coração começou acelerar parecia que explodiria. Mais de repente ele foi diminuindo, parando e foi ai que me dei conta que as correntes que me prendiam haviam sido soltas, me libertando. Abri meus olhos, estava confusa, me dei conta que não estava no inferno, era a transformação. Sentei-me na cama e olhei ao redor, e os vi. Minha família, eles me olhava com expectativa. Levantando-me de um salto prostei-me no chão com graciosidade, me virei, no espelho, a minha imagem refletida era de uma mulher deslumbrante e logo minhas mãos pousaram automaticamente em minha barriga, meu bebe. O Edward entrou no meu campo de visão, o olhei pelo espelho, ele estava lindo, como sempre.

Virei-me, me jogando em seus braços, o beijando em seguida, era tão bom estar ali com ele.

– Bella... Bella. O olhei.

–você estar me apertando, você é uma recém criada, e é muito forte. Ele disse se soltando.

–Oh me desculpe. Disse e corri para abraçar os outros, olhei ao redor procurando quem faltava, não a encontrando, olhei pro Edward, ele entendeu minha pergunta silenciosa.

– Ela estar La embaixo com o Jack.

– oh.. disse e já ia ao encontro deles, quando fui impedida de prosseguir.

–Bella eu sei que estar ansiosa pra vê-la, mais será mais prudente, você caçar primeiro, por segurança.

– ok, você estar certo. Vamos quero vê-la logo. Disse me virando e saindo pra floresta, o Edward me seguia, era tão bom correr de novo, parei bruscamente me dando conta que a vida humana não me interessava mais, tudo isso me fez ver que a mortalidade e essa busca inconstante pela cura, não tinha mais significado. o que significava e importava era esses pequenos momentos que viveria daqui pra frente, com Edward e minha filha, com minha família, estava resignada e conformada com a imortalidade, eu só queria viver o momento, aproveitar em quanto fosse possível e o amanha, bom seria amanha.

Finalmente me alimentei e já estava dando a volta, quando o Edward me puxou pro seus, me beijando apaixonado.

– senti tanto sua falta, achei pelo um momento que não conseguiria, eu não viveria sem você.

– oh Edward, eu também achei que não conseguiria, eu tive tanto medo.

– Agora tudo ficara bem. Disse Edward, me guiando pra outro caminho.

– Pra onde vamos?

– Tenho uma surpresa.

– não pode me adiantar.

– Não, se não perderia a graça.

Andamos um bom tempo e quando já ia perguntar se estávamos pertos, ele se virou.

– E aqui. Disse ele

Olhei ao redor não vendo nada.

– vem, disse ele me vendando com suas mãos.

– pode abrir. Disse ele se pondo de lado. Eu abri meus olhos, a minha frente tinha uma cabana pequena, olhei pra ele esperando uma explicação.

– Presente do Carlisle e da Esme.

– È nossa, perguntei encantada.

– sim, vamos entrar. Ele perguntou

–sim. Entramos e ela por dentro era aconchegante, era tão mimosa, perfeita. Tinha dois quartos e uma pequena cozinha, era rústica, mais os moveis era ultimo modelo. Era encantadora.

– Gostou? Perguntou Edward ficando ao meu lado.

–Amei.

– Vamos ver os quartos?

– vamos. O primeiro era um pequeno, o papel de parede era lilás e rosa, no canto havia um berço e moveis de bebe, tudo lindo, certamente teria dedo da Alice em tudo.

O segundo quarto era o nosso, era lindo, papel de parede creme, cortinas combinado, tudo lindo, mais o que me chamou atenção foi à cama, era imensa, de dossel. O Edward me abraçou me tirando dos meus devaneios.

– gostou.

–oh sim, a cama é enorme. Ouvi ele rir e beijar meu pescoço. Virei-me e vi desejo em seu olhar, eu também o desejava demasiado, sentia tanta falta dele, as lembranças da nossa lua de mel vieram em minha mente, todos os momentos gloriosos vividos. Por fim abri meus olhos e o olhei, ele se aproximou me enlaçando pela cintura, me beijando em seguida.

– Edward, eu te quero muito. Disse o beijando em seguida, decidi agir, eu sabia que estava mais forte e aproveitei de sua distração e o joguei na cama, o cobrindo com meu corpo, ele pareceu surpreso. Ele tentou falar algo, eu coloquei meu indicado em seus lábios o silenciando.

– Cale a boca e me beije Edward.

Edward circulou minha cintura e ficou me admirando

– Você está deslumbrante.

– você é mais. Eu disse convicta...

– Por favor - supliquei.

Edward inclinou-se para frente e me beijou. Em seguida, deslizou as mãos das minhas coxas até a cintura e os quadris, onde fizeram cócegas.

Comecei a rir.

– Adoro ouvi-la rir - disse ele. Tomando-me em seus braços e me beijando.

Enterrei meus dedos em seus ombros largos e passei a perna em volta dele. O tecido do seu terno era macio contra a minha barriga e coxas e pude sentir a enorme ereção contra mim.

Edward tirou o paletó e moveu-se deitando sobre mim, o sexo pressionado contra as coxas.

Arquei os meus quadris, querendo aumentar a pressão daquela rigidez. O Beijei de modo ardente, mordendo-lhe o lábio, explorando-lhe a boca com sensualidade. Então gemi quando Edward afastou os lábios para lamber o meu pescoço e o peito.

– Por favor, Edward - implorei. Faça-me sua já.

E ele a fez, lentamente e apaixonadamente, um tempo depois nossas respirações iam voltando ao normal, eu estava deitada em seu tórax.

–Sabe estava curiosa pra saber como era, entre vampiros e confesso que foi indescritível.

– é... Também acho.

– Mas é melhor agente ir logo, não vejo à hora de vê-la.

– Bella tem algo que você precisa saber. Disse ele se levantando e se vestindo.

– o que é?

– Primeiro a Renesme tem um dom impressionante.

– oh ela também ler mentes? Perguntei curiosa.

– Não, mais ela tem uma maneira peculiar de se comunicar. E Segundo.. eh..é melhor você ver por você mesmo.

– você falando assim parece que não vou gostar. É isso? Perguntei temerosa.

– Depende, é relativo. Vai depender de sua visão.

– Fala logo Edward, estou ficando curiosa.

– Vamos e você verá.










Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai gostaram, comentem.
gente da uma passada na minha 1° one-shot:
https://www.fanfiction.com.br/historia/189864/Inimigos_one-shot



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo - À Procura Da Felicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.