Além Da Vida(abandonada) escrita por Lucy Meyer


Capítulo 6
Capítulo 4 - Continuação


Notas iniciais do capítulo

AAAAH, me surpreendo cada vez mais com minhas leitoras *----*
Gente eu vou postar esses próximos capítulos mais rápido agora.
Só vou tomar cuidado para não deixar vocês mau acostumadas!! kkks.
Gente vou deixar vocês lerem em paz.
Até lá em baixoo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176386/chapter/6

Capitulo 4 – Continuação

Pov. Bella:

Eu queria acabar logo com aquilo. Ed’ tinha que me falar algo e eu estava ansiosa para saber oque é. Estávamos sozinhos no corredor, todos estavam almoçando. As luzes já estavam apagadas. Tínhamos somente a claridade que vinha das janelas. Ed’ ficou me encarando ali na frente dos armários por alguns minutos. Ele pegou o celular e colocou uma música: “A Thousand Years” - Christina Perri

Ele colocou o celular no bolso a um volume de fácil compreensão.

Heart beats fast

O coração acelerado – Ele estava traduzindo a música. Eu na hora entendi que ele estava usando a música para passar alguma mensagem.

Colors and promises

Cores e promessas

How to be brave

Como ser corajoso

How can I love when I'm afraid to fall

Como posso amar quando tenho medo de me apaixonar – seus olhos brilhavam, mais acho que ele não vai chorar.

But watching you stand alone

Mas ao ver você na solidão

All of my doubt suddenly goes away somehow

– Toda a minha dúvida de repente se vai de alguma maneira

One step closer

Um passo mais perto.

Ele deu um passo para frente e me seguro pela cintura.

I have died every day waiting for you
Darling don't be afraid

Eu morri todos os dias esperando você

Amor, não tenha medo. – ele deixou a musica tocar mais parou de traduzir

I have loved you for a thousand years
I'll love you for a thousand more

Time stands still

– O tempo fica parado – eu traduzi, ele sabia que eu entendia a musica. Mais eu queria o ouvir falando.

Beauty in all she is

Pov. Edward:

– Há beleza em tudo que ela é – Bella deu um largo sorriso e segurou minha mão como se fossemos dançar mais continuamos parados.

I will be brave
I will not let anything take away
What's standing in front of me

Terei coragem
Não deixarei nada levar embora
O que está na minha frente

Every breath
Every hour has come to this

– Cada suspiro
Cada momento trouxe a isso

One step closer

Um passo mais perto – Bella falou e se aproximou mais. Ela estava ciente do que fazia.

I have died every day waiting for you
Darling don't be afraid

Amor, não tenha medo. – Bella traduziu. Parecia que Bella e eu iriamos dar de fato o próximo passo.

Sim nós demos. Enquanto a música rolava, eu e Bella dávamos nosso primeiro beijo, por incrível que pareça ele não foi ruim. Foi como se soubéssemos oque fazer. É como se eu e Bella fossemos feitos um para o outro. Nós somos um casal. Nascemos um casal. Todas as minhas experiências seriam com Bella. Estava tudo perfeito, eu e Bella nos amamos.

Bella transferiu sua mão para meu cabelo. Eu estava queimando de calor. Eu e Bella fizemos oque poucos fazem: perdemos nosso BV e o BVL ao mesmo tempo. Mais estávamos esperando por aquilo há muito tempo, e acho que Bella entendeu que eu a pedi em namoro. E pelo que me parece à resposta foi sim.

Eu encostei Bella em um armário, sem a machucar. Fui pesquisando cada cantinho de sua boca. Explorando um lugar que eu já sentia como meu.

Pov. Bella:

Meu Deus me explique como um garoto que nunca havia beijado antes pode ser tão bom nisso. Mais Ed ‘ é o melhor em tudo era de se esperar que ele beija-se bem.

Ele me levou para outro mundo, me fez viajar. Ele guiava, eu só o seguia.

Quando estávamos no auge do beijo Edward parou de me beijar, mais não nos afastou.

– Estamos na escola sabia disso? – ele sorriu.

– Sim, eu sei.

– Bella, - ele me olhou nos olhos. – você entendeu oque eu te falei durante a música?

– Sim. – eu sorri orgulhosa.

– Então oque eu disse? Qual mensagem você entendeu?

– Sim, a resposta é sim.

Ouvimos passos se afastando, alguém nos ouviu. Parece que todos vão saber agora.

Pov. Gary Fulcher:

Estava na hora do almoço, Bella e Edward não apareceram no refeitório. Estava preocupado, oque será que o Newton está fazendo com a menina dona de belas curvas que eu amo tanto?

De repente entrou um menino baixinho no refeitório e gritou:

– Bella e Edward estão namorando!

O seu grupo de amigos foi até ele e começou a fazer perguntas como: “Como você sabe disso?” “Quando isso começou?” “Como isso aconteceu?” ”Já era tempo né?!”.

Aquilo estava me matando, Bella estava namorando Edward. Porque Bella prefere aquele Bad Boy? Porque Bella nunca me correspondeu? Será que Edward é mesmo melhor do que eu?

Não, não pode acontecer algo de calão tão baixo. Bella tem que ser minha. Mais não posso competir com seu melhor amigo, quer dizer, seu namorado.

Pov. Edward:

– Parece que alguém nos viu, ou ouviu, não sei. – Um sorriso estampou o rosto de Bella como se ela fosse explodir de felicidade. Como não se sentir assim, acabamos de nos beijar. Nosso primeiro beijo foi perfeito. Tínhamos de ir até o refeitório se não iam desconfiar da gente já que a noticia corre solta nessa escola.

– Vamos amor? – perguntei para ela levantando a mão em direção ao refeitório.

– Claro, vamos.

Ela seguiu na minha frente e enquanto andava esticou a mão para trás, eu a segurei, como era de se esperar.

Quando chegamos na porta de entrada do refeitório paramos. Eu e Bella estávamos nervosos, não sabíamos como levariam isso.

Decidi que eu iria à frente. Ainda com a mão entrelaçada na mão de Bella entrei e segurei a porta pra ela. Ela entrou e se virou pra mim.

– E agora?

– Agora é só agüentar os murmúrios e cochichos do publico minha querida. – passei o mesmo braço da mão entrelaçada sobre os ombros de Bella. Ela olhou pra mim e sorriu.

Bella estava desconfortável com toda aquela atenção. Quando fazíamos gestos carinhosos os outros alunos murmuravam ainda mais alto ás vezes eu chegava a ouvir “OOOOH” em coro.

– Não sei como ainda se surpreendem. Namoramos! Logicamente vamos nos comportar assim não? – cochichei em seu ouvido. Bella respondeu com a cabeça, mostrando que também não entendia.

Avistei a quatro mesas de distância o olhar fuzilante de Irina. A garota mais diabólica que eu já conheci. Oque aquela garota quer comigo? Ela nunca vai ter nada de mim. Principalmente agora que estou com Bella. Minha linda Bella.

Pov. Bella:

Gary Fulcher me observava a duas mesas de distância. Meu Deus, oque aquele garoto ainda quer comigo não basta à esculachada que dei nele na primeira série?

Flashback On:

– Bella eu quero ter uma família com você.

– Ai garoto sai de perto de mim. Isso é quase um crime sabia. Você está cometendo um pecado muito grave, não se pode cobiçar a mulher do próximo.

– Quem é o próximo?

– É o próximo oras, não sei ainda, mais sei que ele não é você. Eu nunca vou ter nada com ninguém assim tão idiota. Eu NUNCA vou te amar!– Sai fazendo sinal de Loser pra ele.

Ele se debulhou em lágrimas como um menino chorão que precisa da mãe há todas as horas.

Flashback Off

– Idiota.

– Quem?

– Fulcher.

Ainda faltavam vinte minutos para o término da hora do almoço. Eu e Ed’ já havíamos acabado de comer. Ficamos nos encarando alguns segundos e como se tivéssemos tido a mesma idéia ao mesmo tempo nos levantamos e saímos do refeitório. Já não suportava mais aqueles murmúrios infernais.

Pov. Edward:

Minha boca começou a formigar de tanto desejo por Bella. Como isso foi acontecer, oque eu estou fazendo?

Eu e Bella fomos até atrás do estacionamento aonde ninguém nos encontraria.

Olhei em meu relógio de pulso: 17 minutos para o inicio das aulas da tarde.

Olhei para Bella.

– Quanto tempo? – Bella perguntou curiosa olhando para meu pulso.

– 17. – ela vai entender.

Bella veio até mim e começou a me beijar. Ela parecia já me conhecer. Agora não era mais eu quem a guiava, era ela que me guiava. Como ela era boa nisso. Ela começou a me puxar cada vez pra mais perto. Eu explorava cada centímetro de suas costas. A encostei na parede úmida. Só ai seu corpo frágil se encaixou perfeitamente no meu. De fato, fomos feitos um para o outro. O nosso beijo se intencionava mais a cada segundo.

Tive de interromper, seria muito estranho se vissem dois adolescentes de 13 anos nesse fogo todo. Bella não gostou muito de eu ter interrompido. Nem eu.

Em seguida começamos a nos beijar de novo. Meu desejo por Bella estava insaciável. Porque Bella tinha que ser perfeita em todos os sentidos. Sabe aquela sensação de estar sendo observado?

Eu estava sentindo ela. Sem muita vontade de fazer isso olhei para o lado e vi os olhos raivosos de Irina.

–Bella?! – indiquei com a cabeça para direção de Irina. Bella ficou ereta e eu também.

Minha Belinha segurou minha mão. Quando correspondi Bella me olhou. Por puro impulso roubei um beijo craquelado de Bella. Ela me reprimiu com os olhos e tive de sorrir.

– Bom... Vejo que vocês estão mesmo namorando. Mais por quanto tempo isso vai durar? Uma semana? Duas talvez... Se vocês tiverem sorte.

– Irina minha querida isso vai durar muito mais do que você imagina. – Eu falei como se fosse óbvio.

– A é? E quanto tempo é isso?

– A eternidade.

– Há-há-ho – ela colocou a mão na barriga. – não me façam rir minha barriguinha sarada dói. – Irima levantou a blusa deixando sua barriga de fora.

– Por quê? Tá com dor de Barriga? – Bella deu um bom cutucão nela. Mesmo ela estando a seis passos de distância.

Irina levantou o punho em direção a Bella, e começou a andar. Eu fui para frente de Bella a protegendo.

– Bella vamos acabar logo com isso O.K.?

– Tá legal.

– Irina, vá embora você não perdeu nada aqui, não vai perder hoje também.

– Não Edward, você está errado. Eu te perdi aqui.

– Não Irina quem está errada é você, eu nunca fui seu.

– Então porque me chamou de bonita? Deu-me falsas esperanças?

– Você é bonita Irina! Mais não fico com uma garota só por aparências, eu fico por amor! – olhei para Bella e segurei seu queixo.

– Tá bom então.

Irina saiu emburrada. Eu tenho medo dessa garota.

– Quantos minutos?

– 8.

Nada mais falamos. Começamos mais um beijo apaixonado.

Pov. Irina:

Tá legal, ele me pediu pra ir embora, eu fui. Agora ele não falou nada sobre eu chamar alguém para ver oque eles estavam fazendo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente acho que o Capítulo anterior foi melhor. Mais esse foi mais Quente'
Eu não sei ainda como a Bella e O Ed' vão se safar dessa... Mais vou fazer o máximo pra fazer eles se darem bem.
Só tenho que controlar minhas mãozinhas pra ninguém morrer. kkkks zuey.
tenho que ir. Beijoooooos, até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além Da Vida(abandonada)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.