Loves Online escrita por Garota Misteriosa


Capítulo 6
Problemas.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, eu estou sem tempo. Colegial é foda. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176295/chapter/6

Havia passado-se uma semanda desde que Justin tinha composto a música inspirada em Jessie, já tinha cumprido todos seus compromissos e estava na Carolina do Sul há duas horas. Podia-se ver a excitação em seus olhos, amanhã, logo pela manhã, iria encontrar-se com Jessie. Tudo já estava combinado, e ele sabia exatamente como contar toda a verdade sobre seu of, e sinceramente, esperava que a garota não ficasse chateada, esperava mesmo. Tudo o que ele mais queria era dar um abraço bem apertado na garota que o fez ficar assim.

Justin checava sua roupa para o grande dia, pela terceira vez, quando sua mãe o chamou, pedidndo para que fosse até o saguão do hotel, resercar cinco lugares para o jantar tradicional do hotel. Após ter feito a reserva, o garoto adentrou no elevador, e antes que a porta fosse fechada, uma mão o abriu, e no elevador entrou ela, que fez o coração do jovem bater mais forte, não que ele se orgulhava disto, ele estava de frente a Selena Gomez.

O garoto fechou as mãos em forma de punho, e mordeu o lábio inferior, tentando concentrar-se para não falar, nem fazer besteira. Mas ao contrário do garoto, Selena parecia confortável e incrivelmente bem com a situação. Justin não se conformava com o quanto era falsa.

- Justin, que coincidência! - disse ela, com falsa empatia

Droga.

- Oi Selena - disse ele, de má grado.

- Quem diria, nós dois no mesmo hotel! - Selena forçava a empatia, dando repulsa a Justin. - Eu acabei de reservar um lugar pra mim no jantar do hotel, e você?

- É... Eu também - Justin baixou a cabeça e deu um suspiro alto.

- Maravilha! Acho que o destino nos quer juntos...

Antes que Justin pudesse dizer algo, a porta do elevador abriu-se e ele se sentiu sortudo por ter chego em seu andar. Despediu-se de Selena com um movimentar de mãos, e saiu daquele elevador com uma velocidade incomum. Quando estava de frente a seu apartamento, seu celular vibrou em uma nova mensagem e sorriu largamente quando leu o destinatário "Jessie". Imediatamente, o garoto abriu a mensagem, como se fosse o maior prêmio que pudesse ganhar.

"Hey coisinha fofa, como está? Eu mandei essa mensagem pra saber se já chegou aqui na Carolina. Estou ansiosa pra amanhã, e espero que você também."

Justin ficou sorrindo que nem um idiota, encarando a tela do celular.

Ela me acha fofo, e está ansiosa pra amanhã. Ai cara, eu estou feliz demais! - pensava Justin, abobalhado de amores. Ele sentia que Jess era diferente, ele não se sentira assim nem na presença de Selena, que foi um dos seus maiores amores. Ele estava enlouquecido, ele precisava tê-la. Justin abriu a porta do apartamento, com um sorriso de orelha a orelha. Pattie percebeu o sorriso apaixonado no rosto do filho e percebeu de pronto o porquê que ele queria tanto vir para Carolina do Sul. Só havia os dois naquele grande apartamento, o que fez Pattie sentir-se mais confortável para conversar com seu filho.

- Justin, eu acho que você tem algo pra me contar, não é? - Pattie sorriu, batendo levemente no espaço vago do sofá, logo ao seu lado. Justin sorriu constrangido e sentou-se ao lado de sua mãe, mas antes que pudesse respondê-la, respondeu Jessie.

"Já estou na Carolina minha linda, em um hotel tradicional. Não vejo a hora de chegar amanhã, eu estou realmente ansioso pra te encontrar."

- E então..? - Pattie riu, encarando o filho, que corava lentamente.

- Ai mãe, é tão estranho falar dessas coisas com você... - disse Justin, deitando sua cabeça no colo de sua mãe, que automaticamente começou a lhe fazer carinho.

- Ah Justin, você sempre contou tudo pra sua mãe, por que dessa vez seria diferente, hein? - disse ela, com seu jeito encorajador.Justin suspirou alto e demoradamente.

- Tudo bem mamãe, eu conto - fechou os olhos e sorriu sozinho ao lembrar-se do rosto angelical de Jessie - Tudo bem, tudo começou quando eu fui no piscicólogo. No começo, eu não queria mesmo ir, eu pedi pro Kenny me levar a outro lugar, mas ele foi firme. Assim que eu cheguei no consultório, eu contei tudo o que eu estava sentindo em relação a Selena, e eu confesso que doeu. Mas o doutor pediu pra que eu fizesse um fake, e disse que se eu me dedicasse um pouco a ele, eu conseguiria ir esquecendo aos poucos Selena. E de fato deu certo, eu sinto que estou esquecendo ela. Mas no lugar, entrou ela, entrou a Jessie, ou Jess, como preferir. Mamãe, eu não sei, eu só sei que eu estou louco por essa garota e - seu celular vibrou de novo, em uma nova mensagem da garota, o fazendo sorrir. - eu fiquei tão animado de vir pra Carolina do Sul porque ela mora aqui. E a gente vai se encontrar amanhã e eu me sinto tão vivo, me sinto muito feliz, feliz demais, me sinto completo. Mas há dois problemas: O primeiro é que ela namora, e até estava pensando em se casar com o garoto, mesmo tendo 18 anos e o segundo é que no fake, todos têm um of, e eu menti o meu, porque eu não poderia contar a qualquer pessoa que eu era Justin Bieber, você sabe, revista de fofocas e tal. E eu disse que me chamava Matthew, e ela acreditou, mostrei a foto de uma outra pessoa e ela nem imagina que eu sou eu... Mãe, eu estou perdido, eu fico perdido sem ela...

- Essa foi a coisa mais louca que eu já ouvi em toda minha vida - Pattie disse fitando o filho - Mas meu amor, eu não sei ao certo o que dizer, só tenho a dizer que você tem todo o meu apoio, e se acha que essa Jess é a pessoa certa pra você, pode ter certeza que terá a minha bênção. Eu conheço seu coração, sei como ele é puro, assim como você, Justin, eu tenho tanto orgulho de você meu pequeno, você não tem noção. Doía te ver mal por causa daquela mulher, e espero mesmo que Jess seja a certa pra você. E enquanto aos problemas, os esqueça, eu tenho certeza de que vocês dois conseguirão passar por tudo juntos. Você é capaz meu Kidrauhl!

O rosto de Justin até iluminou-se ao ouvir as palavras de sua mãe. Animadamente, ficou de joelhos e deu um beijo demorado na bochecha de sua mãe, que começou a rir.

- Agora vá se arrumar bundudo, daqui a pouco o Kenny, o Scooter e o Alfredo chegam pra irmos jantar. - Pattie disse dando um tapa no traseiro do loiro.

Justin riu e saiu animadamente até seu quarto de hotel. Assim que chegou, jogou-se na cama, abrindo a mensagem de Jess.

"Ai que ótimo! Acho que não conseguirei dormir de animação. Vai ser épico. Eu vou conhecer o Sr. Perfeito de perto! Em qual hotel está?"

"Eu acho a mesma coisa, até minha mãe percebeu como eu estou animado! Isso é incrível! Sr. Perfeito, quem me dera fosse... Eu esqueci o nome, mas é bem legal, quem sabe você dá uma passada aqui depois do nosso passeio de amanhã."

Justin não queria, mas teve se de arrumar para o jantar, pois Kenny, Scooter e Alfredo já estavam lá. Como era apenas um jantar, Justin calçou seus vans pretos, com meias que iam até quase seus joelhos. Colocou uma bermuda camuflada, e uma regata branca. Seu estilo swagger estava pronto.O relógio marcava oito e meia da noite, quando os cinco se puderam para dentro do elevador. Justin estava tão animado com o que aconteceria dali a algumas horas que pulou em Kenny, que o pegou no colo, os dois começaram a rir, e fazer brincadeiras entre si, coisa que não acontecia desde o término do namoro do garoto com Selena.Todos percebiam a mudança notável de Justin, ele parecia o mesmo Justin de antes, o Kidrauhl de Stratford, e do mundo todo.

Quando chegaram no restaurante, várias pessoas não deixaram de notá-lo, afinal, ver Justin Bieber, bem na sua frente é uma coisa que não acontece sempre. O clima estava leve, estava limpo, estava agradável, até a chegada dela.

- Olá! Quanto tempo! - Selena apareceu sorrindo simpaticamente. - Posso juntar-me a vocês?

- Não. - Justin respondeu rapidamente.

- Que isso Justin! Isso são modos? - Scooter o advertiu rapidamente. - Mas é claro Sel, sente-se conosco.

A garota sorriu vitoriosa e sentou-se ao lado de Justin, dando um beijo no garoto, bem perto de sua orelha, fazendo-o estremecer.

- Eu sabia que ainda mexo com você - sussurrou em seu ouvido.

Puta que o pariu... Fodeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou ruim, mas espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loves Online" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.