Loves Online escrita por Garota Misteriosa


Capítulo 5
Canção.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem se ficou uma merda, e a demora, é a inspiração que tá fugindo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176295/chapter/5

Assim que saí do estúdio, vi Kenny correr atrás de mim, fiz um sinal de desdém, dizendo que ele poderia ter o dia de folga, e entrei em meu carro. Bati com força minha mão no volante e suspirei demoradamente, liguei o rádio e o carro, dirigindo rapidamente até o Subway, eu precisava me distrair, precisava comer alguma coisa.
Eu ainda não entendia ao certo, o porquê de eu estar tão bravo com isso, afinal, é direito dela casar ou não, mesmo que ela só tenha dezoito anos, e namora com o cara a um ano, meu Deus, se ela fizer isso, eu... Eu nunca irei acreditar, ela não pode fazer isso comigo caramba, não pode!
Desliguei o rádio no momento que começou a tocar Selena, bufei de raiva e desliguei o carro, descendo do mesmo. Como de costume, muitos olhares voltaram-se pra mim, mas acho que eu estava tão bravo, que nem me importei, coloquei óculos de sol e entrei no estabelecimento. Sentei em uma cadeira qualquer, e não demorou muito para uma garçonete me atender, fiz meu pedido e ela deu um sorrisinho e saiu dali, dei de ombros e corri meus olhos por toda lanchonete, casais, casais, amigos, amigos, menina solitária, casais... O quê? Menina solitária? Não, eu não vou deixar isso assim.
Avisei a garçonete que me mudaria de mesa e fui até onde a garota se encontrava, estava com a cabeça baixa, lendo um livro, o qual eu não pude decifrar o título, dei um suspiro demorado.
– Hey, será que eu posso me sentar aqui? – perguntei e sorri ao ver os olhos da garota arregalarem-se pouco a pouco.
– Justin Bieber quer se sentar comigo? – disse a garota, depois de respirar fundo, dei uma breve risada.
– Mas é claro, será que eu posso?
– Pode sim! – disse ela animada, ri brevemente e me sentei defronte a garota, ela era bastante bonita, sua pele era bastante branca, o que contrastava com seus chamativos cabelos avermelhados e lisos, seus olhos verdes eram bastante chamativos, e sua boca perfeitamente desenhada, e por um segundo, a quis pra mim.
Eu não sei ao certo como, mas acho que estava tão hipnotizado por ela, que fui aproximando meu rosto do dela, mas em um movimento rápido ela levantou-se, parecendo ofendida.
– Você é muito abusado, sabia? Não é só porque é o Justin Bieber que pode beijar uma garota, que NAMORA – fez ênfase na última palavra e saiu pisando forte da lanchonete, e todos que estavam no estabelecimento começaram a me fitar curiosos. Dei um sorrisinho sem graça para algumas pessoas e baixei a cabeça.
O que está acontecendo com você, cara? Isso tudo é por causa da Selena? Ou por causa da Spencer? Não, não é por causa da Selena! Nem da Spencer, elas são apenas... Garotas!
Ai meu Deus, será que eu estou dividido entre essas garotas? Não, Justin, tira isso da cabeça tá? Você já superou a Selena, já nem sabe mais quem ela é, o que ela fez, você é um novo Justin, o Justin que não se importa com aquela manipuladora, com aquela cobra que tapou seus olhos por tanto tempo, que o afastou de suas Beliebers. Você também não é o Brian Collins, então você não pode se apaixonar pela Spencer, você nem sabe como ela pode ser! Isso é um mundo de fake meu caro, tem que tomar cuidado.
– Aqui está seu pedido, Senhor Bieber – a mesma garçonete que me atendeu, colocou o lanche sobre a mesa e saiu, olhando-me de relance, dei um sorrisinho e abocanhei o lanche, decidido a sair dali o quanto antes. Assim que terminei de comer, coloquei o dinheiro sobre o balcão, e saí dali com passos apressados.

Era por volta das seis da noite quando eu tinha terminado de escrever a música que Scooter pedira, a entitulei como “All I Want Is You”, era bastante bonita, pelo menos eu havia gostado bastante, e eu tinha e tenho a certeza, de que eu só consegui compor essa música graças a Spencer McTavish, sim, ela foi minha musa inspiradora.
Deixei o papel com a letra da música em cima da minha escrivaninha, e peguei meu computador, logo de pronto, eu precisava falar com a Spencer, eu fiz uma canção pra ela! Ai cara, é pra ela a canção!
Dei de ombros e com um suspiro fundo, entrei no MSN, várias pessoas online, dentre elas, a que realmente me importava, e pra minha felicidade, a que importava, me chamou.
Spencer McTavish diz:
Oi Bri! Como vai?
Cara, como ela é perfeita!
Brian Collins diz:
Oi Spence! Estou um pouco cansado, mas bem. E você, minha pequena?
Era a hora da verdade, eu precisava descobrir coisas sobre ela, eu precisava dela, eu a queria, sem saber sequer seu verdadeiro nome, ou seu verdadeiro rosto. O simples modo de ela escrever me deixou desse jeito, ela me parece perfeita. Ai meu Deus, Justin, você está apaixonado!
Spencer McTavish diz:
Você está cansado, de quê? Ah, eu não estou muito bem, briguei com o meu namorado, é...
Parece maldade, mas um sorriso surgiu nos meus lábios com o “briguei com o meu namorado”.
Brian Collins diz:
Ah... Eu fui trabalhar, entende? Ah sério minha pequena? Eu realmente sinto muito!
Não sinto não.
Spencer e eu iniciamos uma conversa a partir dali, e pra minha sorte, eu consegui tirar algumas coisas dela. Seu nome verdadeiro é Jessie, mas gosta de ser chamada de Jess, ela mora na Carolina do Sul, tem dezoito anos, mora com os pais e a irmã mais nova, Gabriella.
Jessie, ou como ela gosta, Jess, é linda! Sim, ela é linda, eu fiz ela me mostrar a foto dela com a Hayley Williams, eu sou, ou não sou o Rei do Swag? Ela tem uma pele bem branca, como de quem não se bronzeia nunca, sua boca é carnuda e bem desenhada, seu nariz esculpido, penetrantes olhos verdes e por incrível que pareça, um cabelo azul! Sim, o cabelo da Jess é azul. Azul claro, o que a deixa ainda mais fofa, mais linda, mais encantadora... Caralho, ela está me deixando louco, apaixonado, ela não pode fazer isso comigo.
– Justin, desce! O Scooter e o Kenny estão aqui – ouvi minha mãe gritar.
– Já vou – respondi de volta e soltei um suspiro. Eu teria de me despedir de Spencer, que estava toda animada com meu “suposto” of. E eu tinha medo, dela gostar mais desse meu of, do que o verdadeiro, o Justin Drew Bieber.
Despedi-me dela e desliguei o computador. Eu sabia exatamente o que eles queriam ali. Peguei a música que compus e desci as escadas correndo animadamente, e me joguei no colo de Kenny, que como bom segurança, me pegou de pronto, começamos a rir.
– Vejo que já melhorou, hein garotão? – Scooter disse animado. – E aí, fez a música?
– Fiz sim cara, está aqui. – pulei do colo de Kenny e entreguei a folha para Scooter, que começou a ler imediatamente. Eu estava curioso pra saber a reação dele, se ele gostaria ou não... E se tivesse ficado uma merda? E se ele não gostou? Fodeu amigo, fodeu.
– Justin, meus parabéns, a música está ótima, amanhã começamos a trabalhar a melodia e todo o resto. Bate aqui man.
Scooter e eu fizemos nosso toque, digamos que, psicodélico e ele me fitou com um sorriso travesso nos lábios.
– Quem foi sua musa inspiradora, cachorrão? Tá apaixonado é? – disse, fazendo Kenny e minha mãe me fitarem animados, enquanto eu só fazia corar lentamente.
– Você sabe né cara, Beyoncé sempre será minha inspiração.- Brincadeiras a parte, Justin, assim que terminarmos o CD, que será essa semana, iremos a Carolina do Sul, tudo bem?Um sorriso imbecil surgiu em meus lábios. Era a minha chance de encontrar a Jess! - Sem problemas, a gente poderia terminar tudo amanhã, pra ir logo pra lá!- Nossa! E qual é o motivo da animação, pra ir a Carolina do Sul. Posso saber, filho? - mamãe perguntou com um sorriso grande nos lábios.- Mulheres mamãe, mulheres. Sabe como é, o Rei do Swag tem que interagir com as meninas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loves Online" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.