In Your Eyes escrita por MalikManiac


Capítulo 9
Catch Me If You Can




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176018/chapter/9

- Cai fora Cam, eu não preciso de lição de moral agora! - eu disse

- Ahn.. Lição de moral pra que? - perguntou Harry entrando no quarto e fechando a porta - Eu só vim pegar o pote de nutella de volta ('-')

- Ah ta! - nós rimos - Boa nutella pra voce.. Pode ir. 

- Nossa, não era eu que ontem ia ficar vendo filmes e morrer?

- Muito engraçado. - eu disse séria - É sério, eu estou morrendo por dentro. '-' haha

Harry abriu o pote de nutella, colocou o dedo lá dentro e passou na minha cara (eca :P eu quero haha ok).

- Sabe o que eu faço quando to mal? - ele perguntou

- Não faço ideia - nós rimos

- Eu choro. - eu ri mais - É sério, choro muito. Mas voce podia fazer uma música.

- De repente essa foi a ideia mais brilhante do mundo.

Harry sorriu e eu levantei puxando ele pelo cabelo e joguei ele pra fora junto com a nutella. Tranquei a porta, vai que o Zayn tenta entrar? Peguei o violão e comecei a fazer um monte de sons desafinados até que consegui uma coisa e comecei a inventar a letra. O nome era Catch Me If You Can (/Autora/ é uma música de uma banda chamada burnham mas finge ok? haha http://bit.ly/tsZA9S). Comecei a me animar e a anotar tudo no papel, até que, abri a porta e todos estavam na sala, menos Zayn (graças a Deus). Saí do quarto e sentei no sofá.

- Gente eu fiz uma música - olho pro Harry que ainda ta comendo nutella ¬¬ - E eu queria saber o que voces acham. 

Abri meu melhor sorriso e eles riram. 

- Manda ver brasileira - disse Liam e eu olhei torto pra ele

- Como chama? - perguntou Niall

- Catch Me If You Can - as meninas se olham e eu começo a cantar. Quando estava chegando no último refrão.. Zayn. '-' Por que Deus? Não me abalei e continuei a cantar. Ele me olhava sorrindo, ou ele era muito sínico ou.. eu não sei. Quando chegou no último refrão ele estava me olhando e sorrindo tanto que eu olhei no fundo de seus olhos e não parei de cantar. Que ator hein? Tirei meus olhos dos seus e continuei até o fim. Todos aplaudiram e Zayn sentou do meu lado.

- Que música linda amor. - ele disse indo me abraçar.

- É linda né? - eu disse levantando

- É.. - ele disse confuso meio que se perguntando internamente porque eu rejeitei ele. Ele levantou e veio na minha direção, eu peguei o violão e a partitura e fiz o caminho oposto ao dele para o quarto, todos já estavam em pé e vindo atrás ¬¬ fofoqueiros.

- Qual o problema? - Zayn perguntou - Eu cheguei aqui, vi voce tocar, te elogiei, fui te abraçar e voce vem com essa... grosseria aí - ele disse fazendo uma careta.

- O problema é.. onde voce tava? - eu disse pondo o violão encostado na parede do quarto e cruzando os braços com a partitura na mão. Sem resposta de Zayn - Tava com a Rebecca né?

Ele continuou sério e imóvel, passou a mão no cabelo e depois no braço, o que pra mim já havia se tornado um gesto comum que dizia "sim" ou "não sei o que dizer".

- A música é muito linda? - eu perguntei sínica - Então engole! - eu disse colocando a partitura na boca dele e batendo a porta com força.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

haha Hayley bad! voces tão gostando? sim, não? comente please!