In Your Eyes escrita por MalikManiac


Capítulo 8
ZAYLEY OU ZEBECCA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176018/chapter/8

- E que fofo voce Zayn - Vic disse
- O que vocês vão fazer? - Cam perguntou
- Sei lá, a gente ia sair - Dani disse
- Falou certo IAM porque agora a Hayley vai sair comigo - Cam me puxou e me abraçou, só então percebi que ele estava com uma camisa cinza, uma camiseta xadrez vermelha e preta por cima com jeans escuros e a chave da minha moto na mão - Tchauzinho pra vocês todos!
- Mas Cam eu i.. - ele tapou minha boca deu tchau pra todos, que riam e saiu comigo até a garagem, quando tirou a mão da minha boca e eu mordi o dedo dele
- EI! - ele disse esfregando o dedo
- brinca com fogo querido - eu disse dando língua e ele riu.
Como sempre, fomos até o Starbucks tomar cappuccinos e comer muffins. Cam estava mexendo no iPad e de repente me puxou pela blusa pra me mostrar uma coisa nele. "ZAYLEY OU ZEBECCA, Zayn Malik foi visto jantando com Hayley Grigori ontem, mas dois dias atrás foi visto em um grande clima com sua ex-namorada Rebecca Ferguson". Meu rosto se aqueceu mas dessa vez não de vergonha mas sim de raiva.
- Grigori, pode não ser nada - Cam disse abaixando o iPad.
- Como assim nada? Eles estão se abraçando e as mãos dela estão na cintura dele. - eu disse tendo um mini surto.
- Grigori.. - ele disse passando a mão na minha mão pra tentar me acalmar
- Briel.. - esse era o sobrenome de Cam, e ele não havia conseguido me acalmar como sempre. O que parecia louco e impossível - Cam, eu quero ir embora. - disse sem nenhum humor.
Cam pegou tudo e colocou na minha bolsa me levando até minha Harley preta.
- Onde voce quer ir? - Cam disse colocando o capacete
- Pra casa. - disse pegando o capacete de suas mãos e pondo em minha cabeça
- E com casa voce quer dizer..?
- Brasil ou LA
- Hm.. Tudo bem, se nós formos de moto quem sabe no próximo ano.
- Ta bom.. Me leva pro hotel
- Tem certeza? Indo pro hotel voce vai ter que ver o Zayn.. - ele disse fazendo uma careta
- Voce ta certo. Me leva pro hotel que eu fico no quarto do Ryan e do Jason, eles não vão se importar muito.. Eu espero.
- E eu espero que não role nada entre voce e o Ryan.
Olhei pra Cam de cara feia e nós partimos. Chegando no hotel, ele me deu um beijo na testa e entrou no outro quarto. Bati na porta do quarto dos meninos e Jason abriu a porta. Ele era ruivo de olhos verdes.
- Oi Hay. Entra!
- Valeu.. Eu posso ficar um pouco aqui? É que teve umas coisas do Zayn e da..
- Rebecca Fulana - ele falou e eu ri
- Mais ou menos.
Ele trancou a porta e eu sentei no sofá e Ryan saiu do banheiro com cabelo molhado. Ele sentou perto da gente e começamos a ver um filme.

[...]

Novamente, eu sou sonâmbula ou ninja né? Acordei no meu quarto, com aquela roupa de ontem e a cara de cu de sempre. As meninas estavam me esperando acordar e me abraçaram. Cam falou pra elas.
- Eu vou arrancar cada fio de cabelo daquele filho da puta! - Vic disse
- E eu vou enterrar ele vivo! - Dani falou
- Eu desenterro, esquartejo ele, pico e jogo no lixão! - Alex falou e eu ri por um mínimo momento naquele dia horrível
- Ai gente, a culpa não é dele, eu ue sou uma idiota.. - eu disse
- Idiota o caralho - Alex falou - Todo mundo se apaixona!
- É, e voce fica aqui, que nós vamos buscar alguma coisa pra voce comer - Dani disse e elas saíram e rápidamente voltaram com pão, nutella, suco de maça, morango, muffin etc. Comi tdo e depois elas foram levar tudo pra cozinha. Alguém comça a empurrar a porta.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Your Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.