In Your Eyes escrita por MalikManiac


Capítulo 40
Last night


Notas iniciais do capítulo

sinto muito pela demora, sem nenhuma inspiração :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176018/chapter/40

No dia seguinte, acordei, em roupas íntimas, sem o Sr. Malik ao meu lado. Como ele conseguiu evaporar se estávamos trancados aqui? Só o vejo entrando empurrando com o pé um carrinho de café-da-manhã, e com as mãos segurando boquês de rosas, comecei a rir quando ele tentou se apoiar no carrinho e caiu de cara no chão. Ele fechou a porta com os pés e levantou, fui até ele, enrolada no lençol e o dei vários beijos no rosto 

- Bom dia lindo! - e dei um beijo nos seus lábios, ele sorriu 

- Bom dia linda! - ele me deu um milhão de beijos, tirou a camisa e colocou em mim, não pude evitar sorrir. Sentamos e tomamos café da manhã e depois ele me deu uma por uma das rosas e me entregou uma falsa. - Vou te amar até a última morrer.

Abri meu melhor sorriso e me joguei em seus braços. Depois de comer fomos tomar um banho rápido (http://bit.ly/v7Jtb8) e quando saímos o povão já tava lá no quarto ¬¬. 

- Pelo visto a farra foi boa ontem né? - Cam disse dando um de seus sorrisos venenosos, aqueles que eu tentava imitar e odiava/amava. 

- Vai pro inferno seu viado macumbado, coisa ruim, capeta. - eu disse jogando almofadas nele para risos de todos.

(então, eu só queria dizer que a Hay é mais ou menos assim http://whrt.it/upHvhc imaginem sem óculos ok?  e com esses olhos http://whrt.it/vwOJgS espero que tenham gostado dela, caso não, podem imaginá-la como quiserem, ou até como voces mesmas, que vai acabar sendo melhor do que o jeito que eu imaginei né?.. enfim xoxo amo todas (os) voces :**)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Your Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.