In Your Eyes escrita por MalikManiac


Capítulo 39
The first time


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora amores :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176018/chapter/39

Enfim, fomos para casa, Alex ainda nas nuvens e tal por ter ganho um autógrafo do Choi *revira os olhos* e eu lá atrás abraçada com o Zayn. Chegamos e fomos todos dormir. 

[...]

Ok, se passaram 4 semanas, e as coisas se resumem a : gravações dos garotos, últimos detalhes do meu CD, shows e dormir. Eu não beijo o Zayn a 4 semanas, isso mesmo QUATRO SEMANAS! Acho que ele começou a se cansar de mim, ele nem olha mais na minha cara! Todos saem para um passeio, e pra voce ter ideia, também não sei em que país ou cidade estamos.. Zayn quis ficar aqui.. Ok, é agora ou nunca que eu falo com ele. Levantei do meu quarto e fui até o dele.

- Zayn.. oi - abri meu melhor sorriso e ele simplismente olhou para mim e continuou a jogar video-game - Ok, qual seu problema? 

Disse, sentando de frente para ele.

- Voce é o meu problema.

- Eu? - eu disse cheia de raiva. - Eu tento falar com voce e voce vem assim cheio de grosseria! Quem é o problema aqui é voce!

- Quer saber o verdadeiro problema? É que sempre tem alguém melhor pra voce, antes era o Jared, depois o Felipe, agora é esse chines esquisito aí. E eu não vou contar o Cam porque eu sei que ele é meu amigo..

-E o seu problema aqui é que voce tem um medo desnecessário de me perder, porque quem devia ter esse medo sou eu! Eu sou uma idiota, eu não sou bonita, eu não sou inteligente, ou engraçada nem nada, eu não sei o que voce viu em mim, enquanto tem milhares de garotas por aí, que são muito melhores do que eu que fariam tudo para estar no meu lugar, voce está comigo. Esse é o problema! E voce de repente começa a parar de falar comigo e fica estranho, tudo bem, se voce se apaixonou por outra pessoa voce só tem qu..

Não consegui terminar de falar, Zayn me puxou para perto e me beijou, o beijo calmo estava se tornando muito mais quente, quando ele começa a beijar meu pescoço e tirar minha blusa. Em segundos nós já estávamos de roupas íntimas.

- Eu só quero voce, voce é perfeita pra mim - ele disse beijo meus seios. - Eu te amo - ele disse, agora me olhando nos olhos

- Eu também te amo, muito. Não importa o Jared, Felipe, Choi ou Cam, eu amo voce.

....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Your Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.