In Your Eyes escrita por MalikManiac


Capítulo 26
Pyramid




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176018/chapter/26

- Oi - Zayn disse com um sorriso no rosto, eu sorri de volta e o beijei. Ele colocou as mãos na minha cintura e eu na sua nuca, quando Liam joga um lençol encima da gente.

- Vão fazer isso em outro quarto por favor.

- Quando é voce com a Alex. - Liam corou e se deitou na cama. Zayn jogou o lençol encima dele e todos riram quando Liam começou uma guerra de travesseiros. Eu dei um abraço em todos e fui para o quarto.

                                                [...]

Como eu tinha combinado com o Lipe de ir visitar uns lugares, 8:00 levantei e tomai banho (/a/ http://bit.ly/sNetXH) deixei um bilhete pras meninas e desci pra esperar ele. Zayn estava descendo para tomar café.

- Hey, bom dia amor - ele disse me beijando 

- Bom dia lindo - eu disse sorrindo

- Aonde voce vai tão gata assim posso saber? - ele disse levatando uma sobrancelha

- Vou sair com o Lipe - ele bufou e revirou os olhos. Eu o beijei e então Felipe chegou, nós nos despedimos e saímos.

- Que salto é essa filha? - Lipe perguntou apontando pro meu sapato.

- É um salto lindo feito por Jeffrey Campbell - eu disse fazendo pose e ele riu. Fomo para uma avenida onde ficava a empresa do meu pai, ele tinha um loja de roupas, a loja ainda estava funcionando. Assim que chegamos na porta comecei a chorar e abracei Felipe e nós ficamos assim por cinco minutos, senti um clarão no meu rosto e depois limpei as lágrimas.

- O que voce acha da gente ir pra outro lugar e fazer nossa coisa preferida? - ele disse fazendo uma cara maliciosa

Ok, vinte minutos depois, nós estávamos em um boliche que nem retardados, eu tinha subido nas costas dele, de vestido (isso, vestido) e nós tinhamos feito um strike, ele me colocou no chão e vi flashes novamente. Assim que acabamos, fomos como sempre pra casa dele e direto pra sala de música, ficamos cantando e tocando um tempão e então começamos a fazer uma twitcam.

- Hey gente, sou eu Hay e esse é o meu bff o Felipe - eu disse apontando pro Felipe - Ou como eu chamo, Lipe Gatão Maravilhoso

Nós rimos.

- Ok, eu sou lindo, mas tu é seduzente - ele disse e eu ri jogando a cabeça pra trás, apontei pra mim mesma com os polegares sorrindo. Ficamos mó tempão lá zoando e respondendo perguntas e depois desligamos. Comecei a fazer uma melodia no piano.

- Cara isso daria uma música - Lipe disse sentando do meu lado me ajudando. - O que voce acha da gente compondo junto? 

- Perfeito! - eu disse e abri meu melhor sorriso. Começamos a compor e deu em uma música chamada Pyramid (/a/ http://bit.ly/t1AmOH)   - Eu vou falar com o Ben, essa música tem que estar no meu CD e voce vai cantar comigo.

- Eu? Ta louca?

- Claro que não gato, eu não brinco.

Ele me deixou no hotel e subimos, liguei pra Ben e o chamei lá. Meia hora depois todos estavam no nosso quarto, os meninos, Ben e o outro cara da gravadora. Sentei no piano (sim agora tem piano no quarto :P) e Lipe no violão e nós cantamos juntos. Não conseguíamos parar de nos olhar durante a música e quando acabou, todos aplaudiram até Zayn, Ben disse que a música ia ser gravada então eu levantei e abracei Felipe. Ok o clima tenso se instalou no quarto depois disso, ele me deu um beijo na bochecha e foi embora com todos, misteriosamente só ficamos eu e Zayn no quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Your Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.