In Your Eyes escrita por MalikManiac


Capítulo 25
Felipe




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176018/chapter/25

Eu e as meninas começamos a pular, descemos e acenamos para todos os fãs, pegamos as malas e falamos com alguns fãs, pegamos um táxi e no Copacabana Palace falamos com outros fãs, dessa vez, ficamos em dois quartos separados. Assim que chegamos colocamos Capital Inicial e começamos a cantar, os meninos estavam na porta olhando pra gente com cara WTF.

- Olha se voces odeiam a gente falando portugues, voces vão sofrer, porque a partir de agora, é portugues com todo mundo menos voces - eu disse e eles bufaram nos fazendo rir.

- Amor, tem uma piscina nos fundos, coloca o seu biquini - Zayn disse me abraçando pela cintura.

- Não vai dar, eu e as meninas vamos dar uma volta - eu disse juntando nossos lábios e ele fez cara de cão sem dono e eu ri. - Agora cai fora que nós vamos nos arrumar. 

Disse batendo em sua bunda e todos riram. (/a/ hay : http://bit.ly/uD6Q4g; meninas : http://bit.ly/teEwQR) pegamos dinheiro e fomos pro calçadão. Falamos com fãs e tal e tomamos água de côco. 

- Gente, que tédio que tá aqui.. - eu disse bufando

- Concordo, vou voltar pro hotel e ir pra piscina. - Dani falou e as meninas levantaram

- Gente, eu vou alugar uma bicicleta e dar uma volta ok?

- Ta - e elas foram pro hotel. Fui até um homem aluguei a bicicleta e fui dar uma volta porque domingo a rua fica fechada. Voltei com a bicicleta e devolvi para o homem, porque só tinha meia hora. Fui comprar outra água de côco e fiquei andando por aí, até que um cara de skate bate em mim e derruba a água em mim e eu caio no chão.

- Ai meu Deus, desculpa eu sou um idiota. - ele disse se abaixando ao meu lado e me ajudando a levantar, então eu olho nos seus olhos azuis incríveis e o vejo abrir um sorriso deslumbrante e não consigo evitar e faço o mesmo - Hayley.. Voce vinha mesmo.

Eu me levantei com ajuda de Felipe e nos abraçamos.

- É, eu estava tão ansiosa pra te ver, mas não sabia se voce ainda morava aqui.

- E felizmente em um dia muito chato eu acho a pessoa mais interessante do mundo, minha querida amiga sumida que não me manda mais notícias - ele disse me fazendo rir - Vem, vou te levar ao hotel - ele disse tirando sua camisa xadrez que escondia uma camiseta cinza por baixo e vestiu a xadrez em volta de mim para esconder minha blusa quase transparente. Fomos pelos fundos do hotel e assim que chegamos não tinha ninguém no quarto, fui no banheiro e coloquei uma camiseta branca no lugar daquela e voltei, Felipe estava mexendo no meu celular vendo nossas fotos juntos. 

- Voce ainda tem a mesma senha? - ele perguntou e eu fiz que sim, a senha era o aniversário do meu pai e ainda tinha todos as fotos da minhas últimas férias.

- Claro que sim, é importante pra mim que nem nossas fotos. - eu disse sorrindo e ele riu. 

- Quer dar uma volta? - fiz que sim com a cabeça, ele pegou o skate e foi para o corredor, eu subi em suas costas e ele chamou o elevador, nós descemos e quando ele ia saindo vemos os meninos saindo da piscina. - Olha as garotas, vamo lá?

Ele perguntou e eu disse que sim em seu ouvido, chegamos perto deles e todos se comprimentaram.

- Meninas! - ele as abraçou comigo ainda nas costas e depois apertou a mão dos meninos.

- Cara, desde quando voce consegue me segurar nas suas costas por tanto tempo com só uma mão?

- Desde que o cara aqui começou a ir a academia.

- Nossa.. foi mal aí - eu disse todos riram, menos Zayn 

- Onde voces vão? - Louis perguntou

- Andar de skate. - Felipe disse sorrindo simpático

- E como ele sabia que a gente tava aqui? Telepatia - Louis perguntou e nós rimos, menos Zayn de novo

- É que quando eu tava andando inocentemente o retardado derrubou água na minha blusa - Felipe olhou pra mim e nós rimos, nos despedimos do pessoal e ele me colocou no chão, saímos do hotel e fomos andando de skate até o McDonalds. Andando de skate quer dizer, ele no skate e me levando nas costas, ou eu andando e ele correndo atrás. Tadinho sempre sofrendo, haha ok. Tomamos sorvete e ele me deixou no hotel anoite. Voltei pro quarto flutuando.

- Ui miga que felicidade toda é essa? - Alex perguntou

- Eu repondo : F-E-L-I-P-E. - Dani disse e elas fizeram um toque muito mano do queto wtf.

- Voces são ridículas ok? Só estou feliz em ver meu melhor amigo

- É mas o Zayn não ficou nada feliz quando viu voce nas costas dele - Vic disse

- É, acho melhor eu ir até lá e dar um beijo de boa noite nele. 

Saí do quarto e bati na porta do quarto vizinho, Harry abriu a porta e me mandou entrar. Zayn estava no canto falando com Rebecca no telefone, sim eles eram amigos ¬¬ a bitch se desculpou com ele e ele acreditou, fazer o que né? Quando ele me viu, desligou o telefon e veio até mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Your Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.