In Your Eyes escrita por MalikManiac


Capítulo 12
Aniversário do meu pai




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176018/chapter/12

Ok, o show foi maravilhoso, eu e o Zayn nos entendemos, todos comemos pizza depois do show, zoamos brincamos e tal. Mas hoje eu não quero ver a cara de ninguém. Se voce quer saber porque, é pela simples razão de que hoje é o aniversário do meu pai. Afundei o rosto no travesseiro e olhei para o porta-retrato ao meu lado. Era uma foto minha com ele, eu era bem pequena, devia ter uns 7 anos e eu estava abraçando ele pela barriga já que eu era baixinha, e ele estava olhando pra mim com as mãos na minha cabeça. Choraminguei e senti sua falta como nunca. Hoje ele estaria fazendo 57 anos, e eu me lembrei de sua festa de 50 anos. Foi com um tema retrô e nós dançamos em uma pista, e depois ele me jogou na piscina. Comecei a chorar. Me lembrei de quando ele descobriu a doença, era um domingo e ele sentiu muita falta de ar. Eu e minha mãe o levamos para o hospital, "câncer" nós nem sabíamos o que fazer. 

- Hay.. - Cam disse empurrando a porta, nem me importei com as lágrimas que enxarcavam meu rosto

- Vai embora por favor. - eu disse me cobrindo até a cabeça com o cobertor

- Eu tenho comida - assim que ele disse isso tirei a cabeça do cobertor e sentei na cama. Não tinha mais ninguém no quarto. 

- Que horas são? - Cam fez uma careta - 10:30 né? - ele fez que sim com a cabeça, me afundei novamente na cama. Essa tinha sido a hora que meu pai morreu.

- Hay.. animação

- Hayley não está no momento, deixa uma mensagem após o bip. BIP

- Engraçadinha.. ¬¬ mas eu sei de uma coisa que pode te animar. - Cam disse levantando e abrindo a porta. As meninas entraram cheias de rosas e balões e eu acabei chorando, como eles conseguem me aguentar todo ano e mesmo assim fazer tanto por mim. Levantei e abracei todos em grupo. E Vic abriu o guarda-roupa e tirou uma roupa de lá 

- Veste isso porque hoje nós vamos agitar Londres. - dancinha das meninas e do Cam

- Ok ¬¬

(/A/ http://bit.ly/vfNqWd to com preguiça de fazer a roupa das meninas então imaginem o que quiserem) 

Estávamos indo quando vemos 1D lá parados olhando pra gente com cara de idiotas.

- Eles sabem? - perguntou Dani em portugues

- Não

- Fudeu - falou Alex

- Where are you going? - (onde voces estão indo?) perguntou Zayn sorrindo.

- A gente corre agora? - perguntou Vic e eu bati na cabeça dela.

- Hm....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente não to conseguindo adicionar novos capítulos :S sinto muito mesmo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Your Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.