Promessas escrita por Nyne


Capítulo 3
Pressentimentos


Notas iniciais do capítulo

Bem, hoje estou com um tempinho e inspirada, então resolvi postar mais um capítulo, espero que gostem.
Boa leitura e bjus pra todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175144/chapter/3

Os dias vão passando e Naruto e Hinata seguem felizes e empolgados com os preparativos do casamento. Tudo já está praticamente pronto, apenas esperando pela chegada do grande dia.

Em uma bonita tarde de domingo, o casal decide almoçar fora juntamente com seus padrinhos. Hinata não conseguia esconder a felicidade, porém Naruto , apesar de estar tão feliz quanto ela parece tenso.

Hinata nota isso no noivo e conversa com ele.

 - Está tudo bem amor?

 - Está sim Hinata, tudo bem. Por que a pergunta?

 - Você parece aéreo, desligado. Mal presta atenção no que estamos conversando.

 - Não se preocupe meu amor, estou bem.

 - Relaxa Hinata, o Naruto sempre foi lesado mesmo! – diz Sasuke sarcasticamente, mas conseguindo tirar a tensão dos demais. – Sai do mundo da lua e vem aqui comigo mané, esqueci minha carteira no carro.

Naruto se levanta e segue Sasuke até onde o carro está, mas ao chegar percebe que Sasuke tira a carteira do bolso.

 - Você não disse que tinha esquecido sua carteira no carro? Mentiroso!

 - Tenho um bom professor, e sabemos de quem estou falando.

 - Não , não sabemos.

 - Naruto, você pode até enganar a Hinata que está no mundo da lua com o casamento de vocês e os outros, mas não a mim. Nunca conseguimos mentir um para o outro.

 - Aonde você quer chegar Sasuke?

 - Na verdade. Você está estranho mesmo, e sei que não é pelo casamento. O que está acontecendo que você não quer que a Hinata saiba? Mudou de idéia e não sabe como falar?

 - Não, claro que não. Amo a Hinata e quero o bem dela acima de tudo. Por isso mesmo que não quis dizer nada pra ela.

 - Dizer o que?

 - Ando tendo uns sonhos estranhos Sasuke. Maus pressentimentos sabe?

 - Que tipo de pressentimentos?

 - Não sei explicar, mas temo não poder ficar com a Hinata e faze - lá feliz. É como se meu tempo estivesse contado, sei lá!

 - Quem diria o Naruto que não se deixava amedrontar por nada e ninguém agora está tendo pesadelos por ter que dar adeus à vida de solteiro. – diz Sasuke rindo.

 - Não é isso Sasuke, é sério. Pouco me importa deixar pra lá a vida de solteiro, o que me preocupa é não fazer a Hinata feliz.

 - A Hinata já é feliz pelo simples fato de você existir Naruto. Ela sempre foi apaixonada por você, aliás, o único imbecil que não percebia! É normal você estar se sentindo assim.

 - Você acha?

 - Claro. Casamento assusta mesmo, por isso que nem penso nisso! Mas agora melhora essa cara, ou quer deixar a Hinata preocupada?

 - Não, claro que não.

 - Ótimo, vamos nessa então. Vou aproveitar e falar com o Lee e os outros sobre sua despedida de solteiro, mas é bom que a Hinata e a Sakura não escutem. – diz rindo dando um leve empurrão em Naruto enquanto voltam para o restaurante.

No decorrer daquela semana Sasuke organiza uma despedida de solteiro para Naruto, tudo no maior sigilo possível para não despertar a curiosidade nas meninas. Mas sabiam eles que Sakura também já havia organizado uma despedida de solteira para Hinata. Ambas aconteceriam no mesmo dia.

Hinata não estava muito confortável com isso, mas Sakura a convenceu a relaxar e se divertir.

 - Não sei Sakura, o naruto pode descobrir e não gostar...

 - Relaxa Hinata! Ele não vai saber, mas caso isso aconteça não vai falar nada, ou você acha mesmo que ele e os outros não estão aprontando alguma também?

 - Você acha?

 - Tenho certeza. Mas relaxa, afinal é só hoje. Logo você estará casada e com o Naruto só pra você, se bem que você já deve saber como é ter o naruto só pra você... – diz Sakura rindo maliciosamente.

 - Bem... Na verdade eu e o Naruto nunca... – diz Hinata vermelha.

 - Sério? Nunca mesmo? – pergunta Sakura surpresa.

Hinata apenas sinaliza que não com a cabeça, ficando ainda mais vermelha.

 - Não precisa ficar envergonhada Hinata. Desculpe se fui inconveniente.

 - Está tudo bem Sakura. Na verdade já estivemos bem perto de fazermos algo, mas eu nunca consigo seguir em frente, sei lá o porquê. Sei que o Naruto quer muito isso, mas não consigo.

 - Está tudo bem. É uma coisa nova pra você e é justo que queira que seja de uma maneira especial, o Naruto tem que entender isso.

 - Ele entende. O Naruto é muito paciente comigo. Não sei como seria minha vida sem ele. – diz Hinata com um sorriso meigo nos lábios.

 - Que meigo! Bem, mas você vai aproveitar sua despedida de solteira viu mocinha! Já chamei todas as meninas da vila. Vamos nos divertir muito, pode ter certeza disso.

 - Não tenho duvidas sobre isso. – diz rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em breve posto mais, enquanto isso não esqueçam de deixar seus reviews ok? Responderei todos.
Bjão =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Promessas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.