Promessas escrita por Nyne


Capítulo 2
Começando com as escolhas


Notas iniciais do capítulo

Aí vai o segundo capítulo dessa fic, no qual quero dedicar especialmente as minhas primeiras leitoras
Carla-Yuriane
HinnaCRF
JackieChimi
Espero que gostem!
Boa leitura =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175144/chapter/2

Naruto e Hinata após avisarem os amigos da decisão que tomaram, começam a decidir outras coisas, entre elas os padrinhos.

 - Pensei em chamar a Sakura e o Lee. Você se importa? – pergunta Hinata receosa a Naruto, afinal ela sabia que na infância Naruto fora apaixonado por Sakura.

 - Claro que não, porque me importaria? Sakura e Lee são meus amigos também.

 - Eu sei, mas nos tempos de escola você gostava dela...

 - Sim, mas isso era nos tempos de escola. O Lee sim sempre gostou dela e hoje estão juntos.

 - Verdade. Ela era apaixonada pelo Sasuke não é?

 - Era sim e ele nunca deu bola pra ela. – diz Naruto rindo.

 - E ele afinal Naruto, de quem gostava?

 - Sasuke nunca gostou de ninguém, pelo menos não nesse sentido. Sempre gostou de viver solitário, com outros ideais de vida. Até hoje continua assim e complica minha vida.

 - Porque complica sua vida?

 - Quero que ele seja meu padrinho, mas quem poderia ser o par dele?

 - Não tinha pensado nisso. Ele não tem nenhuma namorada?

 - O Sasuke? – diz Naruto às gargalhadas – Ele nunca se apegou a ninguém pra assumir um compromisso. Ele apenas se diverte e nada mais.

 - Como você vai fazer então? Ficará sem madrinha?

 - Por mim tudo bem e tenho certeza que o Sasuke também nem vai se importar com isso. Quando você vai fazer o convite oficial pra Sakura e pro Lee?

 - Pensei em ir esse fim de semana. Esse tipo de coisa é melhor fazer pessoalmente. E quando você pretende falar com Sasuke?

 - O quanto antes também. Acho que também vou nesse fim de semana. Você se importaria?

 - Claro que não. O que importa mesmo é que dentro de pouco tempo estaremos casados e felizes para sempre. – diz com um sorriso enquanto abraça Naruto pelo pescoço.

Eles estão no sofá da casa de Naruto. Ele coloca Hinata sentada sobre si, de frente para ele. Beijam-se com carinho, mas não demora muito até que o clima esquente.

Naruto coloca as mãos na cintura de Hinata por baixo de sua blusa enquanto beija sua boca como se fosse à última vez.

Ela por sua vez faz o mesmo com ele, que no mesmo instante tira sua camiseta e a joga sobre sua cabeça, nem se importando onde iria parar, fazendo o mesmo com a blusa de Hinata em seguida.

Ambos estão ofegantes, mas isso não impede Naruto de ficar apreciando os seios de Hinata emoldurados por um sutiã meia taça lilás.

Com cuidado ele a tira de seu colo e a deita no sofá ficando por cima dela. Beija toda extensão do seu pescoço até chegar aos seios. Ao começar a baixar as alças, Hinata se levanta, não permitindo que ele desse continuidade.

 - O que foi, fiz algo errado? – pergunta Naruto ofegante e decepcionado.

 - Desculpa Naruto, mas eu não estou pronta ainda, achei que estava, mas não estou. Me perdoa.

Naruto coloca as mãos na nuca, apoiando os cotovelos nos joelhos, ficando assim por alguns instantes.

 - Tudo bem, sem problema. Ao menos você vai dormir aqui como combinamos?

 - Vou sim.

 - Ok então. – diz levantando do sofá pegando sua camiseta e a blusa de Hinata, entregando para a mesma – Vou tomar um banho frio, já volto.

Hinata vai até o quarto de Naruto e lá coloca um pijama comportado. Alguns minutos depois ele volta e se deita na cama ao lado dela. Ficam em silencio por um tempo, até que Hinata se apóia no peito de Naruto e o encara.

 - Prometo que você, Naruto Uzumaki será o primeiro e o único homem da minha vida. Escutou bem?

 - Com todas as letras. – diz com um sorriso alegre – Não vejo à hora disso acontecer.

 - Sinto que não vai demorar. – diz dando um selinho em Naruto, deitando em seu peito e adormecendo em seguida.

Na manhã seguinte cada um vai fazer o convite a seus padrinhos. Hinata combinou de encontrar com Sakura em um terminal de ônibus próximo. Como já faz um tempo que não se vêem, Hinata passará aquele fim de semana na casa da amiga e do marido.

Naruto não avisa a Sasuke que vai lhe fazer uma visita, prefere uma surpresa.

Ao chegar na casa do amigo, bate diversas vezes na porta, mas Sasuke não o atende. Naruto imaginou que o amigo estivesse dormindo, então resolveu lembrar os tempos de infância, onde costumava pular a janela da casa dos amigos.

Ao pular a janela suas suspeitas se confirmam. Sasuke estava dormindo e Naruto pode ver que apesar de estar sozinho na cama, não passou a noite daquele jeito.

Havia pacotes de preservativos por todo o quarto e o cheiro do perfume feminino predominava.

 - Esse não tem jeito mesmo. – diz rindo.

Vai até a cozinha e trás um copo de água, que joga na cara de Sasuke em seguida.

 - Acorda Sasuke, tenho uma coisa muito importante pra te falar cara!

 - Naruto, seu imbecil!- diz secando o rosto com o lençol – O que você quer aqui tão cedo?

 - Cedo? Já passa da uma da tarde. Mas pelo o que vejo aqui sua noite foi boa, por isso tanto sono hein!- diz dando um soco leve no ombro de Sasuke.

 - Precisava me distrair um pouco. – diz com seu riso sarcástico – Mas vai, já que acordou fala logo. O que tem de tão importante pra me dizer?

 - Vou casar e quero que você seja meu padrinho. – diz Naruto empolgado.

 - Você vai fazer o que?

 - Casar. Vou casar com a Hinata Hyuga!

 - Parabéns, mas o que isso tem de importante pra você me tirar da cama? – diz com seu jeito frio de sempre.

 - Quero que você seja meu padrinho!

 - Eu? Por que eu? Nem par eu tenho.

 - Isso não me importa. É um momento especial da minha vida e quero que meu melhor amigo participe, com ou sem par.

 - Não sei Naruto, essas coisas não fazem muito meu estilo, você sabe.

 - Não vem com essa Sasuke! Você é meu melhor amigo, mais do que isso. Você é... o irmão que eu não tive.

Ao ouvir essas palavras, Sasuke se lembra da infância. Ele e Naruto sempre brigavam, mas um sempre estava ao lado do outro, não importa o momento que fosse.

  - Tudo bem, pode contar comigo – diz com um sorriso de lado – mas não vou dar nenhum presente muito caro!

 - Não me interessa o presente, o que vale pra mim é sua presença. Você é minha família. – diz abraçando Sasuke, que retribui o abraço.

 - Ta, aproveitando que você está aqui, me ajuda a arrumar essa zona. Talvez a noite precise usar aqui de novo. – diz Sasuke rindo.

 - Você não toma jeito mesmo né? Ok vamos arrumar aqui e te conto como falei com ela. – diz Naruto recolhendo roupas espalhadas e jogando para Sasuke.

Eles passam o restante da tarde conversando e se divertindo, como amigos irmãos que sempre foram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando =)
O próximo já está sendo feito, postarei em breve.
Deixem reviews, indiquem, falem dela pra amigos, enfim, fiquem a vontade!
Bjus e até o próximo =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Promessas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.