Promessas escrita por Nyne


Capítulo 21
Enfim um novo tempo


Notas iniciais do capítulo

Olá queridas leitoras!
Aqui vai o último capítulo desta fic =(
Espero que gostem, fiz com muito carinho pra todas vcs.
Ótima leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175144/chapter/21

Hinata e Sasuke se beijam calorosamente. Ele a encosta da porta ficando em sua frente, segurando sua cintura firmemente. Ela por sua vez lhe segura os cabelos, puxando-os algumas vezes, fazendo com que Sasuke se excite ainda mais.

Aos separar seus lábios em busca de ar, Sasuke olha nos olhos de Hinata.

– O que deu em você? Quer me enlouquecer?

Hinata sorri e torna a beijá-lo. Ele pressiona seu corpo contra o dela, a fazendo gemer.

– Hinata, é isso mesmo que você quer?

– Sim. Quero tanto quanto você.

Sasuke sorri e volta a beijá-la. Faz isso em toda extensão do seu pescoço, chegando até as alças de seu vestido. As abaixa cuidadosamente, até que o mesmo caia sob os pés de Hinata.

Ao sentir que está praticamente nua diante de Sasuke, Hinata fecha os olhos. Já havia ficado assim no episódio da toalha, mas agora era diferente. Ele queria estar assim diante dele.

Sasuke encosta sua testa na de Hinata e lhe dá um selinho. Beija seu pescoço descendo até a altura dos seios. Sente Hinata se arrepiar ao toque de seus lábios. Ele sorri, pegando-a nos braços e levando-a até o quarto.

Coloca-a delicadamente na cama, ficando por cima dela. Ele lhe acaricia a face com carinho, a fazendo abrir os olhos.

– Sasuke, preciso te dizer uma coisa...

– Diga o que quiser, estou ouvindo.

Ela está decidida a dizer que é virgem, mas teme que isso o assuste e o faça mudar de idéia, ou então o faça se preocupar se está a tratando bem ou algo assim.

– Pode dizer meu amor, o que foi?

– Eu te amo Sasuke. Te amo.

Ela não queria estragar aquele momento com algo tão relativo. Queria que fosse natural, sem cobranças, então pra que falar?

Sasuke sorriu e a beijou novamente. Hinata tirou sua camisa e pode ver o quanto ele era perfeito.

Entre beijos e carícias logo estavam como vieram ao mundo. Ela estava assustada, mas não iria demonstrar isso a ele. Ela queria uma noite perfeita com ele e não faria nada que pudesse estragar isso.

Em meio a beijos e carinhos, ela sente uma dor que a faz prender a respiração e apertar com força o lençol. Entretanto a dor não demora a desaparecer.

Sasuke parece notar algo de diferente, mas presume ser pelo nervosismo dela. Para não deixa - lá mais assustada, vai com mais calma, até que Hinata sinta-se mais a vontade.

Ele sente suas costas sendo arranhadas com suavidade, o que o faz gemer o nome dela, que faz o mesmo, jogando sua cabeça para trás.

Não demora até que ambos desabem na cama. Sasuke deita a cabeça sobre os seios de Hinata e pode sentir o quão forte está sua respiração e as batidas do seu coração.

Eles trocam olhares e alguns carinhos, caindo no sono em seguida, acordando apenas na manhã seguinte.

Sasuke é o primeiro a acordar, mas não sai da cama. Fica olhando Hinata dormir enquanto mexe em seus cabelos. Algum tempo depois ela acorda.

– Bom dia – diz Sasuke ainda mexendo nos cabelos dela – Dormiu bem?

– Muito e você?

– Também.

– Ontem foi a melhor noite da minha vida.

– Teremos muitas outras. – diz beijando Hinata na testa. – Mas tem uma coisa.

– O que houve?

– Alguém me chamou pra tomar café da manhã hoje. Estou morrendo de fome.

– É verdade – diz Hinata se levantando e colocando um roupão – Vou preparar alguma coisa pra gente, volto já.

Assim que ela se levanta e sai, Sasuke nota uma pequena mancha no lençol, o que o faz entender no mesmo momento do que se tratava.

– Prontinho, espero que goste – diz Hinata trazendo uma bandeja com algumas coisas para o café deles.

Antes de começar a comer, Sasuke coloca a bandeja em cima do criado mudo e senta Hinata em seu colo.

– O que foi não gosta? – pergunta ela.

– Não é isso, quero falar com você de outra coisa. Acho que tanto você como eu sabemos o que significa isso não é? – diz puxando o lençol, deixando a mancha à vista.

Hinata olha, ficando vermelha em seguida.

– Porque não me disse que era sua primeira vez?

– Tive vergonha, e medo também.

– Por quê?

– Pensei que você poderia desistir, ficar preocupado comigo e acabar esquecendo de você, sei lá, não sei explicar direito.

– De onde tirou isso?

– Não sei. Pensei em contar, mas não queria que nada estragasse a nossa noite.

– Sua boba, claro que não ia estragar nada, mas eu poderia ter sido mais cuidadoso, sei lá.

Hinata segura o rosto de Sasuke, o fazendo olhar para ela.

– Você foi cuidadoso, carinhoso, romântico. Você foi perfeito.

– Gostou mesmo?

– Claro que sim. Foi do jeito que eu sempre sonhei. Vamos comer agora? Estou faminta!

Após tomarem café, Hinata faz um pedido a Sasuke.

– Preciso ir a um lugar e gostaria que você fosse comigo. Tudo bem?

– Sim, eu também preciso ir a um lugar e quero que você também vá comigo, mas antes vamos onde você quiser.

– Obrigada. Vou tomar um banho e me arrumar pra irmos então.

– Posso ir junto? – pergunta Sasuke.

– Claro, porque não?

Após o banho e algumas coisinha mais, eles saem.

– Aonde vamos?- pergunta Sasuke.

– Você já vai ver. – responde ela.

Aquela tarde estava nublada, com um tempo frio e ameaçava chover a qualquer momento.


Depois de alguns minutos, chegam ao cemitério. Sasuke olha para Hinata e baixa a cabeça, com um riso sem jeito.

– Desculpe Sasuke, mas eu preciso fazer isso.

– Não se desculpe, era exatamente aqui que eu viria depois com você.

Juntos eles vão até o túmulo de Naruto. Hinata se ajoelha diante dele e Sasuke fica em pé ao seu lado, com a mão em seu ombro.

Hinata começa a falar com o túmulo como costumava fazer. Pra ela era como se Naruto a ouvisse.

– Sinto saudades. Pensei que nunca mais seria feliz, mas hoje vejo que sou e devo isso a você. Não queria que tivesse me deixado ainda mais como foi, mas mesmo longe você deu um jeito de cuidar de mim. Obrigada por fazer o Sasuke te fazer aquela promessa. Nunca vou te esquecer Naruto. Você foi meu primeiro amor e sempre terá um lugar só seu no meu coração, mas agora entendo que tenho que seguir em frente, ser feliz como você gostaria que eu fosse. Adeus Naruto. – diz colocando uma flor sobre a lápide e se levantando.

Sasuke a abraça, colocando a mão na lápide.

– Nunca fui bom com palavras. Mas quero que saiba que vou continuar com a promessa que te fiz. Vou cuidar da Hinata com a minha vida se for preciso. Até um dia cara.

Eles se abraçam e ficam um tempo diante do túmulo.

Antes de irem embora, Hinata faz uma pergunta a Sasuke.

– Será que ele está feliz pela gente?

Antes que Sasuke responda, um raio de sol os ilumina e o céu antes carregado começa a ficar azul. Eles se olham e sorriem felizes.

– Ele mesmo acabou de responder. – diz Sasuke abraçado a Hinata.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eis o fim. Gostaram?
Espero que sim.
Deixem seus reviews e recomendem! Ficarei muito feliz ao ver a recomendação de vcs =)
Não irei me despedir, pois já começarei a postar uma nova fic, dessa vez na categoria Originais, onde é o meu forte.
Espero ver os reviews de vcs nessa nova fic tbm.
Grande bju a todas vcs e obrigada por terem acompanhado.
Bjus e até a próxima fic =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Promessas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.