Promessas escrita por Nyne


Capítulo 20
Entrega


Notas iniciais do capítulo

Olá queridas leitoras e amigas!
Antes de mais nada, feliz 2012 pra todas vcs! Que esse ano seja maravilhoso pra todas nós e que vcs continuem acompanhando minhas fics, claro =)
Aí vai o penúltimo capítulo pra vcs, espero que gostem.
Bjão e ótima leitura =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175144/chapter/20

Ambos ficam sem ação. Hinata quer se esconder, mas está nervosa demais. Ao invés de pegar a toalha do chão, tenta inutilmente cobrir o corpo. Encosta-se à porta ainda fechada, cobrindo os seios com um braço enquanto com o outro tenta esconder suas partes intimas.

Sasuke abaixa e pega a toalha do chão.

 - Disse que não precisava de ajuda. – diz Hinata completamente vermelha.

 - Ouvi os empurrões que estava dando na porta, quis ajudar. – diz ainda com a toalha nas mãos.

Hinata não consegue encarar Sasuke. Está com muita vergonha daquela situação toda. Ele por sua vez não consegue parar de olhar para seu corpo. Como ela era linda.

Sua pele era semelhante à porcelana e seus olhos eram como duas pérolas de alto valor. Devido à vergonha seu rosto estava ainda mais corado que o normal. Encostada a porta, tentando se esconder do olhar dele, parecia tão frágil tão inocente.

Sasuke teve vontade de possui - lá ali mesmo, faze-la dele de uma vez por todas, mas não queria que fosse assim. Ela era especial, diferente de todas as mulheres com as quais já havia se relacionado.

Foi até ela e cobriu seu corpo com a toalha, abrindo a porta do quarto em seguida sem a menor dificuldade.

 - Ta tudo bem, pode se trocar agora. – diz voltando para a sala. – Estou te esperando pra irmos, se não vamos perder o filme.

Ela entra no quarto e tranca a porta, ficando encostada nela. Respira rapidamente ainda sem acreditar no que havia acabado de acontecer.

Sasuke podia ter feito qualquer coisa com ela ali, mas não fez. Aquela foi uma ótima oportunidade pra tentar algo, mas não. Ele a respeitou, mesmo Hinata tendo certeza que não deve ter sido fácil pra ele.

Ela se tranqüiliza e escolhe uma roupa leve. Estava calor, agora então mais ainda. Decide vestir um vestido preto até a altura dos joelhos e de um tecido bem levinho. Coloca uma sandália baixinha, um brilho incolor nos lábios e um pouco de rímel.

Sai do quarto ainda envergonhada, pois vai encarar Sasuke depois daquele acontecimento.

 - Estou pronta diz olhando pra baixo.

Sasuke levanta do sofá e caminha até ela.

 - Está linda.  - ela sorri, mas desvia o olhar.

Também sorrindo Sasuke segura em sua mão.

 - Vamos então? – diz lhe dando um selinho.

Durante o caminho, Hinata nota que Sasuke está calmo, não parece tenso, sem graça ou algo do tipo. É como se nada do que aconteceu o tivesse abalado de alguma forma.

O vendo assim, ela também fica mais a vontade, o que permite que aproveitem melhor o passeio.

Eles assistem ao filme, comem alguma coisa, namoram um pouco. Estava tudo perfeito.

Chega à hora de irem pra casa. A volta é tão agradável quanto o restante do passeio. Ambos estão felizes, falantes, brincando um com o outro.

Ao chegarem à casa de Hinata, ela pede para Sasuke ficar um pouco mais com ela, afinal era sexta-feira.

Ele concorda e eles ficam na sala, ouvindo música. Um bom tempo depois Sasuke nota que já está tarde e diz que vai embora.

 - Você tem que ir mesmo?

 - Já está tarde e você está cansada. Nos vemos amanhã. Me leva até a porta?

Hinata se levanta e vai até a porta com ele. Despedem-se e quando Sasuke está quase saindo, ela o segura pela mão.

 - O que foi? – pergunta ele.

 - Queria te perguntar uma coisa antes de você ir. Pode me responder?

 - Só você perguntar.

 - É sobre hoje mais cedo...

 - Hum... – diz ainda segurando a mão dela – O que tem?

 - É difícil pra eu falar dessas coisas, mas vou tentar – diz respirando fundo – Você teve a oportunidade de fazer algo comigo, ou pelo menos tentar, mas não fez. Por quê? Não teve... Vontade?

 - Tive sim e muita.

 - Não entendo. – diz Hinata confusa.

Sasuke sorri e segura as duas mãos de Hinata.

 - E você, teve vontade?

Hinata fica vermelha com a pergunta.

 - Não precisa ficar com vergonha. Agora é sua vez de responder. Queria que eu tivesse feito algo com você?

 - Não... Não daquele jeito.

 - Pronto. Faça da sua resposta a minha.

 - Então...  – diz Hinata ao ser interrompida por Sasuke.

 - Você é linda Hinata. Seu corpo é perfeito, seus olhos brilham de uma maneira especial, o jeito que você fica quando está com vergonha é apaixonante, enfim, poderia ficar horas falando coisas sobre você, coisas que estavam na minha frente por tanto tempo e eu nunca reparei, talvez porque não fosse a hora pra isso, enfim. Não seria justo deixar um impulso, uma ação impensada estragar isso tudo.

 - Nunca imaginei você falando esse tipo de coisa, ainda mais pra mim.

 - Nem eu, mas pra que guardar, me envergonhar? Tudo o que disse é verdade Hinata. Eu te amo e o que mais quero é te fazer feliz, como você merece.

Hinata olha no fundo dos olhos dele e vê que ele está sendo sincero. Então lembra da conversa que teve com Sakura.

“Relaxa e deixa rolar, um dia, mais cedo ou mais tarde vai acontecer. Não vou dizer que você não vai ficar com medo, porque vai sim, mas é algo que você tem que enfrentar Hinata (...) Se quando estiver com ele o clima esquentar e você sentir que está preparada, deixa rolar, não se trava não.”

Ela sorri, fazendo com que Sasuke fique curioso.

 - Do que está rindo?

  - Nada demais – diz olhando para o céu - Sasuke, nunca tomamos café da manhã juntos não é?

 - Não que me lembre – responde sem entender nada.

 - Quer tomar café da manhã comigo amanhã?

 - Claro porque não? Que hora você costuma acordar?

 - Amanhã você descobre. – responde ao beijar Sasuke e o trazer pra dentro de casa trancando a porta logo atrás deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O.o, até eu me surpreendi com a atitude da Hinata.
E vcs, o que acharam?
Deixem seus reviews ok?
Bjus e até o próximo e último capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Promessas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.