Promessas escrita por Nyne


Capítulo 18
Uma opinião amiga


Notas iniciais do capítulo

Olá povo! Como foram de natal? Muitos presentes?
Bem, aí vai mais um capítulo pra vcs, espero que gostem e deixem muitos reviews =)
E indiquem gente, façam uma escritora mega feliz =D
ah, esse capítulo é dedicado a + nova leitora
LarissaPaixão
Bjão a todos e ótima leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175144/chapter/18

Hinata estava em casa preparando seu almoço e lembrando da noite na praça, onde Ino julgou a ela e Sasuke pelo envolvimento que estavam tendo.

Porém também se lembrou do que Kakashi havia dito. Primeiro do fato de Ino estar se relacionando com Chouji e esconder isso de todos por pura vergonha e também por deixar bem evidente que ficava feliz por ver o antigo aluno e ela juntos.

Afinal estavam felizes e não frustrados como Ino.

Aquilo fez Hinata pensar. Muitos poderiam sim os olhar de outra forma, porém outros ficariam felizes, afinal, amigos de verdade querem ver os amigos felizes.

Hinata foi até o quarto e pegou seu celular. Discou e esperou alguns instantes até ser atendida.

 - Oi Sakura, tudo bem? Estou bem também, bem e feliz, alias é sobre isso que quero falar com você, mas não por telefone. Pode vir a minha casa? Certo, amanhã almoçamos juntas então. Ah, mas já adianto que o que vou te contar pode te deixar um tanto quanto confusa. Estou bem, pode acreditar amanhã nos falamos melhor. Beijos.

Ao desligar, ela fica pensativa, recordando momentos da infância e dos dias atuais.

Foi até o banheiro e se olhou no espelho. Podia ver um novo brilho em seus olhos, um brilho que ela mesma não via há muito tempo. Seu namoro com Sasuke estava a fazendo uma nova pessoa, uma pessoa melhor inclusive para ela própria.

Enquanto se perdia em seus pensamentos, seu celular toca.

 - Sasuke, oi. Estava pensando em você. – diz com uma voz doce. – Hoje? Bem, é que estou arrumando umas coisas aqui e acho que vou levar o restante da tarde. Podemos sair amanhã a noite? Obrigada por entender. Beijos. – diz ao desligar e voltar a olhar para o espelho.

Claro que queria ver Sasuke, queria poder beijá-lo, abraça-lo, sentir seu perfume junto dela, mas antes sentia que precisava conversar com Sakura.

Opiniões e conselhos femininos seriam muito bem vindos, ainda mais de uma amiga.

Quando eram crianças, Hinata e Sakura se falavam muito pouco, mas conforme foram crescendo formaram uma boa amizade.

No dia seguinte, no horário marcado Sakura chegava a casa de Hinata.

 - Oi Hinata, que saudades de você – diz abraçando a amiga – Como você está hein?

 - Também estava com saudades, mas estou bem.

 - Realmente você parece bem mais feliz do que a última vez que te vi. Está sorridente. Posso saber o motivo desse sorriso mocinha?

 - Bem... Pode, alias a principal causa de eu querer falar com voce tem a ver com isso.

 - Então fala logo, o que está esperando?

 - Não é melhor almoçarmos primeiro?

 - Hinata, fala sério!

 - Fiz a comida com tanto carinho... Vai mesmo recusar? – diz Hinata com uma cara angelical.

 - Tudo bem, mas assim que terminarmos de comer, você vai me contar tudo ouviu? Tudinho, detalhe por detalhe.

Hinata concorda e leva Sakura até a cozinha. Ela come com um pressa incrível, mas Hinata sabia que aquilo não era fome, e sim curiosidade de saber logo o que ela iria contar.

 - Calma Sakura, pode se engasgar.

 - Estou bem, alias já terminei. Estava ótimo!

 - Que bom que gostou! Quer repetir?

 - Depois que você me contar o que tem que contar posso até pensar. Vamos Hinata, diga logo, chega de me torturar de curiosidade!

Hinata sorri e leva Sakura até a sala.

 - Bem, estou namorando Sakura.

 - Namorando? Mas isso é ótimo amiga, fico muito feliz por você! Mas, sem querer ofender, podia ter me dito isso por telefone.

 - Na verdade não. É sobre meu namorado que quero falar.

 - Entendi. Continue então, o que quer falar do cara que te devolveu o brilho dos olhos e o sorriso de felicidade? Quem é?

 - Você o conhece. Na verdade conhece muito bem.

 - Sério? Quem é então?

 - Estou namorando o... Sasuke.

 - Sasuke e você estão namorando? – diz Sakura surpresa.

 - Si... Sim, estamos.

Sakura leva as mãos à boca e arregala os olhos.

 - Avisei que você poderia ficar confusa. Mas por favor, não pense besteiras sobre nós ta? Aconteceu, não planejamos nada.

 - Isso é ótima Hinata! Ótimo mesmo!

 - Sério? – pergunta confusa

 - Claro. Tenho certeza que você e Sasuke serão muito felizes juntos, têm tudo pra dar certo. Só não entendi porque do seu receio em falar sobre isso comigo, querer até que eu viesse até aqui.

 - Bem Sakura, você sempre foi muito amiga do Naruto e do Sasuke, conhece bem a cada um deles. E como disse, não gostaria que você pensasse que Sasuke e eu tínhamos algo antes entende?

 - Entendi. Você ficou com medo de eu pensar que você traia o Naruto é isso?

 - Sim. E também porque na nossa infância você sempre foi apaixonada pelo Sasuke.

 - Pelo amor de Deus Hinata, éramos crianças! E eu não era a única, 99% das garotas da vila eram apaixonadas por ele, acho que só você que não. E olha os caminhos que a vida toma. Você está namorando ele hoje, enquanto eu me casei com o Lee e sou muito feliz com ele.

 - Verdade. A vida traça cada rumo pra gente não é?

 - Sim, mas sempre são os melhores, tenha certeza disso. Por mais estranhos e confusos, sempre nos levam a um lugar melhor do que os que queríamos. Mas me conta, desde quando estão namorando, como foi, diz tudo!

Hinata diz tudo o que aconteceu nos últimos tempos para Sakura, que escuta atentamente.

 - Essa Ino é uma ridícula mesmo! Pobre Chouji!

 - Bem, deixa a Ino e os outros pra lá. O que importa é que os amigos de verdade da gente querem nosso bem e torcem por nós.

 - Isso mesmo. Agora me diz uma coisa. Desculpa a curiosidade, mas você e o Sasuke já...

 - Sakura! – diz Hinata com o rosto completamente vermelho – Claro que não!

 - Porque esse “claro que não” com tanta ênfase? Vocês não são namorados? É a coisa mais natural do mundo!

 - Deveria ser, mas não é. Pelo menos não pra mim.

 - Posso saber o por quê?

 - Bem, pode, vou até me sentir melhor falando disso com você, mas promete que não vai rir de mim e nem contar nada pra ninguém.

 - Dou minha palavra, nada vai sair daqui. Agora começa a falar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hora das meninas baterem um papinho rsrs.
será que a Sakura vai conseguir fazer a Hinata deixar de ser tão medrosa e cismada com certas coisas?
Logo vcs vão saber =)
Beijos e até o próximo!!!!
Quero ver muitos reviews ok? ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Promessas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.