Promessas escrita por Nyne


Capítulo 17
Teto de vidro


Notas iniciais do capítulo

olha eu aqui de novo =)
Antes de postar, quero desejar a todos vcs um feliz natal, repleto de paz, harmonia e fartura.
ah sim, estou escrevendo outra fic na categoria originais, aind anão postei, mas assim que postar aviso.
Ficarei muito feliz em ver vcs a acompanhando tbm.
Mas calma, não vou abandonar essa de jeito algum! tem Nyne pra todo mundo hehe.
Bjus e ótima leitura =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175144/chapter/17

Sasuke e Hinata estavam muito felizes por finalmente estarem juntos, porém Hinata se sentia mal por estarem sendo apontados pelos demais.

 - Ainda chateada por causa dos outros? – pergunta Sasuke fazendo carinho nos cabelos dela.

 - Um pouco.

 - Já te disse que logo isso vai passar.

 - Será mesmo Sasuke? Estamos juntos a quase quinze dias e ainda assim somos o assunto do momento.

 - Você é muito cismada sabia? Vem, vamos dar uma volta por aí.

 - Você não entende mesmo não é?

 - Está com vergonha de mim Hinata? Vergonha da gente?

 - Não, claro que não.

 - Então qual o problema de sairmos como um casal de namorados normais?

Hinata baixa a cabeça.

  - Fica bem. Já tenho na ponta da língua o que dizer pra quem quer que tente nos deixar mal de alguma forma. Confia em mim.

Hinata aceita sair com Sasuke. Eles saem sem rumo, apenas para apreciar aquela noite tão bonita.

Hinata nota que muitas das pessoas que logo no começo os olhavam com espanto, agora nem davam a mínima pra eles, o que a deixou mais animada.

 - Viu sua boba? Não estão mais nem aí pra gente. Cada um tem a própria vida pra cuidar. – diz Sasuke.

Eles decidem parar em uma praça próxima e lá namorar um pouco. Tudo corre bem, até que Ino chega.

 - Nossa, jamais imaginava encontrar vocês por aqui. Essa é uma praça de casais. – diz Ino num tom arrogante.

 - O que você entende por casal Ino? Pois se não percebeu, Hinata e eu somos um casal.

 - Mas o caso de vocês é diferente. Não vejo vocês como um casal, afinal vocês mal se falavam até Naruto morrer.

 - Deixa o nome do Naruto fora disso Ino. – diz Hinata nervosa.

 - Qual o problema em falar do Naruto Hinata? Ao menos alguém aqui se lembra dele. – diz sarcástica.

 - Nunca me esqueci do Naruto Ino, nunca.

 - Não seja hipócrita Hinata. Não só esqueceu como hoje está cheia de intimidades com o melhor amigo dele! Aliás Sasuke, você não seria o padrinho de casamento do Naruto?

 - Não me faça perder a paciência Ino. – diz Sasuke já exaltado.

 - Por quê? O que vai fazer?

 - Não vai fazer nada não é Sasuke?

Todos olham surpresos para o dono daquela voz.

 - Kakashi? O que faz aqui?

 - Resolvi dar uma volta e ouvi a discussão de vocês.

 - Não é discussão alguma, estou apenas falando a verdade! – diz Ino.

 - Ninguém pediu sua opinião Ino! – diz Sasuke nervoso.

 - Se ouvi bem, você disse que essa é uma praça frequentada por casais. Certo Ino? – pergunta Kakashi com seu jeito calmo de sempre.

 - Isso mesmo.

 - E porque você está sozinha? Chouji não devia estar aqui com você?

 - Chouji? – perguntam Sasuke e Hinata espantados.

 - sim. Eles estão namorando já faz um tempo, mas por algum motivo Ino evita sair com ele, não é Ino? – pergunta Kakashi.

 - Não é isso, apenas acho que não devemos ficar nos expondo por aí. Ninguém tem nada a ver com a nossa vida! – diz constrangida.

 - E você tem a ver com a da Hinata e do Sasuke ou de qualquer outro morador da vila? – pergunta Kakashi.

 - Bem...

 - Acho que você entendeu o recado Ino. Agora deixe Hinata e Sasuke em paz, estamos sobrando aqui. Boa noite pra vocês. – diz kakashi saindo em seguida.

Ino encara Sasuke e Hinata sem ação, saindo bem sem graça em seguida.

 - Nunca imaginei Ino e Chouji juntos. – diz Hinata espantada.

 - Aposto que assim como você muita gente também não, assim como não imaginavam você comigo.

 - Verdade.

 - Ao menos agora sei que a Ino vai nos deixar em paz. Se sente melhor com isso agora?

 - Muito, você nem faz idéia! – diz Hinata sorrindo.

 - Que bom! Agora que está tudo bem, porque não fazemos como os casais normais em uma bela noite?

Hinata arregala os olhos.

 - O que... Você quer dizer com isso Sasuke?

 - Nada de mais. Nós namoramos, porque não?

 - Sasuke, eu não sei...

 - Ah Hinata, pensei que você já estivesse mais tranqüila quanto a namorar comigo em público. Qual o problema de nos beijarmos aqui como tantos outros casais fazem?

 - Ah, então é isso? – diz Hinata vermelha de vergonha.

 - O que pensou ser? – pergunta Sasuke confuso.

 - Nada, bobagem minha.

 - Então deixa suas bobagens pra lá e vem aqui.

Sasuke beija Hinata. Era incrível como o beijo dele mexia com ela, a fazendo se sentir flutuando.

A sensação de sentir as mãos dele mexendo em seus cabelos, seu rosto, tudo aquilo era muito novo pra ela. O toque dele, o beijo, tudo era completamente diferente de quando namorava Naruto.

Ela evitava fazer comparações entre eles, até porque não estava reclamando de como era tratada por Naruto, mas com Sasuke era diferente, desde os sentimentos até as sensações que sentia com ele.

O beijo foi esquentando e ela achou melhor parar.

 - Sasuke, chega. Daqui a pouco vão todos ficar olhando pra gente.

 - Você fica tão linda quando está com vergonha sabia? – diz acariciando o rosto dela. – está bem, vamos, vou te levar pra casa.

No caminho vão trocando carinhos. Ao chegarem à casa de Hinata, Sasuke se despede, mas antes de sair faz uma pergunta.

 - O que você pensou quando disse pra fazermos como os demais casais fazem em uma bela noite?

 - Nada, já disse que foi bobagem minha. Boa noite. – diz dando um selinho em Sasuke e entrando apressada, evitando assim uma conversa sobre aquilo.

 - Será que ela ficou daquele jeito por pensar que eu queria que ela e eu fizéssemos... Não, claro que não. – diz Sasuke para si mesmo indo embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Sasuke estava tão errado em pensar isso?
No próximo capítulo vcs saberão!
Bjão a todos =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Promessas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.