Promessas escrita por Nyne


Capítulo 11
Desligar


Notas iniciais do capítulo

Olá queridas leitoras (sempre coloco leitores, mas acho que não há nenhum, ao menos não deixa reviews =P )
Bem, aí vai mais um capítulo pra vcs e espero que gostem e deixem muitos reviews =D
Esse vai especialmente para a mais nova leitora
Analine
Bjus e ótima leitura pra vcs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175144/chapter/11

Os dias que se seguiram foram muito parecidos. Todo o dia Sasuke ia buscar Hinata para que treinassem. Ao fim de cada treino buscavam fazer algo diferente.

O objetivo de Sasuke era não deixar que Hinata ficasse com a mente vazia. Enquanto treinava ou fazia qualquer outra coisa, evitaria fazer idiotices. O plano estava funcionando.

Além de manter Hinata com a cabeça ocupada, ele podia perceber que a cada treino ela ficava mais forte.

 - Muito bem Hinata. Seus golpes estão a cada dia melhores. Parabéns.

  - Acha mesmo que estou indo bem?

 - Claro. Você melhorou muito nas últimas semanas. Mas não pense que por isso vou ter pena de você. A cada dia vou exigir mais.

 - Não quero que você tenha pena de mim, nem você e nem ninguém.

 - Isso garota! Gostei de ver!

Ele podia ver determinação nos olhos de Hinata e isso o agradava. Ele estava conhecendo uma Hinata diferente da que ela se mostrava para os outros. Ele não via apenas uma garotinha que mal falava e ficava tímida por qualquer coisa. Diante dele estava surgindo uma verdadeira ninja.

 - Por hoje chega. O que vamos fazer hoje? – pergunta Sasuke.

 - Bem, se não se importa, já tenho planos pra hoje. – diz Hinata com a cabeça baixa.

 - Tem? Posso saber que tipo de planos e com quem? – pergunta Sasuke com uma sobrancelha levantada.

 - Não é nada disso que você está pensando. Acho que nunca mais vou ter cabeça pra isso. – diz com um ar de tristeza – É que preciso arrumar umas coisas sabe?

 - Entendi. Não vai fazer nenhuma idiotice vai?

 - Não, pode confiar em mim. Apenas preciso... Libertar algumas coisas dentro de mim, só isso.

Sasuke não entende muito bem o que ela quis dizer, mas resolveu dar um voto de confiança. Já havia um bom tempo que Hinata não tentava fazer alguma besteira com a própria vida, ainda mais agora que parecia mais animada.

 - Tudo bem então, vou pra casa. Se precisar de ajuda nessa sua arrumação, sabe onde me encontrar. Nos vemos amanhã.

 - Combinado. Até amanhã Sasuke. – diz Hinata sem jeito ao se despedir dele.

Ela não foi para casa como disse que faria. Foi a antiga casa de Naruto.

Ela entra e fica andando pela casa, observando cada canto dela. Abre o guarda-roupa onde ainda existem roupas de Naruto.

Pega a jaqueta preta que ele tanto gostava. A abraça, sentindo o perfume que ainda estava impregnado nela. A dobra com carinho e a coloca na cama, como faz com as demais roupas que lá estão.

Pega uma caixa grande e as coloca lá dentro, juntamente com outras coisas pessoais de Naruto. Ela faz o mesmo com tudo o que há na casa, deixando apenas os poucos móveis que nela existem.

Pega o celular e faz uma ligação. Em menos de meia hora uma van para em frente a casa. Hinata mostra onde as caixas e os móveis estavam e dois rapazes levam tudo para a van. Agradecem Hinata e vão embora em seguida.

Da porta ela vê o carro se afastar. Olha mais uma vez cada canto da casa, agora vazia. Tranca a casa e vai embora com os olhos cheios d’água.

Horas se passam. Sasuke está em sua casa, deitado na cama vendo um programa qualquer de televisão.

Está pensando em Hinata. Que coisas ela faria afinal?

No fundo sentia que não tinha com o que se preocupar, mas e se ela tivesse uma recaída? Ele nunca se perdoaria por isso, afinal prometeu a Naruto que não deixaria nada de mal acontecer a ela.

 - Droga Hinata, porque te deixei sozinha? – diz levantando da cama e colocando uma camiseta.

Ele vai até a casa de Hinata, mas não a encontra.

 - Ela mentiu pra mim. Sasuke, seu estúpido! – diz socando a parede.

Ao se virar, pronto para sair em busca de Hinata, vê que ela se aproxima. Está com os olhos vermelhos.

 - Porque mentiu pra mim Hinata? Onde você estava? – diz nervoso.

 - Estava no cemitério.

 - A essa hora? Quer que acredite que ficou todo esse tempo lá?

 - Não fiquei lá todo esse tempo. Estava na casa do Naruto.

 - Hinata, pensei que já tínhamos conversado sobre isso.

 - Não fiz nada do que você pensa Sasuke. Não tentei me matar e apesar de não parecer, não fiquei chorando a tarde toda, lamentado estar viva enquanto Naruto não está mais. Disse que ia me libertar e foi exatamente isso o que fiz.

Dizendo isso começa a chorar. Era um choro sentido, como se tivesse se despedido de alguém que não veria nunca mais.

 - Hei calma. – diz abraçando-a – Não precisa chorar. Desculpa não devia te enquadrar como fiz.

Ele acaricia os cabelos dela enquanto a abraça. Ela aos poucos vai parando de chorar e se afasta dele.

 - Vamos entrar e eu te explico tudo. – diz secando os olhos.

Já dentro de casa, Hinata diz o que fez a Sasuke, que a ouve atentamente.

 - desde que recomecei a treinar, sair, enfim, retomar minha vida aos poucos, fui pensando em como seria de agora em diante entende?

 - Sim. Por isso você achou melhor se desfazer das coisas que te lembravam o Naruto as doando para um orfanato.

 - Isso. Aquelas crianças são sozinhas, não tem ninguém no mundo, não tem carinho de uma família ou algo do tipo. Achei que foi o melhor a fazer.

 - Foi sim. Mas deve ter sido difícil pra você.

 - E como. Quando tranquei a casa e me dei conta que nunca mais sentiria o cheiro dele nas roupas, o jeito dele em como a casa era, me deu um vazia tão grande. Foi aí que decidi ir até o cemitério. Acabou que perdi a noção do tempo lá.

 - Foi um dia difícil pra você e quando chega aqui eu ainda te trato com grosserias. Desculpa Hinata, mas fiquei preocupado com você.

 - Ta tudo bem Sasuke. Eu devia ter avisado o que pretendia fazer, mas achei melhor fazer sozinha.

 - Entendo você. Pra certas coisas o melhor é fazermos sozinhos mesmo, pois só nós sabemos o que estamos sentindo. Bem, agora que vi que você está bem vou pra casa. Não esqueça que temos treinamento amanhã.

 - Pode deixar, não vou esquecer. - diz com um sorriso tristonho.

 - Bom mesmo!- diz com seu típico sorriso sarcástico. Boa noite, se precisar, só me chamar. – diz dando um beijo no alto de sua cabeça, indo embora em seguida.

Hinata não esperava uma atitude daquela vinda de Sasuke. Ele sempre se mostrou tão frio, distante de tudo e todos. Era como se ele não quisesse ter nenhum tipo de laço com ninguém.

Sasuke era como Naruto, sozinho. Naruto era o que ele tinha de mais próximo a uma família e agora estava sozinho de novo.

Talvez estivesse sendo mais carinhoso e atencioso com ela por agora ser o mais próximo que ele tinha de Naruto. Ela entendia bem, pois agora Sasuke era o mais próximo que ela tinha de Naruto.

Hinata vai ao seu quarto e como faz todas as noites, pega a foto de Naruto em seu criado mudo. A olha por alguns instantes e a beija delicadamente, colocando-a debaixo do seu travesseiro. Havia conseguido viver mais um dia sem ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando?
Sim?
Não?
Deixem seus reviews ok? Simplesmente amo responder a todos eles!!!!
Bjus e até o próximo =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Promessas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.