E Eu Tão Singular, Me Vi No Plural. escrita por Beatriz Dohler


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Fiquei super feliz com os comentários, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175115/chapter/8

Bella POV



Nós provavelmente vamos estar ai amanhã cedo, se cuida Bells e controle os hormônios para cima do meu primo ein, eu te amo! Beijos amiga. – Alice se despediu rindo e eu revirei os olhos finalizando a chamada.


O que eu fiz para merecer ela?





A fadinha estava mais preocupada com o fato de eu ter beijado Edward do que qual quer coisa, pois segundo seu pressentimento, nós seriamos um casal lindo.



Por favor né, Alice Cullen e sua imaginação sem limites.


Edward é o tipo de menino que qual quer garota sonha em ter. Só de pensar que mal o conheço e já tive algumas crises com ele, sinto minhas bochechas arderem. Puf, quem em sã consciência ia querer uma menina tão estranhamente comum? E que tem medo de chuva? Faça-me rir.



Subi as escadas pensativa e feliz pela luz ter voltado. Cheguei ao quarto do Edward pronta para sugerir que eu fizesse o jantar e me deparei com uma imagem que eu jamais vou esquecer.





Seu corpo de Deus grego estava desajeitadamente deitado na cama, a boca vermelha, o queixo reto e agora na luz via-se a barba por fazer que dava a ele um ar mais velho. A cor do seu cabelo ainda era um mistério pra mim. Ruivo? Castanho acobreado? Seja lá o que for, é extremamente perfeito. Um verdadeiro anjo.


Fitei seus braços musculosos e mordi os lábios com força. O que é isso Isabella? Ele é o primo da Alice. Lauren e Tania fazem o tipo dele, não você.

Sai do quarto silenciosamente e resolvi fazer o jantar sozinha para que ele pudesse comer algo ao acordar.





Quase duas horas depois eu tinha uma lasanha pronta, com arroz de forno e frango, fiz salada e suco. Coloquei a mesa e sorri satisfeita. Como não estava com tanta fome decidi tomar banho antes de comer ou acordá-lo.



Subi as escadas cantarolando lifehouse e acabei trombando com o corpo do Edward, estava tão distraída que quase cai de bunda no chão. Ótimo, minha cota de micos não vai acabar?




Ele me segurou antes que eu chegasse ao chão e me puxou pra si, percebi nossa diferença de altura e corei. Minha cabeça batia em seu peito e como era possível uma pessoa ficar mais bonita ao acordar? O cabelo rebelde fez minha mão formigar para toca-lo.





– Tudo bem ai? Você estava realmente distraída. – Edward falou com a voz rouca e um sorriso torno que me deixou tonta. Balancei a cabeça tentando recuperar o raciocínio e me afastei sorrindo timidamente.





– Desculpa, eu estava no mundo da lua. Subi pra tomar banho e – mordi o lábio inferior nervosamente – eu fiz o jantar... pensei que você poderia estar com fome. – Dei de ombros.





Ele me encarou alguns segundos antes de bagunçar meu cabelo e continuar com aquele sorriso perfeito.




– Bella, você é um anjo!


Acabei rindo em pensar que essa foi a expressão que eu o descrevi algumas horas atrás e sorri.



– Você pode descer e ir comendo se quiser, vou tomar banho no quarto da Ali. Ela disse que amanha cedo já esta de volta. Esme e Carlisle ficaram presos em Seatle.



Ele concordou com a cabeça e eu me afastei em direção ao quarto. Antes que eu abrisse a porta ele gritou da escada “Não demora, vou esperar você pra gente comer.”




Entrei no quarto com um sorriso bobo no rosto e fui em direção ao banheiro. Tirei minha roupa e entrei na agua quente, sentindo meus músculos relaxarem. Tentei focar meu pensamento em qual quer coisa menos o sorriso dele mas sem sucesso.




Sai do chuveiro quando senti meu corpo relaxado, coloquei uma langerie preta de renda, me enrolando em uma toalha e fui em direção ao closet me xingando mentalmente por não ter pego uma roupa antes.




Agora pensa comigo, cabelo molhado, pingando no chão mas nenhuma de coordenação motora e o susto de ver Edward deitado na cama.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acham que aconteceu? rsr posto mais um capitulo ainda hoje! =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Eu Tão Singular, Me Vi No Plural." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.