E Eu Tão Singular, Me Vi No Plural. escrita por Beatriz Dohler


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Menines, como estou feliz hoje então vou postar mais um capitulo ! haha, espero que gostem s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175115/chapter/4

POV Edward.

A garota me abraçou com força e começou a murmurar algo baixinho e eu estava começando a pensar se ela tinha algum problema mental.

Tentei formular qual quer frase para conhecer a dona da imensidão chocolate, mas o cheiro de morangos não estava me deixando pensar.

Derrepende ouvi um fungado e me surpreendi.

Ela está chorando ?

A chuva só aumentava e parecia que o mundo estava acabando. Inumeros trovões e a menina parecia estar entrando em pânico.

Completamente desesperado, envolvi meus braços em sua cintura com um pouco de dificuldade por causa da roupa de frango, mas consegui.

Nota mental : Perguntar por que ela está vestindo isso.

- Hey .. eu não sei quem você é, mas pode ter certeza que não vai acontecer nada ok ? A chuva já vai embora .. - murmurei baixinho na esperança de fazê-la se acalmar.

E funcionou.

Ela respirou fundo seguidas vezes e seu corpo parou de tremer. 

- D-d-d-e-esc-culpe .. - sussurrou se afastando e por algum motivo, senti falta de tê-la em meus braços.

A voz dela era simplesmente perfeita. Como a de um anjo.

Droga, eu estou enlouquecendo. Nem sei o nome dela !

- Não tem problema mas .. ahn, como é o seu nome ?

- Isabella Swan. M-m-as pode me chamar de Bella.

Então é essa a amiga da Alice ? Bells .. Bella. Mas o que ela estava fazendo aqui ? Alice não foi buscá-la no trabalho ?

Ignorei a vontade de perguntar mas para a menina e resolvi dar um jeito de achar uma lanterna ou velas. 

Me afastei minimamente e ouvi a respiração da menina acelerar. Medo ?

- Calma Bella, eu só preciso arrumar uma lanterna ou velas .. você sabe aonde elas ficam ? - perguntei calmo segurando uma de suas mãos. 

Senti uma correndo de eletrecidade passar por todo o meu corpo e franzi o cenho.

- N-na cozinha .. terceira gaveta do gabinete. - Falou apertando sua mão na minha.

- Você vai comigo .. ? - perguntei temeroso.

- P-posso ? .. - perguntou com a voz mais baixa que o normal.

- Claro. - Abri um sorriso mesmo no escuro e nos guiei em direção a cozinha. (O que foi difícil já que Bella não tem muito equilibrio e a roupa de frango não ajudou)

~~ 

Depois de iluminarmos a sala com velas e pegar duas lanternas, ficamos sentados no sofá em silêncio.

Nesse meio tempo descobri  que Bella é sim a tal amiga da Alice e havia sido despedida do emprego. Por isso a roupa de frango.

Não pude deixar de rir e ela fez uma cara de brava que completamente adoravél.

Quando falei quem eu era, ela não ficou surpresa. Pelo visto a baixinha já havia falado que eu viria, o que eu agradeci mentalmente.

Ela tem 17 anos e acabou de terminar a escola. Gostaria de ir para a faculdade mas seu pai é totalmente contra.

Preciso dizer que achei isso estranho e rídiculo ?

Quer dizer, que pai é contra a felicidade do próprio filho ?

Percebi que ela ficou desconfortavél e resolvi não tocar mais no assunto.

- Edward .. ? - A voz de Bella me tirou dos meus desvaneios.

Ela havia ido no quarto da Alice tirar a roupa de frango e confesso que ao vê-la denovo, me surpreendi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ? *-*
Adooro ler a opnião de vocês, sério.