Amor, Negócios E Tradição. Second Season escrita por bieberfeverswag


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175066/chapter/4

Abri os olhos vendo um quarto todo branco e com algumas coisa, tipo uma "cama" em que eu estava. Olhei em volta ainda meio sonza e vi que estava completamente vazio .. mas, eu não estava em uma operação ? 

Olhei para o meu corpo vendo meu braço enfaxaido e algumas agulhas em minha mão, que já devia fazer um tempo pois eu não sentia a dor. 

Ouvi o barulho da porta e olhei para mesma, vendo uma mulher de branco que sorriu.

- Olá Claire - ela disse e eu sorri - Fico feliz que tenha acordado ! Vou chamar o médico, só um minuto - ela disse e eu assenti.

Olhei para os lados e o quarto estava completamente intacto, somente eu ali e confesso, eu estava me sentindo .. abandonada ? Aonde estaria Justin ? O que ele estava fazendo ? Por que ele não estava aqui ?

Ouvi a porta sendo aberta novamente e olhei vendo um cara de banco e atrás dele a mesma mulher, eles sorriram para mim.

- Oi Claire - ele disse.

- Oi - disse e minha voz estava meio rouca.

- Como se sente ? - perguntou.

- Normal ? - perguntei confusa e ele riu.

- Ótimo ! Nenhuma dor ou qualquer coisa ? - perguntou.

- Na verdade, não - disse confusa.

- Tudo bem, talvez você sinta conforme o tempo .. O tiro pegou de raspão e tivemos que fazer uma leve cirurgia de transplante de sangue e fechar o local, então você vai sentir algo, provavelmente - ele disse e eu assenti.

- E quando eu posso sair ? - perguntei.

- Amanhã mesmo, se tudo correr bem ! - ele disse e eu sorri - Mas alguma coisa ? - perguntou e eu assenti.

- Onde está Justin ? - perguntei - Meu marido - completei e ele sorriu.

- Vou chamá-lo - ele disse sorrindo e eu sorri assentindo.

- Obrigada - respondi e ele saiu da sala junto com a mulher.

Deixei minha cabeça cair para trás e respirei fundo descansando. Eu estava cansada, mesmo estando ali deitada, eu na verdade estava cansada de ficar ali deitada. Eu só queria sair dali. Nunca gostei de hospital, sempre o achei depressivo, vazio e completamente estranho. Eu definitivamente não gostava de hospital.

Ouvi o barulho da porta novamente e ela fechando. Levantei a cabeça rapidamente e um sorriso surgiu em meu rosto. Ele sorriu perfeitamente, mas tinha um aspecto bastante cansada, com olheiras e a cara amassada.

Ele veio até a mim e eu continuei seguindo-o com o olhar. Ele se aproximou de mim e suspirou levemente, me dando um selinho longo e eu sorri.

- O médico disse que você queria falar comigo - ele disse sorrindo e eu dei de ombros.

- Só queria que você ficasse aqui - respondi e ele riu fraco.

- Fiquei preocupado com você - ele disse e eu bati na cama, chegando para o lado, para ele sentar e assim ele fez.

- O que .. exatamente aconteceu ? - perguntei e ele me olhou com olhos triste.

- Você começou a falar tudo aquilo, Julie ficou com raiva e atirou, mas ela tremia bastante e não mirou certo, graças a deus .. mas ela ficou nervosa e automaticamente e rápido virou a arma para si, atirando e então ela morreu - ele disse com um aspecto meio confuso e parecia lembrar.

- Isso foi totalmente confuso - disse confusa e ele suspirou.

- Mas já passou shawty, o que importa é que você também não é ? - ele disse sorrindo e eu sorri.

- Posso te pedir um favor ? - perguntei mordendo o lábio inferior e ele me olhou confuso e rindo.

- Pode - ele disse.

- Me beija ? - pedi e ele riu.

Ele se aproximou de mim, selando nossos lábios rapidamente e passando a mão sobre meu rosto, acariciando ali, enquanto eu tentei segurar sua nuca, mas os fios impediram, fazendo Justin ri e separar nossos lábios, eu ri junto fazendo uma careta e ele riu me dando vários selinhos e eu gargalhei fraco.

- Heey ! - ouvi alguém entrando e olhei por trás do Justin vendo Becca, Liam, Ryan e Chaz. Sorri.

- Hey ! - disse sorrindo e Becca veio até a mim, do outro lado da cama me abraçando fortemente.

- Você é uma filha da puta sabia ? Porra Claire, você podia ter morrido e eu ia te matar por isso - ela disse e nós gargalhamos.

- Quanto amor por mim - disse sarcástica e rindo e ela riu.

- Filha da mãe - ela disse e eu ri dando língua.

- Repito as palavras da Becca : Porra Claire, você quer matar a gente susto é ? - disse Liam e eu ri.

- Para de drama gente - disse revirando os olhos - Eu to viva não to ?

- É, mas a Julie era uma psicopata e você podia ter morrido - disse Chaz e eu fiz uma careta.

- Ela não era uma psicopata - disse revirando os olhos.

- Acho que a adrenalina afetou seus neurônios - disse Becca surpresa e eu ri.

- Cala a boca idiota - disse e ela riu me dando um tapa - Porra - reclamei e ela riu - Tá calado Ryan - disse e ele me olhou.

- Me segurando pra não te matar pelo susto ok ? - ele disse e eu ri.

- Eu também te amo Ryry - disse e ele revirou os olhos.

- Quando vai ter alta ? - perguntou Liam e os 3 sentaram em um sofá que tinha, enquanto Becca sentava na minha cama.

- Não sei - disse dando de ombros - O médico disse que talvez amanhã se tudo ficasse bem - disse e ele assentiu.

- Como se sente ? - perguntou Justin e eu olhei para ele sorrindo.

- Ótima - disse sorrindo e ele me deu um selinho sorrindo.

- Tudo bem, estamos sobrando aqui - disse Becca saindo de cima da cama - Vamos meninos, vamos sair daqui - ela disse e nós rimos. 

Eles sairam mandando beijo pra mim e eu mandei de volta. Senti beijos na minha bochecha e ri dando beijos em seu rosto.

- Eu te amo - sussurei enquanto ele me dava beijos no rosto e ele sorriu.

- Eu te amo muito mais - ele disse e eu ri.

- Impossivel - sussurei.

- Acho que não - disse ele e eu ri.

- Bobo - murmurei e ele riu.

- Eu sei - sussurou me olhando nos olhos e eu ri.

- Pena que eu não posso te dar um tapa - disse e ele gargalhou.

Nós ficamos juntos ali por bastante tempo .. Vieram entregar o almoço, depois o lanche e Justin ainda estava ali e nós riamos constantemente e faziamos brincadeiras descontraída

s para o tempo passar mais rápido, mas com Justin ali eu até esquecia, as vezes, que estava em um hospital.

- Não vai comer nada ? - perguntei e ele negou.

- Não to com fome - ele disse dando de ombros.

- Vai comer Jay - disse e ele negou.

- Já disse que eu não to com fome - ele disse.

- Tem quanto tempo que você não come ? - perguntei.

- Acho que foi antes disso tudo - ele disse dando de ombros.

- Porra Justin - disse brava - Vai comer agora ! - quase gritei e ele assustou.

- Não shawty, depois eu faço isso - ele disse e eu bufei.

- Tudo bem - disse brava e fechei os olhos.

- Que ? - ele disse - Você vai fazer pirraça ? - ele disse e sua voz era de ignação - Claire ! - ele disse e eu continuei ignorando-o - Você é muito criança ! - disse bufando.

- Ótimo então sai daqui - eu disse abrindo os olhos.

- Eu vou lá comer - ele disse levantando e eu bufei enquanto ele saia.

Sorri assim que a porta fechou. Ele tinha comer e só assim ele comeria. 

[...]

Abri os olhos vendo a luz entrando pela janela fracamente. Olhei em volta e Justin dormia todo encolido na poltrona do lado da minha cama, eu ri comigo mesmo e a porta foi aberta.

Vi a enfermeira que estava me ajudando o tempo todo, eu sorri e ela sorriu junto.

- Como vai querida ? - sussurou ela.

- Bem - respondi.

- Pronta pra receber alta ? - perguntou e eu sorri.

- Agora ? - perguntei e ela riu fraco.

- Espere um poquinho moçinha ! Vou tirar tudo isso e depois o médico virá aqui - ela disse e eu assenti.

Ela começou a tirar as agulhas e confesso, doía um pouco. Ela colocou um band-aid nos lugares e logo depois falou que já voltaria. 

Olhei para o lado e Justin ainda dormia. Ri fraco e analise meu braço com vários band-aid. A porta foi aberta e o médico entrou junto com a enfermeira.

- Então Claire, nós fizemos aqueles exames ontem a noite, e está tudo bem .. pode se trocar e ir para casa, só vou dar os papeis pro seu pai assinar - ele disse e eu assenti.

- Tudo bem, obrigada doutor - disse e ele assentiu saindo.

- Claire, a sua amiga antes de sair disse que as ruas roupas estavam aqui - ela disse me dando uma sacola e eu assenti - Vamos levantar ? - perguntou e eu assenti.

Ela abaixou a cama e levantou o lugar de proteção, eu levantei o tronco, me esticando um pouco e logo coloquei meus pés para fora, sentindo um pouco de tontura.

- Tudo bem, tontura é normal, você ficou 48 horas deitada - ela disse e eu assenti levantando normalamente - Tudo bem ? - perguntou.

- Acho que sim - disse começando a andar e conseguindo. Virei sorrindo para ela e ela sorriu assentindo - Vou te deixar a vontade - ela disse e eu assenti.

- Obrigada - disse sorrindo e ela saiu.

Fui até o canto do quarto e abri o saco, vendo um casaco da coca-cola ( http://weheartit.com/entry/18076295 ), um short normal, um all-star e um óculos de sol, junto com o meu sutien.

Tirei aquela roupa azul do hospital e vesti a roupa com cu e calçei o tenis. Olhei para trás e Justin dormia. Ri indo até ele e deu um tapa leve no seu rosto, fazendo ele se assustar e levantar o rosto rapidamente. Eu gargalhei.

- Vamos pra casa ? - perguntei sorrindo e ele me olhou de cima abaixo e sorriu.

- Claro ! - disse animado se levantando e eu sorri.

Peguei minha bolsa e Justin tomou da minha mão, eu dobrei o braço com cuidado, colocando apoiado na minha barriga e com outro Justin me deu a mão.

Andamos pelos corredores até chegar na recepção e eu vi meu pai, que já havia ido no quarto ontem a noite mas preferiu deixar Justin lá, sorri para ele e ele sorriu me dando um beijo na testa.

- Claire ! - ouvi a voz de Paul e virei rápido vendo ele e Scooter.

- Hey, você são uns filhos da mãe, por que não quiseram ir no quarto ? - perguntei enquanto eles me abraçavam e eu ri.

- Nós estavamos planejando algumas coisas e tava bem disputado pra ficar lá .. - disse Scooter e terminou olhando para o Justin.

- É, alguem não deixava - disse Paul olhando para Justin e eu gargalhei.

- Planejando o que ? - perguntei.

- Logo você vai saber ! - disse Scooter e eu revirei olhos, ele riu me mandando um beijo.

- Vamos ? - perguntou meu pai saindo do balcão e assentimos.

- Já organizamos tudo lá fora, não tem como você sair por trás, o hospital não quis, então nós esquematizamos tudo aqui na frente .. - disse Paul e eu assenti.

- Coloca o óculos que tá na sua mão e esse boné - disse Scooter me dando o boné e eu vi que era de Justin.

- Pra que ? - perguntei.

- Por causa dos flashes - disse Justin e eu assenti.

Coloquei o boné e o óculos, parecendo não sei o que mas tudo bem. Justin me deu a mão novamente, caminhamos até a porta e Justin me deu um beijo rápido na bochecha fazendo eu ri fraco e dá outro beijo nele. Senti uma chuva de flashes em cima da gente e eu abaxei a cabeça indo com eles. Justin apertou ainda mais minha mão.

As pessoas e paparazzis tentavam passar a "corrente" feita por seguranças e os flashes aumentavam a cada instante. Paul abriu a porta e eu entrei com cuidado, e Justin veio logo depois, entrando no banco de motorista. Eles fecharam a porta e os flashes vieram para frente do carro.

- Eles não veem ? - perguntei enquanto Justin ligava o carro e os flashes continuavam.

- Eles vão no carro do seu pai e nós vamos para nossa casa né ? - disse e eu assenti rindo.

- Como está ela ? - perguntei enquanto Justin buzinava para os paparazzis saírem.

- Como assim ? - perguntou parando rindo e eu ri.

- Sei lá, to com saudades dela - eu disse dando de ombros e ele riu.

Justin buzinou mais uma vez e tentou acelerar mas eles impediram. Bufei agoniada e me inclinei para cima de Justin, ele me olhou surpreso e assustado e eu revirei os olhos rindo. 

Apertei com força a buzina, fazendo eles se assustarem e me olharem ainda tirando foto, sorri e Justin finalmente conseguiu passar.

- Doida - ele disse e eu ri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEEEEEY, tá pequeno eu sei .. maaaas, eu vou tentar postar hoje de noite !!
É QUE hoje eu não tive aula ~DANÇA~ e amanhã eu não vou ter tbmm ~DANÇA~ e provavelmente não vou na quarta por que já passei nas matérias ~DANÇA I'M SEXY AND I KNOW IT COM O JUSTIN ~
CÊEEES VIRAM ? HAHAHHAAHHAH Eu tava me perguntando onde tava o Justin, ai eu achei que ele fosse entregar o prêmio mas ai anunciou LMFAO e eu tinha certeza que ele tava tramando algo !HAHAHAHAHHAHAHHAH eu ri bastante, ele podia ter dançando I'M SEXY AND I KNOW IT :(((( HAHAHAHHHAHAAHA :9 ok ok, pareeeei.
ÉE SÓ ISSSSSSO, se a minha imaginação permitir posto de noite e se vocêees lerem esse tbm ! hahaahahha
AVISO pra DUDAB : expliquei melhorr, vê se você entende agr ! :)) hahah
BEIJOOOOOOOS LINDAAAS :))