Amor, Negócios E Tradição. Second Season escrita por bieberfeverswag


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175066/chapter/3

Senti algo queimar perto do meu braço, não exatamente no meu braço, mas ardia era uma dor horrivel, mas nada comparado o que eu sentia antes. Antes de meio segundo eu escutei um novo tiro, fazendo eu abri os olhos rapidamente. Justin gritou desesperado e eu olhei tonta para o chão vendo a Julie. Morta .

Eu olhei desesperada, tentando falar mais um bolo se formou em minha garganta. Justin me olhou desesperado e veio até a mim.

- Claire ! - ele disse pegando o meu braço que ardia e eu vi que sangrava, sangrava bastante.

Ele pegou meu praço, fazendo sangue quente descer pelos meu braços e o lugar onde queimava latejou, fazendo eu gritar abafado e ele me olhou assustado.

- ALGUÉM AJUDA ! AJUDA ! - ele berrou enrolando um pouco de uma blusa em meu braço - Calma, shawty vai ficar tudo bem ok ? Eu to aqui, eu to com você, eu sempre vou estar - ele disse passando a mão no meu rosto enquanto eu mordia os lábios fortemente, tentando amenizar a dor que cada vez mais.

Escutei um barulho forte da porta e vi vários caras vestidos de preto entrando. Minha visão estava meia curva e eu sentia meus olhos pensando cada vez mais e o sono me invandindo.Eles falavam alguma coisa mas eu não estava concentrada para ouvir, eu tentava manter meus olhos abertos, mesmo isso sendo quase impossivel. Eu ouvi a voz de Justin e ele estava apavorado falando com aqueles caras.

 Logo eu vi vários vestidos de vermelho e eu deduzi que fosse bombeiros. Meu corpo fraco apoiada no ferro foi tirado por eles e eu nem havia percebido que Justin já havia tirado tudo. Eles me colocaram em uma maca e eu vi o rosto de Justin em cima de mim.

- Me descula shawty, me desculpe .. eu te amo, eu te amo muito, me desculpe - ele disse e seus olhos formavam-se lágrimas.

- Eu te amo muito também Jay - disse sorrindo sem força e sentindo o sono me invadir.

 Tombei a cabeça um pouco para o lado e fechei os olhos, que estavam fechados.

-                                                 Justin P.O.V

Vi ela fechando os olhos calmamente e selei nossos lábios, mas ela não me correspondeu fazendo ficar mais desesperados e lágrimas de dor caírem no meu rosto. Eu queria que fosse eu ali, dormindo ou sei lá o que era aquilo, mas eu precisava pensar que ela estava dormindo e estava bem.

- O que você é dela ? - perguntou o cara assim que colocou a maca na ambulância.

- Marido - respondi firme e ele me olhou duvidoso.

- Tudo bem, entre - ele disse e eu limpei as lágrimas entrando na ambulância.

Eu olhava para Claire, que já estava cheia de tudo e dava um cheio de estancar em o sangue com umas coisas ali. Ela parecia dormir profudamente e tinha um rosto sereno, como se estivesse feliz e aquilo era completamente estranho.

Logo chegamos no hospital e já havia uns paparazzis, eles começaram a tirar fotos enquanto eu caminhava com a maca e os médicos que andavam rapidamente. Claire estava apenas de sutien, mas nesse momento eu não estava me importando com ciúmes.

Fui entrando no hospital junto aos médicos e a Claire, eles entraram em uma porta grande e um virou me parando.

- Me desculpe senhor Bieber, o senhor tem que aguardar aqui fora e fazer a ficha dela - ele disse e eu bufei arrasado.

- Tá - respondi em um murmuro.

Ele entrou na sala batendo a porta e eu chutei a parede do corredor vazio. Culpa da Julie, tudo culpa da Julie. As cenas de hoje vieram na minha cabeça, tudo que aconteceu, quase tudo. Claire chorando e gritando enquanto eu beijava Julie, eu não estava nem um pouco daquilo, eu só queria salvar Claire e não funcionou muito, ver a claire chorando daquele jeito e pedindo para ser morta era uma das piores sensações possiveis. Mas agora essa era a pior.

Não podia acontecer nada com Claire, ela era parte de mim, eu a amava, muito .. até mais do que eu esperava quando nós começamos a ficar. Ela é a minha vida, ela é a minha garota e eu não podia deixar nada acontecer com a minha garota.

Senti várias lágrimas descendo costantemente e eu sentei no chão do corredor vazio, chutando o chão liso desconsolado. As lágrimas pareciam está no controle de mim, era impossivel controla-las. Eu nunca fui muito de chorar, eu não gostava de chorar mas .. nesse momento era impossivel.

Ouvi passos apressados e eu vi a minha mãe entrando no corredor. Ela olhou para mim e deu um sorriso sem humor vindo até a mim e eu levantei rapidamente. Andei ela rapidamente abraçando-a fortemente e ela colocou minha cabeça em seu ombro, fazendo eu despejar todo meu choro, completamente.

[...]

Já havia passado bastante tempo, era quase madrugada e eles não davam notícias, apenas saíam e entravam da sala. Isso foi até onde eu vi pois me pulsaram do corredor.

Estavam todos lá, desesperados. Eu já havia parado de chorar, o que não fazia muito tempo. Passei meu olhar pela sala de espera. Becca estava chorando descontroladamente e Ryan em seu lado, abraçando-a e em choque. Chaz estava do mesmo jeito, mas longe de todos. Liam havia cancelado um show e andava impaciente para lá e para cá. Minha mãe estava do meu lado, meio apavorada e apreensiva. Scooter e Paul conversavam e tinham o rosto pálido. E o senhor Lewis, bem ele tinha a cara abalada, bem abalada mas continuava sério.

Bufei balançando os pés frenéticamente. Ouvi passos nos corredores vazios do hospital e logo a porta de vidro foi aberta, dando visão a .. Angeline .Bufei irritado me levantando.

- O que está fazendo aqui ? - perguntei com raiva fazendo todos me olharem.

- Vim ver a minha filha - disse sorrindo cínicamente e o cara de terno apareceu atrás dela.

- Ela não é sua filha - gritei com raiva.

- Justin .. - disse a minha mãe me puxando e eu me soltei.

- Vamos ver o que a justiça acha desse acidente - disse sorrindo e saindo.

- Vagabunda - berrei e ela fechou a porta.

- Justin, se acalme .. estamos em um hospital - disse minha mãe e eu bufei sentando novamente na cadeira.

Escutei novos passos, o que me fez ficar mais irritado ainda, eu estava prestes a levantar e mandar a mulher por lindo lugar, quando a porta foi aberta dando visão para o médico. Levantei assim como todos e olhei agoniado para o médico que sorriu fraco.

- Claire está bem - ele disse e eu suspirei aliviado - O tiro pegou de raspão em seu braço, conseguimos fazer tudo completamente e demos um pouco de sangue para ela, pois havia perdido bastante .. agora ela está no quarto, alguém pode ir vê-la - ele disse e eu olhei ancioso para todos na sala.

- Vá Brad - disse Paul e eu respirei fundo.

- Não, melhor Justin ir .. ele é o marido - ele disse e eu sorri fraco e logo o olhei.

- Mas você é o pai .. - disse e ele assentiu.

- Vá você - ele disse.

Levantei sem pensar duas vezes e fui até o médico. Nós saimos da sala e eu andava apressadamente atrás do médico que andava do mesmo jeito. Ele parou em frente a porta de um quarto.

- É aqui, qualquer coisa nos chame - ele disse e eu assenti. - Ela está cedada, então acho bem díficil acordar ou responder em qualquer movimento - ele disse e eu assenti novamente.

Fui até a porta, abrindo calmamente e entrei do mesmo modo vendo um sofá com uma mesa. Fechei a porta e virei em um buraco, que havia, uma passagem e meu coração apertou.

Claire estava com vários fios. Fios ligados na mão, no braço, tinham uns no nariz e ela dormia profudamente como a algumas horas atrás. 

Andei até ela que parecia tão enxenua ali naquela cama. Senti lágrimas caírem do meu rosto, parte daquilo era culpa minha, grande parte na verdade. Se ela não tivesse conhecido Julie isso nunca iria acontecer. Faze-la sofrer era como se estivessem me matando e havia feito isso, bastante vezes hoje.

Limpei as lágrimas pegando a sua mão do braço não enfaixado e elas estavam um pouco frias, apertei fortemente e deixando as lágrimas caindo.

[...]

Já havia passado bastante tempo e eu não me cansava de ficar ali segurando sua mão e olhando seu rosto. O sol já devia estar nascendo, pelo menos parecia pela perciana. Escutei alguns passos e a porta foi aberta. Olhei vendo médico e ele sorriu fraco.

- Vou pedir que saia um pouco Justin, vamos fazer alguns exames, logo ela acordará - ele disse e eu assenti.

- Tudo bem - disse e olhei para Claire, suspirei fundo e sai da sala.

Andei pelos corredores que já estavam mais movimentados, com pacientes mesmo e com médicos que circulavam ali. Abri a porta de vidro e todos me olharam curiosos, eu sorri fraco e eles suspiravam.

- Ela tá bem, só tá cedada, mas logo acordará - disse sentando ao lado da minha mãe.

Eu suspirei jogando minha cabeça para trás e esperando que logo ela acordasse.

-                                                  Claire P.O.V

Eu estava em lugar completamente florido. Flores de todas as cores no chão, era uma espécie de uma clareira. Ouvi um barulho forte e olhei para o lugar rapidamente vendo Julie. Eu me assustei chegando para trás e ela veio em minha direção.

- Tudo bem, eu não vou fazer nada - ela disse respirando fundo e eu olhei com dúvida para ela - Tudo bem se você também não quiser me ouvir, eu só queria falar com você - ela disse calmamente.

- Tá - respondi em murmuro.

- Me desculpe Claire - ela disse baixo e com a voz totalmente derrotada - Eu não queria te matar - ela disse e eu me assustei.

- Matar ? - perguntei desesperada - E-eu to m-mort-a ? - perguntei gaguejando bastante e ela sorriu fraco negando.

- Não - ela disse e me olhou - Mas eu to - ela disse e eu senti um arrepio correr pelo meu corpo.

- Como eu to falando com ..an ? - perguntei confusa.

- Seus sonhos .. os sonhos de alguém são os mais profundos - ela disse e eu assenti mordendo os lábios - Eu estava totalmente obcecada por Justin, mas .. agora eu vejo, ele te ama - ela disse e eu continuei a fitando - Ele está sofrendo, ele acha que você veio comigo .. - ela disse olhando para um ponto fixo.

- Você consegue vê-los ? - perguntei e ela continuou olhando para o ponto fixo e assentiu - Como eu estou ? - perguntei curiosa.

- Operando, nesse momento - ela disse parando de olhar para o ponto fixo e me olhando.

- Eu não sinto nada - disse confusa.

- Você está dormindo - disse rindo fraco e eu sorri fraco.

- Por que você tá conversando assim comigo ? - perguntei.

- Por que eu me sinto culpada por tudo isso .. eu podia não ter morrido, mas eu fui completamente idiota, eu não estava apaixonada pelo Justin, eu estava obcecada por ele, eu estava maluca. Eu nunca seria capaz de matar alguém, por mais que eu fosse qualquer coisa .. mas eu quase de matei - ela disse angustiada e olhando para o chão.

- Tudo b.. - disse mais ela me cortou.

- Não Claire, não está tudo bem ! Eu podia ter estragado a felicidade de muitas pessoas ! Você é maravilhosa Claire - ela disse sorrindo fraco para mim - Você tem esse seu jeito completamente desleixado que encantou completamente todos que estão naquela sala .. você fez Justin te amar e te amar incondicionalmente - ela sorriu fraco e olhou nos meus olhos - Por isso que eu quero que o faça completamente feliz, eu quero que ele seja a pessoa mais feliz do mundo, ao seu lado - ela disse e eu sorri fraco surpresa.

- Eu não sei o que dizer Julie - disse e ela sorriu.

- Simples, volte para lá e viva intensamente, uma hora você voltará aqui e então será tarde demais - ela disse e eu sorri assentindo.

- Obrigada - eu disse sorrindo e ela riu fraco.

- Obrigada você por me ouvir, me entender - ela disse - Eu sei que será pedir muito pra você me desculpa, mas eu to feliz de você ter me ouvido - ela disse sorrindo fraco.

- Eu te desculpo sim Julie - disse e ela sorriu maravilhosamente.

- Você é completamente maravilhosa Claire, obrigada mesmo - ela disse sorrindo, ouvi um barulho e ela olhou para trás - Preciso ir agora, meu tempo acabou - ela disse e eu assenti. Ela andou para trás um pouco.

- Julie ! - gritei e ela me olhou - Como você se tocou disso, faz tão pouco tempo - eu disse e ela sorriu.

- Eu não sei mas .. parte foi o verdadeiro amor que Justin tem por você - ele disse e eu sorri assentindo - Boa sorte Claire, estarei torcendo por vocês ! - ela disse e eu sorri.

- Boa sorte Julie - disse sorrindo e mordendo os lábios.

Fechei os olhos sorrindo e senti uma tontura me invadir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então ? aaa, eu gostei de escrever esse capítulo *-* hahahahaa sério ...
TODO MUNDO FICOU CURIOSA, eu até pensei em matar a claire por que todo mundo acha que a principal nunca morte e isso é clichê mas tenho planos legais para a claire, não quero que ela morra ! ahahahhaha
ÉE ISSO AÍ AMORES, só avisando que hoje tem AMA na TNT, começa as 22 o tapete vermelho e 23 a premiação !
No próximo capítulo comento sobre elaa ! hahahhaa
OBRIGADA A TODOS OS COMENTÁRIOS MARAVILHOSOS, VOCÊS NÃO SABEM COMO ME FAZ BEM LER O CARINHO DE VOCÊS, É MARAVILHOSO ! OBRIGADA MESMOO :))
ATÉ A PRÓXIMAAA, BEIJOOOOS :))