Amor, Negócios E Tradição. Second Season escrita por bieberfeverswag


Capítulo 37
Capítulo 37




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175066/chapter/37


– O que você tá fazendo aqui ? - disse mais alto.

– Claire, calma - disse Becca - Eu disse que ia vim te ver e ele quis vim ! - ela disse.

– Ele não podia saber ! - disse olhando com raiva para a Becca.

– Ele não vai contar para o Justin - ela disse.

– Ele é melhor amigo do Justin, é óbvio que vai ! - eu disse alto.

– Eu não vou Claire - disse Ryan meio envergonhado - Eu .. eu só estava com saudades e quis vir, me desculpa - ele disse.

Respirei fundo deixando a minha cabeça cair para trás e todo medo me atingir. Eu tinha conseguido me esconder durante 9 meses, não seria legal se tudo acabasse agora !

– Ryan .. - disse negando a cabeça - Por favor, não fale nada com o Justin, por favor eu te imploro - eu disse e ele assentiu.

– Eu já ganhei sentença de morte pela Becca - ele disse rindo fraco e eu sorri fraco - Senti saudades - ele veio até a mim e eu ri fraco sentindo beijo dele - Oi Luke - ele disse brincando com o mesmo que quase dormia.

– Também senti a sua - respondi rindo fraco e vi Becca sorri no canto do quarto.

[P.O.V Justin]

Eu estava me sentindo vazio esse tempo todo. Afinal, eram 9 meses que estavamos separados. No começo foi extremamente díficil, eu realmente não entendia por que ela ficava tão chateada, afinal, eu estava normal.

Mas isso era o que eu pensava a 9 meses atrás, até conversar com a minha mãe, contar para ela e ela sim me disse que eu estava sendo ridículo, e assim sim. Mas eu havia falado coisas demais que sei que machucaram a Claire, coisas demais e eu não sabia se poderia fazer ela de novo. Por isso desisti. Fraco ? Apenas queria fazer com que ela tentasse ser feliz sem mim, era só isso ..

– Justiiiiin ! - ouvi a voz de Selena falando.

– Eu to aqui Sel - disse e ela veio sorrindo.

– Você tem que ver o sapato que eu comprei ! - ela disse e eu sorri.

– Eu to cansado, amanhã eu vejo .. que tal se fossemos comer em um fast food ? - perguntei animado.

– Fast food,Justin ? - ela disse bufando - Por que você não me leva na itália e faz um passeio romântico ? Fast food não é nada romantico ! - ela disse estressada.

– É, mas é bom, vamos logo - disse levantando.

– Não, eu não vou ! - ela disse e eu bufei.- Tá, eu vou - disse saindo.

Eu estava cansado. Ela não era nem a minha namorada e já estava assim. Ela ficava falando de romantismo e bla bla bla. Eu não queria ser romantico com ela. Era tão impossivel perceber que eu não a amava ?

Entrei no carro, dirigindo para o Mc donald's e ao parar no sinal, peguei meu celular ligando para Ryan. Tocou umas 3 vezes e ele atendeu.

– Oi - ele disse baixo.

– Hey cara, tá se escondendo ? - perguntei rindo.

– Não - disse ele rindo fraco.

– Hmm .. tá afim de vir aqui no Mc donalds ? Eu to morrendo de fome e a Selena tá de palhaçada - disse bufando e andando com o carro.

– Não vai dar cara - ele disse.

– Por que ? - perguntei - Tá com a Becca ? - deduzi.

– Também, mas não dá - ele disse.

– Onde você tá ? - perguntei bufando.

– Na Alemanha - respondeu.

– O QUE ? - perguntei assustado.

[P.O.V Claire]

Luke estava dormindo no bercinho enquanto nós conversavamos animadamente no quarto. Eles estavam falando de planos futuros juntos e eu ria achando aquilo tudo muito fofo.

O telefone de Ryan tocou fazendo nossa conversar para um pouco, ele olhou no visor e se afastou um pouco atendendo. Olhei para o mesmo.

– Deve ser a mãe dele - disse Becca dando de ombros e eu assenti rindo fraco.

Fiquei conversando com Becca e tentando prestar atenção na conversa de Ryan, o que era impossivel pois ele falava baixo e ela direto.

[P.O.V Justin]

– É cara, eu to aqui na Alemanha - disse Ryan tranquilo.

– Como assim ? - eu disse - O que você tá fazendo na Alemanha ? - eu disse.

– Eu vim visitar a minha amiga ? - ele disse como se fosse óbvio.

– Você tá falando sério ? Você tá com a Claire ? - perguntei consufo.

– É cara, to aqui com ela, na casa dela .. tem algum problema ? - perguntou.

– Não, nenhum .. só que, só que - eu disse tentando buscar alguma justificativa.

– Só que você queria estar aqui ? - perguntou Ryan.

– Não - disse rapidamente fazendo ele ri - Vou desligar, tchau - eu disse e desliguei ogando o telefone no banco do lado.

Bufei lembrando da nossa última briga e balançei a cabeça negativamente parando o carro no estacionamento. Saí do carro batendo a porta com força e fui até lá dentro.

[P.O.V Claire]

– Melhor deixar vocês descansar, já está de noite, nós vamos para um hotel - disse Becca e eu assenti sorrindo.

– Obrigada por terem vindo e desculpe pela recepção Ryan - disse rindo.

– Estou acustumada com você querida Claire ! - ele disse e eu ri fazendo uma careta.

Eles saíram do quarto e eu olhei para o lado vendo Luke dormindo tranquilamente. Eu sorri fraco e encostei minha cabeça olhando fixamente para ele.

[...]

Ajeitei Luke no berço e olhei para o meu quarto cheio de presente de todos e tudo mais. Ri fraco sentando na cama e olhando em volta.

– Ele dormiu ? - perguntou Angeline entrando e eu assenti.

– Sim - respondi e ela sorriu.

– Como está a mamãe ? - perguntou.

– Me acustumando - eu disse deitando na cama e ela riu fraco.

– É assim mesmo - ela disse e eu assenti.

– Sabe mãe, eu tava pensando em comprar um apartamento para mim aqui na cidade - eu disse.

– Mas querida, você viaja muito, não tem necessidade já que Luke vai ficar conosco - ela disse.

– Anh ? Luke não vai ficar com vocês ! - disse me apoiando na cama com o cotovelo.

– Mas querida, como você pretende criá-lo ? - perguntou.

– Do meu lado mãe, Luke não vai sair do meu lado - eu disse.

– É barra para ele - ela disse.

– Não é, eu vou cuidar do meu filho, eu não vou abandoná-lo - respondi e ela respirou fundo.

– Isso é loucura - ela disse.

– Isso é amor - respondi.

– Tudo bem Claire, faz o que você achar melhor - ela disse me dando um beijo na cabeça e eu assenti.

Me taquei na cama novamente olhando para o teto escuro devido a luz apagada e respirei fundo, tentando finalmente dormir. Ouvi o barulho do meu celular tocar me fazendo bufar e pegá-lo rapidamente.

– Oi - disse rapidamente sem ver quem era - Alô ? - disse impaciente - Heey - disse tentando manter a calma - Ah, vai tomar no cu - disse desligando e fechando os olhos.

[P.O.V Justin]

Ri fraco ouvindo ela me mandar tomar no cú. Típico da Claire. Ouvi um barulho e joguei o celular na mesa. Olhei para porta vendo Selena apenas de lingerie.

– Não vem dormir Jus ? - perguntou.

– Hoje não Selena - eu disse e ela bufou.

– Idiota ! - disse entrando no corredor e eu bufei.

Balançei na cadeira olhando para o celular e lembrando da voz dela, que por sinal não havia mudado nada.

[P.O.V Claire]

Desci as escadas vendo todos na sala e sorri indo até eles e me juntando. Peguei um pouco de pipoca do pote colocando na boca e ri fraco tentando deduzir que filme era.

Ouvi a campanhia tocar e todos olharam para mim. Bufei levantando do sofá indo até a porta.

– Oi - disse ele sorrindo e eu ri fraco.

– Oi Jonas - disse e ele sorriu me dando um beijo na bochecha - Entra - disse sorrindo e dando passagem.

– Eu trouxe um presente para o Luke, eu não sei bem se você gosta mas .. - ele disse e eu ri pegando o presente.

– Vamos lá em cima, o Luke tá lá - disse e ele assentiu.

Subimos as escadas e eu entrei no quarto vendo Luke abrindo os olhos. Deixei o presente em cima da cama e correndo até a ele. Peguei o mesmo no colo e começei a balançar para ele não berrar.

– Então, até que dia mesmo você fica na cidade ? - perguntei.

– Até dia 10 - ele respondeu.

– Ainda tem 5 dias no bairro pouco movimento da Alemanha - eu disse fazendo uma careta e ele riu.

– Até que tá sendo legal - disse dando de ombros - Fora uma grávida doida - ele disse e eu gargalhei.

– Me desculpe por aquilo - disse e ele riu assentindo.

– Gostei da Alemanha - ele disse olhando meu quarto - Tem pessoas legais aqui - ele disse olhando em minha direção.

Ri fraco olhando para o mesmo e peguei o presente de Jonas, em cima da cama. Abrindo e vendo uma chuteira pequena da ferrari. Eu ri e ele sorriu.

– É linda - disse - Olha filho, olha o que tio Jonas te deu - disse mostrando para Luke que ficou olhando - Obrigada, ele vai com certeza usar - disse e ele riu assentindo.

Fiquei conversando com Jonas um pouco mais enquanto botava Luke para dormir novamente. Finalmente ele dormiu, deixei ele no berço e andei até o lado de Jonas, sentando na cama.

– Acho que nós vamos nos encontrar em Los Angeles - disse rindo fraco.

– Pelo menos dessa vez eu tenho seu celular - ele disse e eu gargalhei - Pretende voltar para lá ? - perguntou.

– Sim, na verdade voltar para o mundo .. - disse e ele me olhou estranho fazendo eu gargalhar - Eu sou cantora, achei que soubesse - eu disse confusa e ele me olhou confuso.

– Bem que eu vi seu rosto parecido em umas revistas - ele disse e eu ri.

– Então, a gravadora de Los Angeles é uma das melhores e eu gosto de lá - disse e ele assentiu.

– Bom, acho que problemas de distâncias nós não vamos ter - ele disse e eu ri fraco olhando para o mesmo.

– Você é sempre direto assim ? - perguntei.

– Só quando eu me encanto por alguma coisa - ele disse sorrindo.

Abaxei a cabeça rindo fraco e negando com a cabeça. Senti seus dedos em meu queixo, levantando a minha cabeça. Olhei para os seus olhos que mesmos castanhos tinham um brilho especial. Ele sorriu perfeitamente e meus olhos foram até sua boca vendo o sorriso dele. Sorri também e senti seus lábios no meu.

Ele passou a mão do queixo para o rosto acariciando ali e eu passei a mão em sua nuca puxando-o mais para mim. O mesmo sorriu e eu sorri puxando a parte inferior do seu lábio.

Ouvi o toque do meu celular estragando todo momento "romântico". Bufei e Jonas riu.

– Atende - ele disse e eu assenti.

Fui até a mesinha pegando meu celular com o número desconhecido. Bufei apertando o botão de atender.

– Alô ? - eu disse impaciente ouvindo um riso fraco do Jonas.

– Claire ? - ouvi a voz rouca falar.

De repente tudo perdeu sentindo. Eu perdi o chão. Uma corrente enorme passou pelo meu corpo, só por ouvir a voz dele. Respirei fundo tentando voltar ao normal e balançei a cabeça negativamente.

– O que você quer ? - perguntei raivosa.

– Bom saber que lembra da minha voz - ele disse e parecia sorrir.

– Eu disse para você esquecer que eu existo - disse com raiva sentindo meus olhos marejarem.

Eu estou com saudades ..– ele disse com a voz fraca.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO ? O QUE ACHARAM DO CAPÍTULO ? FICOU MUITO CONFUSO POR CAUSA DA TROCA DE P.O.V ? ME DIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAM !
E essse eu acho que é o último capítulo !!!!!!!!!!!!! VAMOS PARA TERCEIRA TEMPORADAAAAAAA ? hmmmmmmmmmmmm :)))))
Vou tentar postar a terceira hoje, será que a segunda chega a 400 hoje ? Fazer o seguinteee, se chegar, eu postooo ! ok ok ??????
OBRIGADA A TODOOS COMENTÁRIOS !!!!!! A TODAS AS FANTASMINHAS QUE APARECERAM O/ EEEHHHHHHHH :)))) OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, OBRIGADA, OBRIGADA, só o que eu tenho pra dizer ! hahaha
É ISSSSSO MEUS AMOREEEEEEEEES !!!