Amor, Negócios E Tradição. Second Season escrita por bieberfeverswag


Capítulo 36
Capítulo 36




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175066/chapter/36

Desci as escadas da casa. Já era de noite e não via ninguém lá embaixo, tudo completamente vazio, na casa toda. Liam havia ido para os Estados Unidos, Jack foi junto, para casa do meu pai. Angeline havia saído com Piter junto com os pequenos para um acampamento aqui na Alemanha mesmo e Jonh havia saído para balada.

Fui até a cozinha pegando um copo de água e olhando para o quintal lá fora. Eu estava completamente sem sono. Ouvi um barulho de porta e fui até a sala vendo que era Jonh, ele sorriu para mim e eu fiz um oi com a mão.

Voltei na cozinha deixando o copo na pia e saí subindo, vendo nenhum sinal de Jonh. Fui até o meu quarto encostando a porta e senti algo no chão fazendo meu pé virar e eu cair no chão. Gritei um pouco de dor e com medo do meu bebê.

- Claire ? - ouvi a voz de Jonh chegar mais perto e ele abriu a porta - Claire ! - ele disse e me pegou no colo me colocando na cama - Tá tudo bem ? - perguntou.

- Acho que sim, só o meu pé que está doendo - eu disse e ele assentiu.

- E você Luke ? Como você está ? - ele disse brincando com a minha barriga e eu ri fraco olhando para o mesmo que tinha o rosto abaixado - Clar..  - ele ia dizer mas eu segurei sua cabeça selando nossos lábios.

No começo ele parecia um pouco confuso sem fazer absolutamente nada, mas depois ele correspondeu me chegando um pouco para trás e tomando cuidado com a minha enorme barriga.

Nos separamos e ele selou nossos lábios novamente fazendo eu sorri fraco. Passei meus lábios para o seu pescoço e vi que ele se arrepiava. Ele arfou baixo e tentou me empurrar um pouco. Selei nossos lábios novamente e ele separou nossos lábios.

- Você sabe que isso não está certo Claire - ele disse e eu bufei.

Abaxei a cabeça um pouco envergonhada e ele riu fraco levantando a minha cabeça.

- Você sente falta dele .. - ele disse me olhando.

- Não ! - disse alto.

- Sente sim - ele disse.

- Tá, talvez só um pouco - eu disse e ele riu fraco me abraçando.

- Você fez uma escolha - ele disse.

- Eu sei, não me arrependo - eu disse e ele me olhou - Talvez só um pouco - disse e ele riu fraco - Mas é melhor para Luke e isso é a minha prioridade agora - eu disse.

- Não querendo voltar nesse assunto mas, você nunca vai saber se era ou não melhor para Luke - ele disse.

- Eu sei que sim - eu disse e ele assentiu.

- Eu vou dormir, qualquer coisa me chama - ele disse e deu um beijo na minha barriga fazendo eu ri fraco.

Ele saiu e eu olhei o quarto todo apagado, só com a luz lá de fora iluminando o quarto. Deitei na cama relaxando um pouco e fazendo carinho em Luke.

- Vai ficar tudo bem meu amor, eu sei que vai - disse fechando os olhos e respirando fundo.

[...] [Um mês depois]

- Aqui ! - disse Liam gritando.

Eles estavam brincando de futbol americano no jardin de casa. Estava um calor enorme, Angeline brincava com os gêmeos na piscina e eu observava todos, sorrindo fraco.

Saí de lá indo até a cozinha pegando um copo de água e bebendo lá mesmo. Subi as escadas pegando as minhas coisas e calçando minha rasteirinha. Desci as escadas indo novamente lá fora.

- Mãe ! - disse e ela me olhou - Eu vou dar uma volta - disse e ela assentiu.

- Tudo bem, cuidado - ela disse e eu ri fraco assentindo.

Passei pela sala saindo da casa e fechando a porta. Começei andar pelas ruas, logo chegando no centro do bairro. O sol estava forte e as pessoas conversavam animadamente na rua. Umas até usam a mesa para pegar sol, mesmo de roupas, ou alguns de biquinís. Eu ri fraco e entrei na sorvete.

Passei pelo balcão olhando os sabores e pedi um de morango para o cara. Que logo me deu e eu paguei. Olhei para lojinha do outro lado separada por um vidro e andei. Senti algo batendo em mim e desviei meu sorvete.

- Me desculpe ! - ouvi a voz de garoto falando.

- Tudo bem - disse passando a mão na minha barriga.

- Você ? - ouvi a pessoa falando e olhei para cima sorrindo fraco.

- Jonas ? É Jonas não é ? - disse e ele riu fraco assentindo.

- É sim ! - ele disse sorrindo.

- O que tá fazendo aqui ? -perguntou.

- Aproveitando as minhas férias - ele disse e eu ri fraco negando com a cabeça.

- Na Alemanha ? - perguntei fazendo uma careta e ele riu.

- Tá, talvez eu viesse com um certo interesse de encontrar uma grávida que disse que moraria na Alemanha - ele disse e eu gargalhei.

- Por que não marcamos um dia de ser ver ? Vai ficar aqui até quando ? - perguntei.

- Até semana que vem, pode me dar seu número ? - perguntou me dando o celular.

- Claro - disse pegando e discando - Aqui - disse - Preciso ir agora, eu precisava mesmo de um sorvete - disse e ele riu.

- Eu te ligo - ele disse e eu assenti.

Senti um pouco de dor na barriga e respirei fundo, passando a mão. 

- Claire ? - ouvi a voz de Jonas e virei com um pouco de dificuldade - Acho que .. acho qu- disse ele mas a mulher gritou antes.

- A BOLSA DELA ESTOROU ! - gritou a mulher me olhando e fazendo todos me olharem.

- Droga ! - disse olhando para o chão molhado. 

Olhei para Jonas desesperado que me pegou no colo rapidamente.

- Tem alguma pano ai ? - perguntei desperada.

Ele puxou o pano da mesa da sorveteria me dando e saindo desesperado até a rua. Coloquei o pano na cabeça para que ninguém me reconcesse e senti ele me colocando no banco. Tirei o pano vendo que estavamos no carro e senti uma dor enorme, fazendo eu gritar agoniada.

- Calma, calma, onde é o hospital aqui - ele disse e eu olhei em volta.

- Segunda rua a esquerda - respondi e ele assentiu.

- AAAAAARG - gritei me contorcendo - Isso é pior do que fazer um filho - eu gritei e ouvi ele gargalhar - FICA COM A MERDA DA BOCA QUETA ! - gritei desperada - Qual o problema dessa merda ? - disse.

- Calma Claire, já chegamos - disse e eu assenti - Vou chamar a emergência, você consegue ficar aqui ? - perguntou.

- Vai logo merda ! - gritei e ele saiu do carro correndo para dentro do hospital.

Gritei novamente de dor sentindo uma dor enorme na barriga e vi Jonas saindo do hospital correndo com uma cadeira de rodas.

- O que é isso ? - perguntei enquanto ele me botava na mesma.

- Vamos de botar na maca lá dentro - ele disse indo para dentro do hospital - GRÁVIDA ! - ele gritou e uns caras de branco vieram até mim, contando até 3 e me colocando na maca.

Gritei novamente de dor e vi Jonas vindo comigo. 

- Chama a minha mãe ! - eu disse e ele assentiu.

Eles me levaram para uma sala fazendo eu colocar uma roupa e falaram que logo o médico viria.

- Logo ? VOCÊS QUEREM QUE O MEU FILHO NASÇA SOZINHO ! PORRA ! CADÊ A MERDA DO MÉDICO ? - gritei - ARGHHH - gritei de dor me contorcendo.

- Fica calma senhora, ele já está chegando - disse uma mulher.

- Onde está a gravida ? - perguntou o cara entrando na sala.

- SERVE A PORRA DA MULHER COM DOR AQUI ? - gritei e ele veio até a mim.

- Calma, a senhora tem que se acalma - ele disse colocando luvas e uma das enfermeiras disseram que era para mim abrir as minhas pernar e colocar no lugar que ela indicou.

Fiz o que ela pediu e vi o médico vindo. Ouvi um barulho e vi Jonh se ajeitando, sorri fraco e ele veio até a mim, me dando um beijo na testa.

- Tudo bem Claire, vamos lá, preciso de bastante força, bastante força ! - ele disse e eu pressionei meu abdomem - Mais, mais ! - ele gritava e eu gritava de dor enquanto forçava - Vamos, já consigo ver a cabeça ! - ele disse e eu gritei dor quase esmagando a mão de Jonh que olhava para mim com um sorriso acolhedor - VAMOS CLAIRE, CADÊ A FORÇA DA MULHER QUE ESTAVA GRITANDO AQUI ? - ele gritou e eu fiz o máximo que eu pude, soltando um grito de dor.

Ouvi um grito se estalar pela sala e eu sorri olhando pro pequeno ser que estava na mão do médico. Ele sorriu pegando o mesmo e o choro era a coisa mais emocionante do mundo.Era como se a minha vida agora estivesse naquele pequeno ser, naquele pequno pedaço. Ele era a minha vida, eu sentia isso. Senti lágrimas caindo dos meus olhos e um enorme sorriso nascer no meu rosto.

A enfermeira veio até a mim me dando Luke e eu sorri largando a mão de Jonh e pegando o mesmo na mão. Sorri olhando para ele que parou de chorar e beijei suas minusculas mãos sujas de sangue.

- Meu amor - disse sorrindo e sentindo as lágrimas caindo cada vez mais.

- Deixa eu tirar um foto ! - disse Jonh e eu assenti.

Sorri para foto posicionando Luke e ele bateu, sem flashe. Olhei para Luke que não chorava mais e sorri olhando para o mesmo que lutava para abrir os olhos. Seus traços eram fofos, sem rugas como a maioria dos bebês. Eu ri olhando para Jonh que sorria perfeitamente.

- Precisamos lavá-lo Claire, vamos levá-la para o quarto - disse a mulher e eu sorri assentindo.

[...]

Abri os olhos vendo tudo branco em volta e vi o quarto do hospital todo vazio. A porta foi aberta e eu vi a enfermeira.

- Olá mamãe ! - ela disse e eu ri fraco - Seu filho é lindo e todos da sua família estão babando lá no vidro ! - ela disse e eu ri.

- Você pode chamar eles ? - perguntei e ela riu assentindo e saindo.

Ela saiu do quarto e eu sorri olhando tudo ao meu redor. Vi a porta se abrir depois de um tempo e vi Jonas, ri um pouco envergonhada lembrando de tudo que eu tinha feito.

- Como você está ? - perguntou e eu ri.

- Eu to bem - disse rindo fraco e ele sorri vindo até a mim - Me desculpe por antes - disse e ele riu.

- Tudo bem Claire .. isso acontece, eu vejo milhões de grávidas piores - ele disse e eu gargalhei.

- Obrigada, obrigada mesmo - eu disse e ele sorriu.

- Luke é lindo - ele disse e eu sorri.

- Eu sei - disse sorrindo e ele riu.

- O pai dele não está aqui ? - perguntou e eu respirei fundo lembrando de Justin.

- O pai dele não sabe da existência dele - disse e ele me olhou confuso - Eu não quis contar - disse e ele assentiu.

- HEY ! - disse Angeline entrando sorrindo junto com Liam e Jack sorrindo.

- Eu vou sair para entrar mais gente - disse Jonas e eu sorri assentindo.

- Oi ! - disse animada.

- Parabéns nova mamãe ! - disse Angeline sorrindo e eu ri.

- Obrigada ! - disse sorrindo.

- Eu sou tio, isso é tão legal - disse Jack me dando um beijo e eu ri.

- Eu sou padrinho, isso é ótimo - disse Liam sorrindo.

- Hey, Claire ! - disse Jonh entrando no quarto e eu gargalhei.

- Vocês dois querem ser padrinho do Luke ? - perguntei rindo fraco e eles sorriram.

- Claro ! - disseram ao mesmo tempo e eu ri.

- Obrigada - disse Liam.

- Se eu não oferecesse vocês iam dizer que eram - disse e eles riram.

- É mesmo - disse Jonh e nós rimos.

- Senhorita Claire, tem um pequeno querendo que você dê de mamá para ele - disse a enfermeira entrando com Luke e eu sorri enquanto ela me dava ele no colo.

- Obrigada - disse e olhei para Luke que me olhava com os olhos azuis, fixamente. Eu não tinha visto seus olhos e eram completamente azuis.

- Vamos sair para te deixar mais a vontade - disse Angeline e eu assenti.

Eles saíram e eu olhei para enfermeira que me ajudou rindo fraco. Eu olhei para Luke que sugava meu peito tranquilamente, me olhando com seus olhos azuis. Sorri mandando beijo para ele e logo depois ele parou. Eu me ajeitei e continuei com Luke no colo, brincando com o mesmo.

- Hey ! - ouvi uma voz familiar entrando no quarto e olhei, sorrindo.

- Becca ! - disse baixo sorrindo.

- Nossa que desanimo ! - ela disse alto.

- Fala baixo ! - disse apontando para Luke e ela riu fraco.

- Parabéns ! - ela disse me dando um beijo na bochecha e deu um beijo no pezinho de Luke.

- Como veio aqui ?  - perguntei.

- Tinha acabado de chegar na sua casa quando o gato loiro ligou - ela disse e eu gargalhei assentindo.

- Becca ? - disse uma voz masculina entrando no quarto.

Olhei assustada, com medo, confusa. Apertei Luke mas contra mim com meus olhos ainda fixos nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO ? NÃO ME BATEM OKKK ? eu fiquei o dia todo na casa da minha amiga ! haahhahahha
MAS TO AQUIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, eu vou sair agora de tarde, mas dependendo dos comentários eu posto de noite e em falar em comentários ....
OMGGGGGGGGGG, VOCÊS SÃO MARAVILHOSAAAAAAAAAAAS !
eu queria agradecer aa olabianca, que por sinal eu tenho gargalhado bastante com os seus comentários, a linda da
evanele que comenta em todos, assim como a Mille15 que acompanha a fic desde a primeira temporada *-----* linda tbm !, AdrianeOlv que comenta também e que me fez ri no último comentário falando com a claire, aa linda da maary tambéeeem que sempre, sempre comenta, a
iSwagJB que na maioria das vezes comenta desesperada ! hahaha, a MeryanneRabelo que escreve bastante e eu adoro ler o que ela escreve nos comentários, a Caams bolton que é safadinhaaa, hmmmm ! hahahhaha a
Isa_Mattua que sempre sempre comentaaa *---* a linda da marianad que comenta tbmm e a
melissabieber13 lindaa tbm e sempre comenta e
NathyNunes que me acompanha desde da primeira temporada *--*.
ENTÃAO, ALGUÉM LEU ATÉ AQUI ???????????? hahahah.
OBRIGADA MESMO A TODAS VOCÊS ! vocês não sabem como é bom ver vocês SEMPRE aqui !!! OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAA
então, quem vocês acham que é ? FALEEEEEEM !
beijooooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor, Negócios E Tradição. Second Season" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.