Anônimos escrita por Sil Didi


Capítulo 5
Cotidiano


Notas iniciais do capítulo

Olá Babys.
.
Esse cap vai dedicado com todo meu carinho para a NayBeadlesBieber que foi mto atenciosa ao deixar uma recomendação a fic, cerejinha mto obrigada pelo carinho, saber que ainda consigo te surpreender é tudo que eu busco, quero encanta-la e envolve-la a cada novo cap, obrigada por estar apostando na fic, prometo que ela superará suas expectativas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174651/chapter/5

Era uma manhã fria em L.A. as ruas se faziam lotadas, o primeiro dia de aula trazia um novo ritmo, dizem que é o primeiro que dita como serão os demais dias do ano.

O pátio do colégio era uma miscelânea de reencontros, abraços, gritos e risadas.

As férias de verão era o assunto, as roupas das garotas, o corpo dos garotos, todos os grupos tinham muito o que falar.

A busca pelo reconhecimento, a maioria queria se auto-afirmar por meio da popularidade, queriam ser vistos e apontados, queriam ser seguidos e imitados. Outros, queriam apenas que aquele dia terminasse logo.

Em meio de tanta gente querendo ser vista, uma garota se escondia, seu principal desejo era passar desapercebida por entre as pessoas que se reencontravam pelos corredores.

A garota com formas cheias, sardas e um óculos grande que mantinham escondidas suas feições por sobre uma longa franja, que se camuflava através de roupas largas e cores neutras. Seus olhos não buscavam o olhar de ninguém.

Enquanto Jaded fazia seu caminho até a sala de aula, estava encarando fixamente o chão vislumbrando seus próprios pés.

Já nos primeiros passos assim que saiu do carro, começou a escutar as mesmas piadinhas de sempre. Suas esperanças de uma mudança drástica de comportamento dos seus colegas vieram por terra assim que ela escutou o primeiro “gorda esquisita” que fora disparado por um grupo de meninos que estavam ao lado do muro na entrada da escola.

Enquanto caminhava outros apelidos se juntaram a sinfonia, seguidos de olhares de desprezo das garotas e deboche dos garotos. A cada passo que dava, mas se arrependia de ter vindo.

Jaded caminhou apressada ignorando todos os comentários pejorativos lançados pelos alunos e foi para  a sala de aula, logo o sinal tocou e seus demais colegas se uniram a sala.

 Eles entravam em grupos era impossível não perceber a complexidade que havia por trás do convívio social.

Jackson o Sr. Perfeito, desejado por todas garotas, invejado pela maioria dos garotos, seguido por Charlie e Krist seus melhores amigos e companheiros do time de basquete.

 Kevin o Bad Boy, pesadelo de todo professor, com John e Peter seus parceiros, que se acham irresistíveis e sempre tem uma língua afiada para comentários desnecessários e brincadeiras fora de hora.

Rebecca a Realeza, rosto e corpo perfeitos um coração esnobe e um ego do tamanho do mundo, ao lado de Tracy e Louise suas aspirantes e maiores fãs.

Paulo e Sofia os estrangeiros.

Jeff, Anthony, Helen e Sam os nerds, pessoas inteligentes que vivem em um mundo a parte, que são prejulgados, mas tem uma mentalidade muito a frente de seu tempo.

Jaded a garota esquisita e disforme, que não caberia nem entre os excluídos pois era a única que não tinha um grupo, era totalmente reclusa.  A exceção dentro da exceção. Não vinha de outro país e nem tinha uma inteligência fora do normal, não era hábil e muito menos bonita.

Enquanto seus colegas seguiam para seus lugares a garota de formas avantajadas se encolhia na sua cadeira numa tentativa falha de ser ignorada pelos seus colegas.

 Jackson ao passar pela menina fez questão de chutar sua mochila que parou no meio do corredor da sala, e foi pisoteada por John e Peter que vinham logo atrás dele.

- Opa! Espero que não tenha nada que quebre! – Disse Jackson rindo com seus amigos.

Jaded nem ao menos ergueu seus olhos para olha-lo enquanto eles falavam e riam. Apenas se abaixou para pegar sua mochila e voltou a sentar no seu lugar.

Ela só queria sentar-se de uma vez para que os olhos que agora a encaravam rindo desviassem sua atenção dela.

Com sua pressa para sentar-se não percebeu que Kevin havia tirado sua cadeira do lugar deixando-a escorada com um desnível. Ao depositar seu peso sobre a cadeira, ela escapa e Jaded cai no chão.

A risada foi geral, os celulares rapidamente registraram tudo em fotos e vídeos, nenhuma mão foi estendida para que ela conseguisse se levantar. Magoada e um pouco dolorida ela se levanta e arruma a cadeira no lugar e senta-se em meio aos comentários e provocações de seus colegas.

- Eu disse que com esse peso todo ela iria acabar quebrando o patrimônio da escola – Rabecca relatara as suas fiéis seguidoras.

- Voltou mais redonda das férias em saco de banha! – Ria Kevin.

Jaded baixou a cabeça e continuou rabiscando em seu caderno logo após o professor entrou acabando com o murmurinho temporariamente.

O resto do dia foi tão exaustivo quando o início da manhã, sua foto rodava o colégio e todos riam quando ela passava, as retalhações transcendiam sua turma e agora espalhavam-se como pandemia por todo o colégio.

Ao passar pelo corredor de gente para ir embora, colocou sua melhor máscara de indiferença e embora estivesse gritando por dentro para sair logo daquele inferno, manteve a calma, passando pelos demais alunos que também corriam para finalmente ir para casa.

 Ao entrar no carro que já a esperava finalmente pode respirar tranquila, o final de um longo e infernal dia. Ela realmente queria mudar isso, mas não havia meios.

Tudo era como era, e pelas horas que se seguiram ela queria apenas esquecer o que acontecera no colégio, e ficar em paz no seu mundo, amanhã seus colegas a retalhariam e lembrariam tudo de novo por ela.

Jaded colocou sua mochila em qualquer canto do quarto e correu para computador, se jogando confortavelmente sobre a cama. Leu alguns blogs, acompanhou alguns sites de notícias, atualizou seu twitter.

@heyjaded: Lembrei porque eu odeio colégio, como se eu tivesse esquecido em algum momento! #Férias4ever.


E abriu apressada o site de sua banda favorita. A página tinha uma sessão especial para comentários dos fãs e Jaded conversava com algumas pessoas que compartilhavam o apreço pela banda.

Estavam eufóricos pelo lançamento do novo álbum do Aerosmith e Jaded se fazia curiosa em especial pelo novo single que todos aguardavam ansiosos.

O nome do single já havia vasado “Girls of Summer” agora tudo que ela queria era escutar e sentir o frescor e a expectativa que só uma música inédita trazia.

Jaded não resistiu e deixou seu comentário:

BaconzinhoTive um péssimo dia hoje, para variar! Sei que se “Girl of Summer” já estivesse lançada eu estaria no mundo da imaginação agora, bem longe de tudo que esta me aborrecendo. Aguardando o novo álbum, contando os dias para me iluminar com suas músicas que transcendem a realidade. Aerosmith sua música me inspira a encarar mais um dia, com vocês eu nunca estarei só, não importa o que os outros digam

Baby, you're my angel come and save me tonight

You're my angel come and make it alright *


*Citação a música Angel – Aerosmith.

Baby, você é meu anjo, venha e me salve esta noite

Você é meu anjo, venha e deixe tudo bem.

Longe e inconsciente a todos esses problemas de uma garota normal, Justin se jogava exausto na cama, finalmente havia chegado de um dia cheio. Foram muitas entrevistas, pequenas apresentações e sessões de autógrafo. Longe das câmeras e dos olhares atentos de todos que o cercavam, ele finalmente podia tirar seu sorriso do rosto.

Seus fones ainda tocavam o novo CD que havia ganho, a música o acalentou e trouxe conforto a ele durante todo o dia, resolveu deixar o som embalar o seu sono, mais tarde agradeceria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tãnãmmm.
.
No próximo cap o "encontro" mas é um "encontro" figurado! HAHA
NHAC.
Ao menos por enquanto.
.
MTO Obrigada pelo carinho de vcs, demorei para postar pq semana de provas na facul, mas hj finalmente é sexta, Até que enfim!
.
Estou mto animada com essa fic,tudo isso graças ao carinho de vcs, Obrigada Obrigada Obrigada.
.
Beijos babys ♥