Anônimos escrita por Sil Didi


Capítulo 4
Endorfina


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos lindos reviews, estou cada vez mais animada.
.
Mas esse cap vai com todo meu carinho para minha cerejinha Aisha Lessa, que deixou uma linda recomendação, baby, quase infartei ao ler, foram palavras tão doces e cheias de afeto que eu mal me aguento de felicidade. MTO OBRIGADA. é um prazer escrever para leitoras como vc baby. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174651/chapter/4

- JB, acorda esta na hora cara! – Dizia Kenny enquanto movimentava o corpo inerte na cama.

Justin dormia com o sono pesado devido ao cansaço e excesso de viagens, mesmo com toda a hiperatividade de um adolescente, ele não se acostumara com as mudanças frequentes de fuso horário, que deixava seu corpo ainda mais exausto.

Quando finalmente conseguiu adormecer ele se entregava totalmente nas asas de um sono profundo e de um descanso merecido.

Ouviu ao longe uma voz insistente chamando-o. Inebriado entre o real e o ilusório, decidiu ignorar a insistência da voz tão distante.

- JB, acorda! Vamos. – Falou Kenny impondo mais a voz, ele sabia que o garoto estava cansado  e que merecia descansar mais um pouco, afinal ontem a noite foi um longo show.

Mas ele tinha ordens expressas de Scooter para tirar Justin da cama a todo custo, o garoto tinha uma agenda apertada e inúmeros compromissos o aguardavam até a noite cair novamente.

Puxou a coberta, empurrando os ombros de Justin que agora franzia o cenho.

- Não! – Falou o garoto mal-humorado cobrindo sua cabeça e virando para o lado oposto ao que seu amigo e segurança particular estava.

- Vamos JB, esta na hora. – Repetiu Kenny imponente mais uma vez, embora seu coração se contorcia no peito, em represália ao acorda-lo, pois sabia o quanto ele deveria querer continuar a dormir.

- Kenny me deixa dormir só mais meia hora, prometo que eu levanto depois. – Esbravejou Justin, abafando o som da sua voz por estar com o rosto coberto pelo travesseiro.

Kenny ponderava dar mais algum tempo, mas sabia que Justin faria a mesma coisa quando viesse acorda-lo passados os 30 minutos, eles já conviviam a um bom tempo, Kenny já sabia de suas manias, e de seu temperamento, conhecia-o tão bem quanto a um membro de sua família, e com o tempo tinha criado um amor fraternal pelo garoto que se desenvolvia sobre seus olhos.

Sentia-se responsável em diversos aspectos pelo Justin, mais que profissionalmente, considerava-o seu amigo, e Justin por sua vez fazia-o de cúmplice dentro de todas suas armações, e para sua sorte, o garoto o escutava e sempre considerava suas opiniões.

- Sem 30 minutos hoje, vamos nos atrasar. Se servir de consolo, chegou um pacote para você, acho que vai gostar! – Disse tentando puxar o edredom para destapar a cabeça do garoto, que prontamente soltou o edredom e sentou na cama, com um olhar desperto.

- Que pacote? – Disse cheio de expectativa, embora sua voz ainda estivesse se adaptando ao despertar-se, ele sabia que Kenny fizera de propósito para aguçar sua curiosidade. E bem, deu totalmente certo.

Ele estava mais acordado e altivo que nunca.

- Toma banho que eu vou buscar para você.

Justin prontamente salta de um pulo da cama, correndo em direção ao banheiro onde toma um banho rapidamente para acordar-se e tirar suas feições inchadas pelo sono, enquanto ponderava sobre o que seria o tal pacote.

Poderia ser mais algum presente de fãs? Ou talvez algo que seus amigos mandaram do Canadá? Mas porque nem era seu aniversário. Talvez pudesse ser um mimo do programa ao qual ele faria uma entrevista logo mais, afinal ser acordado a essa hora para conceder uma entrevista exclusiva, ao menos deveriam estar se desculpando ou agendando-a para a primeira hora da tarde.

Enquanto secava seus cabelos e vestia-se com a roupa que já estava preparada para si, uma onde de prováveis remetentes corriam  pelos seus pensamentos, sua curiosidade fora aflorada, e ele mal podia se conter quando ouviu o barulho da porta sendo aberta.

Saiu apressado do banheiro dirigindo-se aonde seu amigo o aguardava com um farto pacote enrolado em ceda escura.

Kenny sorriu sabendo o quão ansioso Justin estava, não duvidava que ele tomasse o pacote e o rasgasse frente ao seus olhos tamanha era sua euforia, Justin realmente adorava ganhar presentes, por mais simples que eles fossem, tinha sempre a mesma reação e explosão de endorfina, mais conhecida como felicidade.

Enquanto Kenny estendia seus braços para entrega-lo, Justin já traçava o caminho, pegando-o de suas mãos correndo até osofá chacoalhando a caixa e pondo-a perto do ouvido.

- Se tinha algo que quebra, já quebrou com sua delicadeza JB!

Justin limitou-se a sorrir para o amigo.

Rasgou a ceda, encontrando um caixa grande de papelão rebuscado, abriu-a rapidamente, e encontrou uma caixa ainda menor, só que dessa vez de lata, sua superfície lisa e escura da cor da noite, somente com um símbolo gravado ao centro.

Ele reconheceria aquele símbolo em qualquer lugar.

Seus pensamentos corriam enquanto ele desacreditado abria com cuidado a tampa.

Um cartão estava bem a frente, com o mesmo símbolo do início o “A-alado”.

Era realmente simples a letra "A" sobre duas asas. Isso só poderia significar uma coisa no mundo inteiro.

Aerosmith!


Abriu o cartão apressado, correndo os olhos pela caligrafia crua e pouco rebuscada.

“ Hey cara, soubemos recentemente que você admira nossa música!

É uma grande honra, pois você tem muito talento.

Estaremos lançando nosso novo disco dentro de dois meses e estamos te presenteando com nosso kit exclusivo.

Esperamos que se divirta com as novas músicas, afinal nunca se é jovem de mais para o bom e velho rock n’ roll.

Boa sorte com suas escolhas.

Vida longa ao Rei!”

Era assinado por todos os integrantes da banda Aerosmith, uma de suas bandas preferidas, ele cresceu escutando, influenciado por sua mãe e os amigos dela grandes admirados da banda.

Largou o cartão correndo para vasculhar o que havia dentro da caixa, tinha uma camiseta autografada, um pen-drive com as músicas, um CD e a edição limitada do disco de vinil.

Ficou impressionado. Certo ser famoso tinha lá suas regalias, afinal ser presenteado com o novo disco de uma das bandas mais importantes da história do rock dois meses antes do lançamento oficial, realmente não acontecia com qualquer um.

Rapidamente passou as músicas para o seu Mac, e seu ipod, e desceu com Kenny para o café da manhã.

Enquanto Justin se dirigia ao estúdio 9 em Londres para a gravação da entrevista, ia distraído embalado pelo doce som melódico e ritmado que retumbava sobre seus fones de ouvido, a música o deixava elétrico. A nova música de trabalho era realmente alucinante.

Mal contendo-se dentro de si, o garoto tira o celular do bolso e conecta-se em seu twitter:

justinbieber: Bom dia Londres! :) Estou realmente animado hoje...

justinbieber: .. despertei com uma grande e incrível surpresa. Obrigada @Aerosmith. #GirlsofSummer é realmente alucinante! #NovoDisco

justinbieber: E amo todas vcs #guerreirasroxas!

Desconectou-se e fitou ao longo da estrada deixando a música o envolver. Enquanto pensava em uma comemoração silenciosa que não poderia ter se acordado de forma melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GatEnhas e GatEnho.
Fiquei mto animada com as palavras de incentivo que me dedicaram no último cap.
.
O encontro entre Jaded & Jus acontecerá nos próximos caps. Peço paciência mas estou tentando apresentar vcs a rotina de cada um, para que façam um paralelo com o "antes e depois".
.
NHAC, espero que tenham gostado do cap.
Troco sorrisos por lindos reviews.