Anônimos escrita por Sil Didi


Capítulo 2
Justin


Notas iniciais do capítulo

Owt, que lindo vi cerejinhas(o) de Holofote, leitoras de Grenade e NOVAS leitoras que delicia.
Para as que não me conhecem ainda, apresentar-me-ei sou a Sil, vulgo Titia Sil para as cerejinhas. Haha.
Sou escritora a dois meses, Holofote é minha primeira Fic e ainda esta em andamento e escrevo Grenade com a Carol-B1 8)
Eu gosto de morder e adoro chamar pessoas queridas de nome de comida (será que eu tenho algum distúrbio?- Não Respondam!)
Enfim, chega de falar de mim, vamos ao que interessa de fato.
.
Boa leitura:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174651/chapter/2

Justin Bieber estava no auge de sua carreira, cercado por pessoas por onde passava, seguido por milhares de fãs, disputado pelas emissoras de TV, importunado pelos paparazzi.

Ele começava a sentir a responsabilidade de ser um ícone, sabia que suas atitudes influenciavam a vida de muitos jovens pelo mundo inteiro, seu comportamento, sua música o que ele fazia e dizia, suas preferências e sua retórica.

 Um simples gesto fora de contexto poderia virar uma grande arma na mão da mídia, uma foto com dúbio sentido, uma palavra em falso e já surgia um novo rumor, tudo era acompanhado de perto pelos repórteres sedentos para uma nova matéria sensacionalista.

Ele tinha que cuidar o que respondia, a forma como falava, cuidar sua alimentação, não saia desacompanhado, era limitado a onde poderia ir, e vivia dentro de hotéis e aviões, suas atitudes de adolescente inconsequente eram censuradas pela maturidade que chegara cedo de mais.

Contra balanceando isso, ao subir em um palco ao ouvir suas fãs tudo mudava de cenário, aquele momento valia por todos os outros que ele deixava de aproveitar, lá em cima, ele era feliz e completo, não se sentia sozinho, a energia quente que vibrava do público preenchia sua alma, lá ele era livre.

Por mais exausto que ele estivesse ele era incansável, e sempre aguardava em expectativa para o próximo show. Ele era consciente de sua escolha ao fazer da música sua paixão, por isso não reclamava, era ciente de suas responsabilidades, então guardava seus conflitos e solidão para ele mesmo.

Era constantemente cercado por um grupo de pessoas, sua equipe, que sim chamava de amigos, e eram de fato sua outra família, conviviam a maior parte do tempo, mas com eles, Justin era o garoto centrado e maduro, algumas brincadeiras e conversas despretensiosas aconteciam, mas ninguém ali tinha a sua idade ou passava pelas mesmas dúvidas e conflitos que ele.

Se permitia extravasar quando encontrava seus amigos de infância, lá ele era apenas o garoto, adolescente, podia ter seu momento de inconsequência, podia gritar e correr sem rumo, podia fazer o que qualquer jovem na sua idade faria.

Mas a maior parte do tempo passava longe deles, e seu vazio retornava, sentia falta de conversar com alguém sem ter medo que aquela pessoa fosse entrar em contato com o TMZ para por sua declaração bombástica na capa de todas as revistas do mundo, não sabia em quem confiar, toda garota que ele conversava e convidava para sair no outro dia era chamada de “Nova Namorada do Justin Bieber” isso o incomodava, o pior era que normalmente as garotas gostavam da atenção que recebiam da mídia por estar saindo com ele. 

Jamais trocaria suas escolhes, lutou muito para chegar ao sucesso, hoje ele poderia fazer muito mais que antes, era abençoado por ter suas Beliebers ao seu lado, era agradecido pela sua família e por sua equipe, hoje ele podia ajudar e fazer a diferença como nunca antes se suas escolhas fossem outras. 

Ele era submisso ao destino que escolhera e aceitava pacificamente as responsabilidades que viria com isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora que todo mundo foi apresentado Jaded, Justin e claro Eu-zinha colorida e com cobertura de chocolate.
Vamos ao primeiro capítulo.
=o
Esse Jus é um pouco confuso não? Ambos os personagens serão intensos, vamos em busca da auto-descoberta de cada um.
.
Obrigada pelos lindos e calorosos reviews, estou mto animada com essa fic.
.
Com amor, Titia Sil