Remembering Sunday escrita por Jess-Lerman


Capítulo 2
Garota da Fender?


Notas iniciais do capítulo

Pra quem não sabe Fender é uma guitarra! O Alex vai ter um Pov nesse capitulo. x.x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174417/chapter/2

Acordei com uma pontada na cabeça. Ah ,beleza , ainda bem que era dia de folga e eu não teria que aturar Kamille reclamando da sua  decepção amorosa pelo ulitmo encontro.

Me levantei antes que a preguiça aparecesse , e tomei um banho. Tipo , um banho beem gelado ,porque é dificil tomar banhos gelados em Nova Iorque , pois sempre é frio. Mas estava fazendo calor e eu fiquei meio deprê , eu sei , eu deveria estar feliz por fazer calor , mas o frio que dá o charme á Nova Iorque.

Coloquei uma roupa de calor mas que não mostrasse muito , pois como não faz muito calor em NY  , quando faz as mulheres deixam TUDO , tudo meeeesmo a mostra , E quando o inverno volta todos voltam "ao normal" ....

Eu sei que isso pode parecer estranho mas mesmo no calor , um dos lugares que mais é visitado em Nova Iorque é a Sturbucks , sim, a famosa rede de cafés. Mas a sua Pergunta é: que tipo de pessoa toma     café no calor ? O calor de nova Iorque não é calor caloooooor , é outono kkkk'.

Peguei minha Tucson (n;/a. Eu sou APAIXONADA por Tucson) preta e fui na Starbucks.

Cheguei na Starbucks que estava semi-vazia  , lá no final do estabelecimento numa mesinha ,haviam  carinhas , que eram ... PQP , os mesmos carinhas de ontem! Ok , agora eu gelei ! Mas gelar pra que , jess? Você não deve nada a eles e além do mais , Starbucks é publicamente publico , pra quem paga o que consome. -.-'

Acho que eles perceberam minha presença pois se ajuntaram um pouco mais , cochicharam alguma coisa e o meio careca apontou pra mim , disfarçadamente . Mas obviamente eu percebi e chamei viviane , a mulher que sempre me atendia . Eu já era amiga do pessoal da Starbucks , pois quase trabalhei lá , só que eu fui demitida -p por um coisa que prefiro não comentar...u.u

-Sim , jess? - Ela se aprocimou me deu um abraço e se preparou para anotar o pedido. Percebeu que eu estava um tantinho incomodada com os carinhas e perguntou - Área vip?

-Por favor - Acenti e sorri .

Os carinhas sorriram juntamente com Alex e o outro com cabelo igual ao dele falou :

-Olhaaaa , a namorada  do Alex tem area vip.... - os outros dois fizeram 'uhhhh' de tipo ,  olha que chique.

Eu corei imediatamente , quando Alex deu um pescotapa no "careca".

Subi as escadas , e cheguei a "A.V" que não era nada mais nada menos que uma sala  com pisode madeira que brilhava , papel de parede verde com detalhes dourados , dois sofás e umas cadeiras e bancos , como as da area social. Também tinha uma Tv de tela Plasma que ninguem nunca ligava .

-O mesmo de sempre. - Pedi , vivis assentiu. 

O pedido demorou a chegar então olhei pra baixo a procura de viviane , mas meus olhos ,acabaram na mesa dos  garotos . Alex percebeu e acenou pra mim , sorri e acenei logo voltando a sentar na mesa.

Meu pedido chegou

Meu deos! Se vocês soubessem o quanto eu sou viciada em frapuccino , ficariam chocados. Bebi rapidamente e logo pedi outro ,só que dessa vez pra viagem. Desci de volta para a area social e senti 4 pares de olhos em "cima" de mim .Peguei meu pedido e fui em  direção ao meu carro . Ouvi o barulhinho da sinetinha da Starbucks soar ao longo , virei para trás , meio que desejando algo que eu não sabia o que era.

Era alex , que estava vestindo um Jeans apertado , uma  T-shirt cor vinho e Um All star preto. Já imaginei o que ele queria e entrei no carro , pronta para dar a partida. Mas ele foi rapido e começou a bater na janela. Suspirei e pressionei o botão para abaixar o vidro.

Sim? - Falei com a maior naturalidade.

-Você - ele estava ofegante e se perdia entre falar e respirar - não respondeu minha pergunta...

-An? - Eu realmente não lembrava da pergunta.

Ele tava meio que vermelho , acho que correu demais . Peguei meu frapuccino e coloquei o canudo na boca dele.

-Bebe logo -   eu realmente estava preocupada com ele , pois ele estava beem  vermelho ,

Ele deu um gole profundo , e olhou para o lado , viu seus amigos dando risadinhas. Logo tirei o canudo de sua boca , e coloquei o copo no banco ao lado do meu.

-Melhor? - Perguntei

-Muito - rimos pelo nariz .

-Bem , eu tenho que ir agora - não , eu não tinha ue ir . Não tinha nada pra fazer , mas eu estava muuito envergonhada por dentro pra continuar ali.

-Espera , espera- ele me parou quando o vidro começou a subir - pode pelo menos me passar seu telefone?

Ri pelo nariz e balancei a cabeça nãoacreditando naquilo

-O que você quer dizer com : pelo menos ? - O encarei.

-Você não percebeu ainda , você SALVOU minha vida ,  te devo pelo menos um encontro. - Ele falou como se fosse a coisa mais obvia.

-Larga de exagero , eu não salvei sua vida

-Ok ,ok , mas se eu falar que salvou você sai comigo?

Balancei a cabeça e falei:

-Ok , ok . Toma meu telefone . - Entreguei um papelzinho com meu numero anotado . - satisfeito?

-Mais, impossivel - Ele sorriu e mexeu na franja.

Tsc Tsc.

Fechei a janela , e acelerei .

POV Alex .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço rewiews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remembering Sunday" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.