Marlene E Sirius,o Lado Oculto escrita por Gaby e Leh S2 BFF


Capítulo 6
Como tudo aconteceu...


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo vão contecer varias reveleçoes e um coisa meio inesperada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174286/chapter/6

P.O.V. Marlene Mckinnone e Sirius Black


Depois que eu e o Sirius fizemos as pazes,eu tive um dia muito bom,porque o Sirius era muito carinhoso como amigo,toda hora ele me abraçava e me chamava de "minha pequena",me pegava no colo e ficava apertando e mordendo minha buchecha;eu estava adorando aquilo.

Depois do jantar eu fui para o dormitorio,a Lily tava me encarando de um geito que tava me dando muito medo,então ela chegou e me perguntou:

–Lene,preciso conversar com você,é muito serio. - Ela disse me encarando.

–Fala. - disse erguendo a sombrancelha

–Olha dessa vez você não escapa,quero que você me conte tudo!Desde a traição do Sirius, até você te exculachado ele ta me ouvindo! - Ela disse bem seria.

–Lily eu ta falei eu não gosto de tocar nesse assunto,ta bom... - Eu disse virando a cara.

–Nem pra sua melhor amiga? - Ela disse (Droga porque ela teve que apelar para a amizade?)

–Ta bom eu vou contar. - Eu disse me virando pra ela. - Ia fazer 8 meses que eu e o Sirius estavamos juntos,então ele ia fazer um jantar romantico.Eu me arrumei toda,desci e fui para o local marcado que era o jardim;Quando eu cheguei dei de cara com o Sirius e a umazinha da corvinal,na hora que vi aquilo eu não aquentei e fui pra cima dela.... 


Em quanto isso...


–...A Lene correu e agarrou a garota pelos cabelos ecomeçou a girar ela e depois jogou ela na arvore,depois que a menina estava jogada no chão ela começou a chutar a menina que nem louca,depois levantou ela e começou a descer o tapa na cara dela,quando ela percebeu que a menina estava inconciente ela...




–...Quando a menina estava inconciente,eu fui pra cima do Sirius e comecei a bater,chutar,socar e ele,depois de eu ter feito tudo isso eu fui embora chorando,eu não podia acreditar no que eu tinha visto....




–...No dia seguinte eu fui me explicar pra ela,explicar que eu estava bebado,mais ela não me ouviu,ela so ficava gritando comigo,me chingando pra caralho,e flando que tava tudo acabado,eu tentei falar pra ela que foi a menina que me fez beber todas e depois me agarrou mais ela não me ouviu...



–...Ele veio com um papinho de que estava bebado e que a garota que agarrou ele ,claro que não acreditei,não tinha mais como eu perdoar ele,minha confiança por ele tinha acabado de vez....



–Eu senti uma dor no coração,mais preferir deixar quieto achei que ela fosse como qualquer uma,uma que o tempo podesse apagar do meu coração e da minha mente,mas eu estava muito enganado.


P.O.V. Lilian Evans


Eu pude ver como a Lene se sentia,eu me arrependi de ter pedido pra que ela me contasse sobre ela e o Sirius.

–Mas agora ja acabou somos apenas amigos,e estamos muito bem asssim ta. - ela disse limpando uma lagrima que tinha rolado de seu rosto

–Ta bom Lene,me desculpa por ter perguntado isso ta? - Eu disse fazendo biquinho.

–Tudo bem Lily,ligo não - Ela disse abrindo um sorriso e indo se trocar.

Eu tava querendo ver o meu Tiaguinho então eu sai do dormitorio feminino e fui para o masculino,mas antes de eu entrar eu ouvi o Sirius contado a versão dele da historia.Quando ele terminou eu entrei no quarto como se não soubesse de nada e disse:

–Oi amor,oi Six.Six você pode me deixar a sós com o Tiaguinho? - eu perguntei.

–Tá,to indo nessa,vou atras da Lene. - ele disse abrindo um sorriso malicioso e saiu andando.

Quando ele já estava longe eu contei sobre a versão da Lene e o Tiago contou sobre a versão do Sirius.



P.O.V. Sirius Black


Eu sai e fui para o dormitorio feminino,quando cheguei la a Lene estava muito sexy com aquele baby doll preto,rendado,curto e coladinho,meu deus ela queria me matar do coraçao.

–Oi Lene,você esta...Linda. - Eu disse dando um suspiro e olhando ela de cima a baixo.

–Sirius o que você ta fazendo aqui? - Ela me perguntou assustada.

–A Lily e o Pontas me colocaram pra fora. - Eu disse mordendo os labios.

–Eles te colocaram pra fora e eu que tenho que te aturar? - Ela disse me olhando de cima a baixo tambem (eu tava so de cueca box).

–É... - Eu disse puxando ela pra perto de mim e deixando nossos corpos um colado no outro.

–Si... - Eu não deixei ela terminar de falar.

–Shi... não fala nada so fica comigo essa noite - Eu disse a beijando.

Nos demos um beijo tão intenso,que quando paramos pra respirar agente já estava na cama e eu quase tirando a blusa dela.

–Sirius é melhor não... - mais uma vez eu a interrompi.

–Shi...me segue. - Ela me obedeuceu e foi atras de mim.

Agente parou na frente de uma parede e ela me olhou bem confusa.

–O ue agente ta fazendo aqui? - ela me perguntou.

–Vamos ficar na sala precisa,é melhor já que amanha é sabado.

–Ta... - ela disse abrindo um sorriso.

Derrepente uma porta se abriu e nos entramos,lá dentro tinha uma cama de casal redonda,com um hedredon vermelho,petalas de rosa para todo lado,uma banheira e dois sofas tambem vermelhos.

–Lene desculpa ter te trazido e só agora perguntar,mas vc quer.... - Ela não deixou eu terminar.

–Shi...é claro que eu quero seu bobo.

Agente começou a se beijar,e depois,deitamos na camar a Lene começou a tirar a blusa,e depois o resto da roupa.Tivemos uma noite de amor maravilhosa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marlene E Sirius,o Lado Oculto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.