Marlene E Sirius,o Lado Oculto escrita por Gaby e Leh S2 BFF


Capítulo 5
Amigos?


Notas iniciais do capítulo

Leiam e descubram,espero que gostem
obs:gente ficou um pouco pequeno mais é que eu não estou com muita criatividade esses dias ta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174286/chapter/5

P.O.V. Tiago Potter

Eu estava muito feliz,o baile foi maravilhoso (pelo menos pra e pra Lily, porque para a Lene e o Six foi um tragedia).Na verdade eu só lemro de ter dançado com a Lily,de ter conversado com e Lily e de ter enchido a cara com a Lily depois não lembro de mais nada.

–Haaaaaaaaaaaaaaa - Gritamos eu e a Lily.

–O que você ta fazendo aqui?!! - Perguntamos juntos.

–Aqui é o dormitorio masculino!! - eu gritei.

–Claro que... - Não deu tempo dela terminar porque ela foi interrompida pelo Lene.

–Ah...da para os dois pararem de gritar?tem gente que não teve um dia muito legal ontem ta bom! - Disse a Lene reclamando.

–O que vc também ta fazendo aqui no dormitorio masculino?!! - Eu gritei.

–O que você tem na cabeça aqui é dormitorio feminino seu idiota,você veio aqui com a Lily a noite... - Ela disse com a voz sonolenta...

–O que?!Então agente...eu não acredito!!! - Nos dissemos assustados.

–Claro que não seus idiotas!!!Vocês só encheram a cara,entraram cantando,a Lily cantando galinha pintadinha e o Tiago xuxa...uma cena muito cabulosa...depois a Lily foi tomar um banho e se trocar,ai quando vocês iam se beijaro Tiago desmaiou...só não sei se foi de sono e de tanto ter bebido...bom mais o fato é vocês não tranzaram ta bom?! - Disse ela explicando,e fazendo toda a minha memoria voltar.

–Então se não aconteceu nada ta tudo bem. - Disse a Lily com uma cara de alivio.

–Como assim ta tudo bem?!Eu dormir no dormitorio feminino ou como o Six chama o dormitorio de calcinha(eu ainda não entendi porque ele chama assim),só sei que isso não pega bem para mim Tiago "Gostosão" Potter,todo mundo vai... - Fui interrompido por causa da Lene,ela estava quase chorando.

–Lene o que aconteceu ontem com você e o Sirius? - a Lily perguntou ao ver a cara da Lene.

–Sabe Lily,não me leve a mau mais é que ei preferia não comentar...intende? - ela disse começando a chorar.

–Claro Lene. - a Lily disse indo para o banheiro,eu dei um beijo nela e fui para o dormitorio masculino.

Quando cheguei lá o Six tava deitado na cama,só que não tava dormindo ele tava olhando pra uma foto dele e da Lene,quando eles estavam juntos.Ele escondeu a foto de baixo do traviceiro e respirou fundo e se levantou,ele levou um susto ao dar de cara comigo.

–Cara se ta querendo me matar de susto?! - Ele disse assustado.

–Eu não vou matar você...mais logo-logo você vai morrer afogado nas suas proprias lagrimas! - eu disse dando um pequeno sorriso.

–Eu não tava chorando...eu tava...tava...tava...a foda-se não é da sua conta!!! - Ele disse nervoso.

–Ah...Six só pra te deixar avisado a Lene tava muito triste sabia? - Eu disse.

–Ah,que legal eu que levo um fora e ela que fica triste!!! - Ele disse

–Cara ela pode ate não querer voltar com você mais ,mais ela ainda te ama,e acho que você devia pedir desculpas pra ela,vai mais devagar fica por um tempo só na amizade entende? - Eu disse.

–É você tem razão eu vou pedir desculpas pra ela! - Ele disse indo na direção da porta mais parou e disse. - Acho melhor eu me arrumar antes,néh? - Ele perguntou.

–É,com certeza é melhor você se arrumar primeiro. - Eu concordei.


P.O.V. Sirius Black

Depois de ter me arrumado eu desci e fui atras da Lene pra gente conversar.Quando eu cheguei na escada dei de cara com a Lene e então dissemos jntos:

–Agente tem que conversar. - nos demos um sorrisinho e então começamos a conversar.

–Sabe Lene/Sirius acho que fomos muitoprecipitados um com o outro sabe então eu queria diser pra você e eu quero ser seu/sua amigo/amiga...então amigo? - Nos dois falamos ao mesmo tempo. - sim,sim claro que sim! - Dissemos juntos de novo.

–Amigos se abraçam néh? - eu perguntei pra Lene.

–Sim Sirius,sim - Ela disse sorrindo e abrindo os braços.

Então nos fizemos as pazes,viramos amigos,e estamos felizes,bom acho que deu tudo certo pelo menos.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado
kisseskisseskisses
Obs: leia,comente e recomende



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marlene E Sirius,o Lado Oculto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.