Marlene E Sirius,o Lado Oculto escrita por Gaby e Leh S2 BFF


Capítulo 15
O fim....


Notas iniciais do capítulo

Sim povão eu voltei!mais pra tristeza de alguns é pra postar o ultimo capitulo da Lene o do Sirius....ahhh D:...
mais calma porque vai ter mais uma temporada...

Então me perdoem pela demora mais é que eu tava sem ideia e tambem com preguiça então espero que gostem do capitulo....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174286/chapter/15

P.O.V. Marlene McKinnon


Se passaram 3 meses. Estávamos na sala com as crianças,então bateram na porta,era Dumbledore,ele entrou cumprimentou todo mundo e depois foi ver as crianças.Assim que ele chegou perto ela deram um sorriso...

–Alvuu...-Harry disse.

–Danbidor...-Katheryn completou.

–Lene voc viu a Kathy falou a primeira palavra dela!!! - Disse o Sirius.

–É eu vi....e nem foi “mamãe”....-Eu disse enquanto revirava os olhos.

–Beleza Kathy, fala “papai”....-Disse o Sirius com cara de bobão(mais do que o normal).

–Auau -Disse a Kathy antes de dar uma gargalhada.

Então de repente o Tiago começou gargalhar tanto que até caiu no chão,e de repente o Harry disse:

–Ceivo....-E depois disso ele deu um sorriso.

Depois disso o Sirius e o Thiago começaram a “discutir” e começaram a rolar no chão e então uma almofada voou e quase acertou as crianças.

–Da licença que eu vou pegar as crianças e entregar elas para alguém responsável....-Remo pegou as crianças e saiu andando,e então a Dorcas esticou os braços- Não Dorcas você não é a pessoa responsável de que eu estou falando....Eu to falando da Lene e da Lily ...

Lily e eu pegamos as crianças e fomos fazer elas dormirem.



***

3 anos depois...


P.O.V. Sirius Black



Eu acordei com a Lene me beijando,me abraçando e dizendo que me ama.No inicio eu não estava entendo nada do que ela tava dizendo,só fui entender na hora que ela falo...

–....Pro casamento....

–Casamento?.....que casamento?...-Eu disse.

–Vou ignorar o fato de você ter esquecido a data do nosso casamento....-Ela disse dando um sorrisinho.

–Perai...-Demorei um pouco pra raciocinar- MEU DEUS!HOJE É NOSSO CASAMENTO!SÉRIO MESMO?!

–É.....

–Ta daqui a pouco eu levanto então....

–Olha vou me arrumar e vou ir buscar o vestido,depois vou no salão e depois vou passar o resto do dia na casa da mãe do Tiago.Ah,e falando no Tiago,ele vai vir aqui com o Remo pra buscar você e te levar pra buscar o seu terno e depois ir pro salão....

–Ta....-me virei e voltei a dormir.

Era 11:30 quando eu acordei de novo.Eu fui no banheiro fiz minha higiene e depois desci pra tomar café.La estava eu tomando meu café calmamente,até que duas criaturas entraram gritando,me fazendo engasgar com o café.

–AEEEE!O CACHORRÃO VAI GANHAR COLEIRA!-Disse o Remo.

–AEEE CUZÃO!!! AGORA NÃO TEM MAIS VOLTA!!-Disse o Tiago.

–Ah....vão se foder seus bostas....-Eu disse.

–Então Six,a Lene mandou a gente vir aqui te pegar,pra depois ir pegar seu terno e só depois então ir para o salão.

Então eu me arrumei,e fomos buscar meu terno.Demoramos 1h mais ou menos ,porque a mulher não conseguia achar o meu terno,mais depois ela conseguiu achar e então fomos para a câmara de tortura(salão de beleza).Chegando lá a mulher queria cortar meu cabelo,e é lógico que eu agi como uma pessoa normal...

–TIRA A MÃO DE MIM SUA LOUCA!VOCÊ NÃO VAI TOCAR EM NENHUM FIO DE CABELO MEU!HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

–SIRIUS LARGA MÃO DA MOÇA!MENINO MAL!LARGA!-Disse o Remo.

–GRRRRRR.....

–Sirius é a Lene no telefone,e ela quer falar com você.- Disse o Tiago.

–ALÔ!....ah....hum...uhum....ta mor....tah bom....desculpa...ta....perdoa....ta...

–E aí o que ela disse?

–Desculpe moça....eu irei qualquer dano que eu tenha causado...-Eu disse

Depois disso eu cortei o cabelo,limpei a sombrancelhas,fiz as unhas,fiz luzes e então fizeram uma coisa muito horrível,uma coisa muito má...ME DEPILARÃO COM CERA QUENTE!FERVENTO!BORBULHANDO!Eu tentei fugir mas o Tiago e o Remo me amarraram na cadeira,e a mulher começou a me depilar :’(.

Depois da sessão de tortura eu finalmente pude ir pra casa.Chegando lá eu me arrumei e fiquei esperando aquelas duas criaturas abençoadas por Merlin se arrumarem,depois de 1 h mais ou menos eles apareceram.

Eu fui pra igreja,e ela estava cheia de parentes da Lene,do Tiago,da Dorcas e do Remo,e por um momento eu pude ver meu irmão lá parado olhando pra mim,mas ai alguém passou na frente e ele simplesmente sumiu,e de repente me veio um aperto no coração.Se passaram 1,2,3 horas e nada da Lene aparecer,eu já estava entrando em desespero,eu tava começando a achar que ela ia desistir do casamento,até que a musica começou a tocar,a Kathy e o Harry entraram na igreja de mãos dadas e logo atrás estava a Lene,mais linda do que de costume,com o sorriso mais lindo que eu já tinha visto.



P.O.V. Marlene McKinnon


Eu cheguei no SPA e já me colocaram pra tomar um banho de rosas na banheira,eu tava relaxada quando me ligaram...

–Alô....

–Lene,o Sirius ta mordendo a mão da cabeleireira porque não quer cortar o cabelo!- Disse o Tiago

–Deixa eu falar com ele....

–Sirius é a Lene no telefone,e ela quer falar com você...

–FALA BAIXO COMIGO!1°Você vai largar a mão da moça,2° você vai pagar qualquer dano que tenha causado,3° vai pedir desculpa....não só pra mim pra moça também ta ouvindo?...agora espero que você não me incomode mais porque se não eu mato você ta certo?....então tchau mor te amo...

Depois do banho eu coloquei o roupão e desci para as mulheres fazerem minha maquiagem,meu cabelo,minhas unhas,depilação e sombrancelhas.Depois de um tempo eu tava arrumada e só faltava colocar o vestido.Coloquei o vestido e me olhei no espelho,eu estava diferente,sei lá não parecia a mesma menina de 3 anos atrás,eu me tornei em uma mulher.

A Docas e Lily foram pra igreja antes de mim,e eu fui depois com o motorista,só que ele fiocu enrolando andando devagar pra caramba,e ai eu comecei a brigar com ele,e então ele parou o carro,desceu e me largou lá sozinha.Depois de uns 20 percebi que a chave tava no contato,pulei pro banco do motorista,liguei o carro e fui dirigindo que nem louca pra chegar rápido na igreja.Assim que cheguei na igreja desci do carro e fui correndo pra entrada,então a musica da entrada da noiva começou a tocar,a Kathy e o Harry entraram na minha frente de mão dada e eu entrei logo atrás,e lá na frente no altar estava o Sirius,ele estava lindo.Assim que cheguei no altar ele me deu um beijo na testa e então o padre começou a cerimônia,e quando estava quase no final...

–Se alguém tem algo a dizer fale agora ou cale-se para sem....

–EU!-Disse uma voz lá do fundo da igreja.

–Regulo....mas o que...-Eu disse.

–É Sirius,parabéns pela primeira vez você me superou irmãozinho...-Disse o Regulo.

–O QUE VOCÊ QUER DIZER COM ISSO?-Disse o Sirius.

–Por que Lene?Eu sempre fiz tudo pra você,sempre dei tudo o que você pediu pra mim....-Ele disse indo em direção ao altar.-Mais por algum motivo você preferiu o pulguento do meu irmão,ele te traiu,mentiu pra você e te magoou....e quem é que tava do seu lado o tempo todo?

–A Lily e a Dorcas.....

–Não!era eu!Eu que mandei aquele buquê de flores,eu que te mandei aquelas cartas,eu que tentei te animar....MAIS NÃO,VOCÊ PREFERIU O SIRIUS.....

–EU AMO ELE!

–FODA-SE!E EU AMO VOCÊ MARLENE...-Ele disse enquanto chorava.

–Regulo...por favor sai daqui agora!- Eu pedi.

–NÃO!- E então o Tiago e o Remo pegaram ele e arrastaram(literalmente ele pra fora da igreja).

Tava todo mundo em choque,mas prosseguimos com o casamentos,quando chegou a hora dos votos eu chorei muito.

–Marlene McKinnon Black eu me comprometo a amá-la seriamente, em todas suas formas. Agora e para sempre. Prometo que nunca vou esquecer que esse é um amor para toda a vida. E sempre sabendo na parte mais profunda da minha alma que não importa quais desafios venham nos separar, sempre encontraremos o caminho de volta para o outro.- Ele disse com um sorriso singelo e lagrimas no rosto

–Sirius Black me comprometo a ajudá-lo a amar a vida, a sempre abraçá-lo com ternura, e ter a paciência que o amor exige. Para falar quando as palavras forem necessárias, e compartilhar o silêncio quando não forem. Para discordar em concordar sobre o bolo. E viver no calor de seu coração. E sempre chamar de lar.-Eu disse com lagrimas escorrendo pelas minha bochechas.

–Eu vos declaro marido e mulher...-Disse o padre.-Pode beijar a noiva.

Assim que o padre disse isso o Sirius me pegou o colo e me deu um beijo,ele me colocou no chão e nos andamos de mãos dadas até a saída da igreja,e depois a Kathy quis colo e lá nos estávamos nós,a família perfeita.


Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marlene E Sirius,o Lado Oculto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.