Marlene E Sirius,o Lado Oculto escrita por Gaby e Leh S2 BFF


Capítulo 14
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174286/chapter/14

P.O.V. Marlene McKinnon

Quando recebemos alta do hospital fomos para o castelo,assim que chegamos

Remo e Dorcas voaram em cima das crianças,depois eu só ouvi o choro das crianças quando a Dorcas chegou perto...

-Mais que droga!É só eu chegar perto e eles começam a chorar...-Disse a Dorcas

-Claro...até eu choraria  se eu pudesse -Disse o Sirius,então Dorcas o fitou com uma de "eu vou te matar se você falar mais alguma coisa".

-Ta,já entendi,"cala a boca Sirius"...- Ele disse pegando a Katheryn no colo.

-Devolve a Katheryn!!-Dorcas gritou antes de correr na direção do Sirius.

-NÃOOOOO!!-Disse o Sirius antes de sair correndo com a katheryn nos braços.

Então, depois de tanto fugir da Dorcas teve uma hora que ela consegui o encurralar.

-Agora ela é minha...-Disse a Dorcas com um sorriso maquiavelico no rosto e com as mãos esticadas em direção a criança.

-EI!-Sirius tentou revidar,mas Dorcas lhe mandou um olhar acido.-Claro,sua,quer que eu embrulhe de presente,Harry vai até de brinde.Tiago não se importa.

-Ei!Meu filho!-Dorcas olhou para ele.-Ei!seu filho!

-Lilian traga o Harry aqui!Rápido mulher é caso de vida ou morte.

-Você não vai dar o meu filho para ela.

-Claro que vou!É meu filho tambem!-Tiago arrancou o Harry das mãos de Lilian.-Depois eu te arranjo outro.Compro um novo pra você.

-Anda Tiago!Rápido com isso!-Katheryn estava com um laço de presente rosa na cabeça,maior que ela e um embrulho nas mãos.

-Quer que eu coloque um pingente no Harry,para você poder pendurar na bolsa depois?-Dorcas olhou para ele maléficamente-Não?Tudo bem então.

-Toma o seu presente-Katheryn estava embrulhada até a cintura com um saquinho de presente e o laço rosa.Harry estava com dois laços azuis nos braços e segurava uma argolinha para poder pindurar na bolsa depois.

Quando Harry começou a morder a argolilha e Katheryn começou a puxar o laço,desembrulhamos eles.Depois de 1 hora fomos dar banho nas crianças,enquanto davamos banho na crianças Tiago,Sirius e Dorcas estavam do lado de fora reclamando porque tambem queriam dar banho.

-Eu sou o pai dela,eu tenho os meus direitos!!!

-Você embrulhou ela,você num tem direito nenhum...

-Ei!Eu sou o pai dessa criança,eu até tive direito de embrulhar ela!

-É por isso que você num tem mais direito nenhum...você é um pessimo pai...nem sei porque eu aceitei casar com você...

-Não Lene,não faça isso eu te amo...não me largue justo agora,eu preciso de você!

Depois de dar banho nas crianças as fizemos dormir.Então as deixamos no quarto e fomos para a sala pra ficar conversando.

                                                                                ***

Se passaram 3 meses.Estavamos na sala com as crianças,entao bateram na porta,era Dumbledore,ele entrou cumprimentou todo mundo e depois foi ver as crianças.Assim que ele chegou perto ela deram um sorriso...

-Alvuu...-Harry disse

-Danbidor...-Katheryn completou. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não fui eu que escrevi esse capitulo,quem escreveu foi minha Best Letícia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marlene E Sirius,o Lado Oculto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.