Lonely escrita por lonelyofthedesert


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Entããão, como o ultimo capitulo foi só com o POV da Andreza resolvi fazer um só do Harry. O que foi bem difícil pra mim já que pra escrever o da Andreza eu me baseio no que eu faria ou pensaria. Não sei se ficou bom, mas espero que vocês gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174250/chapter/8

POV Harry:

Estava distraidamente olhando os detalhes do quarto de Andreza, já que da minha janela eu não enxergava muito nitidamente. Ela possui uma enorme coleção de CD’S: Paramore, Mcfly, Pretty Reckless, Green Day, Avril Lavigne, Evanescence, Linkin Park, Simple Plan e diversas outras bandas que eu também gostava. Ia começar a ver sua coleção de seriados e filmes quando senti sua mão na minha e ela me puxou para fora de sua casa.

 Andamos ate nossa casa de mãos dadas, e And aparentemente não havia notado que ainda segurava minha mão, pois andava tranquilamente. Quando entramos na casa e os outros lesados nos olharam com uma cara maliciosa ela pareceu perceber que ainda segurava minha mão, pois a soltou rapidamente.Ela então olhou para mim me deu um beijo na bochecha, agradeceu e subiu correndo para seu quarto.

Esperamos ate ela fechar e porta de seu quarto e então todos me olharam:

- Hmmmm. – falou Zayn, definitivamente posso ser o mais novo entre eles mas em idade mental eles devem ter pelo menos 6 anos a menos que eu.

- Ah, calem a boca. – falei sentando no sofá como uma criança quando faz birra. Como que era a diferença de idade mental mesmo?

- Alias, começou Zayn, adivinha quem vai cantar no nosso próximo show?

- A gente? – perguntou Niall ironizando.

- Não. A And- falou Zayn se sentindo.

- Como você a convenceu? – perguntei, admito, com ciúmes.

- Sou foda. E não se preocupe, não vou roubar seu amor.

- Na... – comecei a lhe responder grosseiramente, ma fui interrompido por Andreza que pulou os últimos degraus da escada, fazendo barulho.

- Foi mal. – falou sorrindo amarelo – é que eu estou atrasada.

- Não se preocupe, o Harry te leva. – falou Louis.

- Leva? – perguntou ela me olhando.

- Levo? – falei olhando para Louis. Serio ele consegue ser mais indiscreto que  a minha mãe.

- Bom vamos então. – falei e fui saindo da sala, sentindo Andreza no meu encalço.

Entramos em meu carro e eu perguntei a ela então:

- Qual o colégio em que você estuda mesmo?

- Princess Colegge.

Depois disso não falamos mais nada. Não digo que foi um silencio incomodativo, mas sim constrangedor. Eu tentava tomar coragem para contar a ela que eu gosto dela e ela parecia saber que eu queria falar algo, pois ficou quieta.

Quando chegamos na Princess o primeiro tempo já havia batido.

- Desculpa, não consegui te trazer a tempo.

- Não tem problema. Eu preciso passar na diretoria ainda e vou pra segunda aula.

- Ok.

- Brigada. – ela foi me dar um beijo na bochecha no exato momento que eu me virei para olhá-la e nós acabamos nos dando um selinho. Ela corou e se enrolou um pouco quando falou:

- Hm, então acho que vou indo. É vou indo senão vou me atrasar. – abriu a porta e saiu correndo.

Liguei o carro e voltei para casa, ainda sentindo meus lábios formigando.

O resto do dia passou normal. Dei umas entrevistas por telefone e depois fui à gravadora com Louis, Liam, Zayn e Niall para assinar alguma copias do nosso novo álbum.

Depois fomos a uma Starbucks e tentamos fugir de algumas fãs doidas, porem não deu muito certo. Acabei sendo agarrada por uma e Zayn por outra. E quando digo agarrado digo bem no sentido que você esta pensando. A menina me beijou e me abraçava tão forte que tirar ela de mim não foi muito fácil. Quando finalmente conseguimos paz os caras não paravam de tirar da minha cara por causa da fã doida. Aparentemente minhas roupas se encontravam amassadas e minha boca extremamente vermelha.

Resolvi ignorar eles e fui para casa antes. Ainda me sentia mal pela falta de entendimento entre eu e And. Cheguei a casa e escutei The Only Exception do Paramore vindo em uma altura absurda do quarto de Andreza. Subi as escadas e bati na porta de seu quarto, mas como eu havia previsto ela não me escutou. Entrei no quarto e percebi que ela estrava no banheiro, provavelmente tomando banho.

Sentei na cama para esperá-la e vi em seu notebook uma página aberta com a foto minha com a fã maluca mais cedo.

Será que finalmente descobrimos a paixão secreta do gato Harry Styles do 1D?

Flagramos hoje em uma cafeteria Harry agarradinho com uma garota. Será que essa é a garota que ele se referiu em uma entrevista como a sortuda que ele ama? Ainda não descobrimos o nome da menina...

Não consegui terminar de ler porque a única coisa que me veio a cabeça foi FUDEU. Meu relacionamento já andava estranho com Andreza, imagine então depois de ela ler aquilo. Ela deve me odiar: primeiro eu beijo ela, depois digo a uma entrevista (no mesmo dia que a beijei) que estou apaixonado, e então vem a tona uma foto minha beijando outra?

Ta bom, agora é a hora de me explicar, vou falar que eu gosto dela antes que ela passe a me odiar.

Quando TOE terminou, começou Feeling Sorry e Andreza entrou no quarto usando uma calça jeans e uma blusa vermelha pólo de manga curta. Ela se assustou a me ver ali e rapidamente enrolou a toalha em torno no braço esquerdo. Eu estranhei a atitude dela mas resolvi ignorar.

- Oi, como foi a aula?

- Prefiro não falar sobre isso. – ela falou desviando a olhar.

- Ta, não é bem disso que eu quero falar com você mesmo. – peguei o notebook dela e abri na foto minha com uma fã.

- Ah. – ela falou e voltou a me olhar.

- Sobre isso, sabe o que eu disse naquela entrevista?

- Sobre estar gostando de alguém? Sim Harry, eu sei que era sobre ela. Não precisa me explicar. – ela falou sorrindo, fazendo parecer como se não se importasse. Eu esperei que ela estivesse apenas atuando.

- Na verdade o que estou tentando te falar desde o nosso beijo é que é de você que eu venho gostando. E é de você que eu estava falando na entrevista. Só não tive coragem de admitir.

- Sério? – ela falou chegando mais perto de mim.

- Claro. – falei e puxei ela pelo braço, beijando-a intensamente.

Ele soltou a toalha e passou seu braço por meu pescoço acariciando meus cabelos. Ficamos ali nos beijando, não sei quanto tempo, perdi a noção de tempo. Até que comecei sentir algo quente “transbordando” sobre minha blusa. Encerrei o beijo lhe dando um selinho e falei:

- Perdi  isso esse tempo todo sem te falar a verdade? – eu disse e ela sorriu. Ela retirou o braço do meu pescoço e ia pegar minha mão quando eu vi. Vi o motivo de ela ter enrolado seu braço na toalha, vi o que era o liquido que estava molhando minha camisa. Sobre seu pulso havia diversos cortes. Em varias direções, em vários tamanhos e profundidades. Ela percebeu que eu havia visto porque rapidamente pegou a toalha e voltou a enrolar ela sobre o pulso, e falou:

- Ai Harry, eu sujei sua camisa, desculpa. – falou e retirou minha blusa. Teria gostado muito de sua atitude, se não soubesse que ela estava tentando desviar do assunto.

- Vou lavar ela pra você agora mesmo. – ela disse enquanto ia em direção a porta, mas eu impedi que ela continuasse.

- Andreza, por favor. Esses cortes, não é o que eu penso, certo?

- Não sei Harry, não sei o que você pensa. – ela falou grossa, o que me assustou. E então saiu do quarto.

Fiquei ali sentado na cama dela, sem camisa, ao som de Paramore. Alguns minutos depois me levantei dali, desliguei o som e fui ao meu quarto pegar outra blusa.

Eu realmente espero que aqueles cortes não sejam o que eu penso. E se forem quero que ela saiba que sempre vou estar aqui por ela. Não importa onde ou pra que.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Muito ruim? :S
-xoxo