Lonely escrita por lonelyofthedesert


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174250/chapter/7

POV Andreza

Estava indo trabalhar, porem quando passei na porta do quarto de Harry escutei Liam gritando seu nome. E então minha curiosidade falou muito alto de novo e eu abaixei fingindo que amarrava meu all star enquanto escutava a conversa. Eu estava certa sobre Harry querer falar algo comigo, e pelo que eu entendi ele realmente gostava de outra mas não teve coragem de admitir. Quando eu percebi que a conversa ia acabar fui andando normalmente em direção a escada, ate Liam me chamar:

- Hey Andreza, como esta?

- Oi Liam, to bem. – falei sorrindo. – Desculpa, mas tenho que ir. Estou atrasada pro meu trabalho. Tchau.

Desci as escadas correndo antes que ele percebesse que eu estava estranha e então saí correndo para a pizzaria. Cheguei na pizzaria e nem olhei no relógio para conferir se eu estava atrasada. Fui para trás do balcão e cumprimentei Nicole Williams (porque será do nome né? Haha), a menina que trabalhava comigo três vezes por semana. A noite foi tranquila e desta vez eu sai no horário normal. Estava indo para casa dos garotos quando percebi que eu precisava de um tempo sozinha. Desviei meu caminho em direção aos trilhos e catei meu i-pod dentro da minha bolsa, agradecendo mentalmente por ter me lembrado de levá-lo. Sentei no lugar de sempre e aumentei o volume da musica. Eu era uma boa atriz, quando estava na frente de qualquer pessoa parece que esta tudo bem comigo. Mas quando eu estou sozinha eu me deixo ser eu mesma, sem fingimentos, sem sorrisos. Apenas eu e minha dor.

Não demorei muito ali, pois no dia seguinte eu acordaria cedo para passar no colégio ver se eu ainda estudava lá. Andei calmamente em direção a minha casa temporária e entrei, por um milagre não encontrei ninguém assistindo nem jogando nada. Passei na cozinha, peguei um copo d’água e subi para o meu quarto.

Resolvi tomar um banho de banheira. Deixei as torneiras abertas e separei tudo que eu precisava. Quando estava quase cheia entrei na banheira e fechei as torneiras. Não demorei muito ali dentro para não dormir, eu estava extremamente cansada. Mas isso não me impediu de continuar com o péssimo habito de me cortar durante o banho.

A água havia tomado uma cor rosada, mas não muito. Por isso eu não precisei limpar a banheira depois de usá-la. Vesti-me e procurei um livro qualquer parar me distrair. Peguei o livro que eu estava quase terminando e me deitei. Não demorei a cair no sono.

Hey there, Father

I don't wanna bother you ♪

Acordei com a voz da Taylor Momsen extremamente alta e bem na minha orelha. Realmente tenho que trocar meu despertador por uma musica mais calma. Fiquei na cama me enrolando um pouco mas acabei levantando logo para não me atrasar. Peguei um vestido preto tubinho, que chegava mais ou menos na metade da minha coxa e coloquei uma meia calça xadrez preta e vermelha. Coloquei minha jaqueta de couro por cima. Fui ao banheiro me arrumar e decidi não exagerar na maquiagem, já que provavelmente eu ia falar com a diretora. Passei apenas um pouco de lápis preto embaixo do olho, não passando a grossa camada de costume em cima e completei com um pouco de mascara para cílios. Coloquei um arco vermelho no cabelo e desci comer algo. Encontrei Zayn na cozinha.

- Hey, acordou cedo.

- Você também. Eu e os caras temos uns negócios pra resolver daqui a pouco, mas eu sempre demoro pra me arrumar, então acordo antes. – ele disse baixo, para não acordar os outros.

- Hm. – falei enquanto procurava algo na geladeira. – Vocês não comem nada alem de coisas congeladas e doces?

- Na verdade não.

- Meu deus. Da próxima vez que alguém for ao mercado, me avisem que eu vou junto.

- Ta. – ele falou e eu peguei um copo de leite e por sorte achei uma barrinha de cereal no armário.

Sentei junto com ele, que tomava café, e a gente ficou em silencio por um tempo.

- Então eu tava pensando... – ele começou.

- Não sabia que você pensava. – falei sorrindo irônica.

- há-há engraçada. Também não falo mais.

- Ai ta bom. Zayn seu lindo, super inteligente. Qual foi a sua idéia “genial” – falei em tom de ironia. Ele provavelmente percebeu mas ignorou.

- Nós temos uma apresentação do nosso novo single “Gotta be you” daqui uma semana...

- E o que isso tem a ver comigo?

- E eu achei que você cantou super bem com a gente. – ele continuou, me ignorando. – E como nosso empresário vem nos enchendo para que a gente faça algo diferente, eu pensei que você podia cantar com a gente. – ele terminou e me abriu um sorriso, quase como se implorasse pra que eu aceitasse.

- Olha, acho melhor não.

- Ah And, por favor. Faça esse favor pro lindo e super inteligente Zayn aqui.

- Se fosse só por você, ou pelos meninos eu faria. Mas eu tenho pavor de me apresentar em publico.

- Mas você foi ótima cantando pra gente.

- Pra vocês, eu conheço vocês. Mas um show, para sei lá quantas pessoas que eu não conheço?

- É só você fingir que só tem você e a gente cantando. Ou só você e um certo Harry. – ele falou fazendo com que eu corasse.

- Ta seu idiota. Eu canto, mas não se comenta mais sobre isso. – falei saindo da cozinha o escutando berrar:

- Minutos atrás eu era lindo né?

Eu ri e subi no meu quarto para escovar os dentes e pegar minha mochila. Só então que eu percebi que não havia pegado meus materiais quando fui expulsa de casa. Merda.

Desci as escadas correndo e todos já estavam na cozinha.

- Hey. – eu falei rápido.

- Bom dia. – me responderam.

- Entããão... – comecei bem querida. – quem vai ser o lindo que vai comigo na minha velha casa pegar minha mochila? – pedi e completei com um sorriso.

- Eu sou lindo. – falou Niall convencido. – mas porque você precisa de alguém pra ir com você?

- Alguém tem que cuidar pros meus pais não me virem. Não sei o que eles são capazes de fazer a essa altura. - Falei olhando a geladeira, como se a achasse muito interessante.

Voltei meus olhos para eles, ou na verdade para certo ser de olhos claros e cabelos castanhos e vi que todos se encaravam.

- Quem que vai? – pediu Liam.

- O Harry. – falou Louis. E os outros concordaram, menos Harry, que pareceu querer matá-los na hora. Então ele se virou pra mim e falou:

- Vamos então?

Quando chegamos na porta da minha ex-casa eu separei a chave e tentei colocá-la na fechadura, rezando para que meus pais não a tivessem trocado. Girei a chave e escutei um cliquei dando graças a deus. Entrei em casa e puxei Harry o fazendo me seguir. Subimos ate meu quarto e eu encostei a porta logo atrás de nós. Peguei minha mochila e mais algumas coisas que julguei necessário. Pude perceber Harry analisando meu quarto e fiquei um pouco constrangida. Peguei sua mão, o assustando, então o puxei até fora do quarto. Eu sentia pequenas correntes elétricas passando por nossas mãos e me perguntei se era somente eu que me sentia assim.

Quando saímos da casa eu tranquei a mesma e guardei a chave, pois sabia que teria que voltar lá para pegar o resto das minhas coisas. Fomos em silencio ate a casa dos meninos e quando entramos todos estavam na sala como se esperassem que a gente entrasse se agarrando ou algo do tipo. Eles pareceram desapontados por um momento até virem as nossas mãos dadas e começaram a fazer caras maliciosas. Eu corei percebendo que não havia soltada a mão de Harry então a soltei rapidamente, lhe dei um beijo na bochecha e falei:

- Valeu pela ajuda. – arrumei minha mala no ombro e subi para levar as outras coisas que eu havia pegado em meu quarto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Resolvi fazer um capitulo com o POV só da Andreza. E então o que tão achando? Ansiosas para o show? :*