Lonely escrita por lonelyofthedesert


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174250/chapter/3

POV Andreza:

Cheguei à minha casa e tudo estava em silencio, agradeci mentalmente por poder adiar mais uma vez aquela discussão, e passei na cozinha para pegar algo pra comer mais tarde e não ter que encontrar com ninguém. Subi para meu quarto e dei uma arrumada na bagunça que se encontrava lá.

Quando terminei tudo resolvi tocar algo no violão, já que fazia algum tempo que não sentia vontade de tocar. Comecei a tocar e a cantar Astronaut ( link-http://www.youtube.com/watch?v=N-MgRkSh5Xk&ob=av2e  )

Can anybody hear me?

Or am I talking to myself?

My mind is running empty

In this search for someone else

Who doesn't look right through me.

It's all just static in my head

Can anybody tell me why I'm lonely like a satellite?

'Cause tonight I'm feeling like an astronaut

Sending SOS from this tiny box

And I lost all signal when I lifted off

Now I'm stuck out here and the world forgot

Can I please come down, cause I'm tired of drifting round and round

Can I please come down?

I'm deafened by the silence

Is it something that I've done?

I know that there are millions

I can't be the only one who's so disconnected

It's so different in my head.

Can anybody tell me why I'm lonely like a satellite?

'Cause tonight I'm feeling like an astronaut

Sending SOS from this tiny box

And I lost all signal when I lifted off

Now I'm stuck out here and the world forgot

Can I please come down, cause I'm tired of drifting round and round

Can I please come down?

Now I lie awake and scream in a zero gravity

And it's starting to weigh down on me.

Let's abort this mission now

Can I please come down?

So tonight I'm calling all astronauts

All the lonely people that the world forgot

If you hear my voice come pick me up

Are you out there?

'Cause you're all I've got!

And tonight I'm feeling like an astronaut

Sending SOS from this tiny box

And I lost all signal when I lifted off

Now I'm stuck out here and the world forgot

'Cause tonight I'm feeling like an astronaut

Sending SOS from this tiny box

To the lonely people that the world forgot

Are you out there?

'Cause you're all I've got!

Can I please come down?

'Cause I'm tired of drifting round and round.

Can I please come down? (x3)

Quando eu terminei de tocar e fui em direção ao banheiro notei que Harry tinha me visto tocando e ele me deu um tchau de seu quarto e eu retribui. Peguei meu moletom velho e meu micro short de dormir e fui tomar banho. Tomei um banho rápido e coloquei meu pijama. Voltei para o meu quarto, porem Harry não estava no dele.

Liguei a minha TV e comecei a assistir um velho episodio de supernatural. Não sei quanto tempo eu fiquei ali deitada, apenas assistindo séries, quando desliguei a TV e me virei para o lado percebi que Harry estava em seu quarto, só que havia fechado as cortinas. Segui seu exemplo e voltei a me deitar, as memórias do meu dia passaram pela minha cabeça e eu não pude evitar sorrir. Não demorei a adormecer.

Cai eu um sono profundo e com sonhos “normais”, por um milagre. Acordei na segunda feira com meu celular berrando Goin’ down, do Pretty Reckless, meu despertador. Odeio segundas pensei enquanto me levantava. Escolhi uma calça jeans, um all star preto, uma blusa preta e uma jaqueta de couro da mesma cor com algumas taxinhas e me vesti. Peguei meu i-pod e coloquei qualquer musica para tocar enquanto fazia minha higiene e terminava de me arrumar. Eu tenho uma mania estranha de escutar musica em qualquer hora do dia.

Desci as escadas e fui para a cozinha. A única coisa boa nos dias de semana é que meus pais acordam mais tarde que eu e trabalham o dia inteiro, ou seja, eu poso ter paz em casa. Preparei um café pra mim e esquentei um pão de queijo e sentei-me na mesa para comer. Olhei no relógio e vi que se não saísse de casa no momento chegaria atrasada no colégio, subi para meu quarto escovar os dentes, peguei minha mochila xadrez vermelha e sai correndo pro colégio.

Passei pelo portão no momento que o sinal bateu. Corri para minha aula, mas como meu professor já havia chego fiquei esperando bater a segunda aula. Tirando isso meu dia na escola foi normal: um tédio.

Cheguei em casa de tarde e subi para meu quarto e liguei meu notebook. Como sempre me conectei ao site das novidades da musica e me surpreendi ao ver uma foto minha com Niall, um pouco depois de a gente se esbarrar na rua. Na foto nos dois estamos rindo e o titulo da noticia é:

Niall traindo namorada em publico?

Ontem Niall Horan, 18 anos, integrante da boyband do momento, one direction, foi flagrado aos risos com garota estranha na rua de sua nova casa. Aparentemente a garota passou a tarde com os rapazes em sua nova casa. O que será que Larissa Raiana acha disso?

Fudeu. Foi à única que se passou na minha cabeça. Como assim traindo a namorada comigo? Tipo esses jornalistas de hoje só podem ser retardados. Coitada da menina, essa Larissa, eu nem encostei no namorado dela e já tão chamando ela de corna. Então me senti super culpada, e se eles brigassem ou terminassem por causa da droga da noticia.

Peguei e joguei o notebook na minha cama com tudo e fui me trocar, estava quase terminando de tirar minha jaqueta quando notei uma figura na casa ao lado. Eu corei e pude perceber que Harry também ficou constrangido. Ele então pegou uma folha e uma caneta de um canto, fez uma “plaquinha” e me mostrou:

“Acho que você viu a noticia.”

Procurei por caneta e papel e lhe respondi:

“Sim, essas pessoas intrometidas.”
E completei:

“A namorada do Niall viu?”

Ele então abriu a caneta de novo e respondeu:

“Viu, mas ela não liga. Sabe que é mentira.”

“Ainda bem.” Respondi. “Bom tenho que ir estudar. ): “

Ele acenou com a cabeça e eu fui ao banheiro me trocar. Depois de trocada passei a tarde toda estudando para a prova de física que eu teria no dia seguinte. Um pouco antes das 6, horário que meus pais chegam em casa, desci na cozinha e peguei algo para comer. Subi de volta ao meu quarto, tranquei a porta e coloquei um dos meus DVDs de shows para tocar em um volume alto.

POV Harry

Durante a tarde eu e os guys demos alguma entrevistas e lá pelas 6 voltamos para casa e ensaiamos um pouco. Quando terminamos o ensaio eu subi para meu quarto descansar. Eu posso amar a nossa fama e carreira, mas admito que é uma jornada bem cansativa. Escutei um volume altíssimo de musica vindo da casa ao lado e abri a cortina vendo Andreza assistindo shows, enquanto arrumava o quarto. Sorri ao ver que ela dançava e berrava junto com a música enquanto dobrava as roupas.

Provavelmente os pais dela deviam estar loucos com ela. Não a conhecia nem a sua família direito, mas pelos gritos e pela atitude dela pude perceber que os pais dela devem ser barra pesada.

Quando deram umas 8 ela desligou o som, fechou as cortinas e eu somente conseguia ver sua sombra. Ela entrou no banheiro e ficou ali dentro por uma hora. Me intrigou a fato dela passar tanto tempo lá dentro, mas resolvi deixar de lado. Desci para o primeiro andar e fiquei jogando com Louis ate tarde da noite. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!