Lonely escrita por lonelyofthedesert


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174250/chapter/2

 POV Andreza

Acordei extremamente tarde no dia seguinte, e morrendo de fome. Coloquei uma skinny preta, meu all star de caninho alto cinza, uma blusa com varias caveiras estampadas e uma jaqueta de frio preta. Fui ao banheiro e fiz minha higiene e maquiagem de costume. Peguei meu i-pod e sai do meu quarto, passei na cozinha encontrando com meu pai na mesma. Ele agiu como se eu não existisse e eu agradeci por isso. Peguei uma maçã e uma barra de cereal e sai pelos fundos de novo.

O dia estava nublado, mas não chovendo. Não estava com vontade de ir aos trilhos então apenas fui caminhando pelo bairro. Eu andava distraída e com meus fones ao máximo, prestando atenção na letra de “Paradise”- Coldplay, e acabei esbarrando com alguém. Parei a musica e levantei meu olhar para um garoto que reconheci sendo como um dos novos vizinhos. Era o menino loiro, e agora de perto percebia que ele possuía olhos azuis.

- Oi – ele falou sorrindo.

- Oi.

- Desculpa. Não tinha te visto.

- Que é isso, a culpa é minha. Eu me distraí. – falei levantando meu i-pod e sorrindo.

- Alias sou Niall. Seu novo vizinho, acho eu.

- Andreza. – falei apertando a mão que ele estendeu pra mim. – então desculpa a pergunta, mas eu notei os repórteres na porta da casa de você e li em algum lugar que uma banda famosa se mudaria pra casa ao lado da minha. Qual o nome da banda de vocês?

- One direction. – senti minha boca cair e formar um “O”. Peguei meu i-pod em procura da musica que eu estava escutando deles, Gotta be you. Coloquei a musica pra tocar e apareceu uma foto da banda. Olhei para foto e então para Niall.

- Não acredito que não reconheci. – falei – provavelmente porque são mais bonitos ao vivo. – pensei em voz alta.

- Obrigada, eu sei – ele falou sorrindo convencido e eu senti minhas bochechas queimando de vergonha. Merda, não acredito que falei isso.

- Nossa! Modesto você. – falei rindo. Ele riu também.

- Então, que estava indo fazer pra lá?

- Hm nada, só caminhar mesmo.

- Mas já ta quase na hora do almoço ele falou.

- É – respondi sem animo. – digamos que almoço em família não um dos desejos dos meus pais.

- Entendo. Mas então venha almoçar com a gente.

- Acho melhor não. Não quero incomodar. Mas brigada. – falei sorrindo amarelo. Claro que eu queria almoçar com eles. Mas o medo de encontrar o garoto moreno que me viu chorando ontem era demais, vai que ele me fizesse perguntas.

- Ah, por favor And. – falou ele fazendo cara de cachorro abandonado.

- Assim não vale. Com essa cara não posso dizer não. Ta vamos logo. Devo merecer. – revirei os olhos.

- Nossa também te adoro. – falou ironicamente.

Fomos conversando até a casa do 1D. Quando chegamos na casa Niall me mandou entrar e berrou:

- Caras, tem visita. Espero que estejam vestidos. – Arregalei meus olhos e Niall riu da minha cara. Mas pensando bem não seria ruim ver nenhum deles pelado. Na medida que apareciam na sala Niall ia me apresentando eles: Zayn, Liam, Louis e então o menino do quarto em frente ao meu, Harry.

Todos vieram até mim e me deram beijos na bochecha, fomos para a cozinha e eu os ajudei a preparar tudo, já que a casa ainda estava meio bagunçada. Arrumamos a mesa e no sentamos: havíamos preparado macarrão e suco de uva. Ficamos comendo e conversando sobre qualquer besteira, e eu ria o tempo todo. Fazia algum tempo que eu já não me sentia assim. Terminamos o almoço e fomos arrumar a cozinha: Lê-se: eu e Harry fomos arrumar a cozinha. Já que todos os outros quatro sumiram “misteriosamente“. Eu peguei a esponja e comecei a lavar um copo quando Harry falou:

- Nem vem, você é visita. Não precisa arrumar nada. Eu faço. – ele falou tirando a esponja delicadamente da minha mão.

- Claro que não, você vai ter que fazer tudo sozinho. Já que seus queridos colegas de banda resolveram sumir justo agora.

- Não vou morrer de arrumar a cozinha And, não se preocupe.

- Nem eu vou morrer. Então eu vou secar e guardar a louça. – falei lançando um sorriso de vencedora pra ele.

- Merda, não deu dessa vez. – ele falou pra si mesmo, só que eu escutei e dei uma risada.

Quando finalmente terminamos de arrumar tudo e fomos para a sala jogar Nintendo, Zayn chegou na sala e perguntou:

- Hey já arrumaram tudo?

- Sim – respondi sem desviar os olhos do jogo que eu disputava com Harry.

- CARAS, PODEM DESCER. ELES JÁ TERMINARAM AQUI. – Zayn berrou e os outros desceram.

- Eu realmente não acredito nisso. – falei rindo.

- Então o que vamos fazer agora? – perguntou Liam.

- Sei lá, - respondeu Louis - que você quer fazer And?

- Ih não sei. Acho melhor eu já ir indo.

- Mas já? Tem que ir pra casa já? – perguntou Niall parecendo desapontado.

- Na verdade não – falei olhando pro chão.

- Então tem compromisso com alguém? Quer que a gente te leve? – perguntou Harry. Merda, pensei.

- Ta na verdade não tenho nada, não vou pra casa nem nada. Vou só sair por ai, pra não incomodar ninguém. – respondi. A casa ficou silenciosa e pude sentir o olhar de todos sobre mim. – e agora vocês podem parar de me encarar. – falei rindo.

- Mas quem disse que você ta incomodando aqui? – perguntou Harry.

- Ninguém. – falei sorrindo fraco. – mas é que normalmente as pessoas costumam pensar isso de mim.

- Mas ninguém aqui pensa assim. – falou Liam. – então o que você quer fazer?

- Vamos assistir filme. Mas eu tenho algumas condições. – falei trocando um olhar com Harry e sorrindo.

- Só eu que acho que vai sobrar pra gente? – falou Zayn encarando Niall, Louis e Liam.

Enquanto eu e Harry escolhíamos o filme que iríamos assistir, fizemos com os outros fizessem a pipoca e fossem ao mercado comprar besteiras pra gente comer.

- Nada de comedia, nem nada triste. – falei, e Harry me encarou.

- Você é estranha. – e continuou a passar os dvd’s. Quando apareceu atividade paranormal ambos nos olhamos.

- Terror? – ele falou com uma sobrancelha levantada.

- Claro. – falei sorrindo. – os outros gostam?

- Não, só eu. Eles morrem de medo. – ele falou e eu dei risada.

- É, acho que vai ser divertido.

Arrumamos o filme e esperamos Louis e Liam chegarem do mercado com a comida. Logo estávamos todos na sala: eu, Niall e Harry no sofá grande. Zayn deitado no chão e Louis e Liam nas pequenas poltronas em um canto da sala. Quando eu dei play no filme já começaram as reclamações, menos é claro de mim e do Harry.

- Ah And, não acredito que você também gosta de filmes de terror – falou Niall indignado.

- Eu sei, tenho bom gosto. – falei sorrindo.

Eu e Harry demos mais risada dos sustos dos garotos do que prestamos atenção no filme. Eu podia sentir que de vez em quando alguém me lançava olhares, porem eu não sabia quem e isso estava me incomodando.

POV Harry:

Não conseguia prestar atenção no filme, eu dava risada quando os caras se assustavam mas minha atenção estava voltada pra Andreza. Era estranho, algo nela me atraia. Ela deve ter percebido que eu a encarava, pois ela começou a se mexer desconfortavelmente. Voltei meu olhar pra TV bem na hora em que o espírito puxa a mulher pelos pés e começa a carregá-la pela casa. Niall leva um susto enorme e se abraça com And. Admito, a cena seria muito engraçada, se eu não estivesse morrendo de ciúmes. Eu realmente ando com sérios problemas, fiquei encarando os dois enquanto Andreza ria e ela olhou pra mim. Devia estar estampado na minha cara que eu estava com ciúmes, já que ela me falou:

- Não se preocupe, não vou roubar seu namorado. – ela falou rindo de mim.

Nesse momento todo mundo olhou pra mim com uma cara de “man, pelo menos disfarce” e eu voltei minha atenção pra TV.

Passamos à tarde assim, sem fazer nada: apenas comendo e assistindo filmes.

Quando começou a anoitecer Andreza falou:

- Bom melhor eu ir indo, ta ficando tarde. Foi muito bom passar a tarde aqui. Vejo vocês outro dia? – concordamos e ela sorriu. – Então tchau. – ela saiu pela porta da frente e quando eu desviei o olhar do lugar que ela acabou de sair levei uma almofada na cara.

- Dude, pelo menos disfarce direito que você ta a fim da vizinha. – falou Niall indignado.

- Ta bom, ta bom. Vou tomar banho. – falei subindo as escadas correndo. Entrei em meu quarto escolhi qualquer roupa e tomei meu banho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!