Escolhas Ocultas escrita por Lady


Capítulo 18
Capítulo 18 - Pré-natal...


Notas iniciais do capítulo

oi meninas
fiquei com pena pois só três pessoas lindas e maravilhosas comentaram e votaram
mas tenho um capitulo aqui quentinho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174162/chapter/18

Na manha seguinte Dimitri estava muito nervoso, eu própria nem sabia como faze-lo parar de andar de um lado para o outro, estávamos no hospital da corte a espera que nos chamassem e as pessoas nos olhavam com cara de surpreendidos, afinal estavam dois Dhampirs numa sala de espera para fazer um ecografia, ainda mais quando esses dois guardiões são quase lendas, apesar de estar formada a pouco tempo.

Um 15 minutos depois saiu uma Moroi com uma enorme barriga, um sorriso nos lábios e lagrimas escorrendo, olhei abismada, em poucos meses estaria assim também.

- Guardian Hathaway e o guardian Belikov podem entrar! – Disse uma senhora de uns 60 anos atras do balcão, então é que as mulherzinhas sem nada que fazer na vida se puseram a cochichar entre elas.

- Essas mulheres são tao coscuvilheiras, parecem as velhinhas a janela - disse irritada.

- Não ligue amor, logo as pessoas vão ficar sabendo, mas não ligue para o que elas dizem, apenas se elas disserem que eu sou louco por você – pediu, dando-me um selinho.

Entramos na sala e sentamo-nos a frente da médica, elas nos olhou curiosa.

- Boa tarde guardiões, o que desejam? – Perguntou simpática ela era loira de olhos dourados, uma cor muito rara de se encontrar nos olhos de alguém.

- Eu vim fazer nós… eu… viemos fazer um pré-natal – disse entregando a folha que me deram no hospital que estive anteriormente.

- Mas quem está gravida? – Perguntou visivelmente confuso.

- Rose, está gravida e eu sou o pai – disse Dimitri, sincero.

- Vocês andaram a beber? – Perguntou rindo – dhampiras não podem ter filhos com outros Dhampirs.

Dimitri levantou-se rápido como um Strigoi, e foi até ela agarrando-a pela camisola, eu levantei-me ele não poderia fazer mal a uma Moroi, era contra a lei.

- Você está achando piada! – Minha mulher é especial, ela me pode dar uma família, já você não passa de uma Moroi que precisa de andar com guardas atras para não ser uma refeição de Strigoi, minha mulher vai ser mãe de mim – disse frio como gelo.

- Você, provavelmente é um corno e esse bebe é de um outro qualquer, todo o mundo sabe que ela é uma vadia, esse bebe, pode ser de qualquer um – Disse com repulsa nos olhos.

- Chega! – Gritou Dimitri muito irritado - Vou fazer você engolir todas essas palavras – ok se eu não parar agora o Dimitri, ele vai bater a mulher irritante, fui até ele e segurei a sua mão tentando puxa-lo do pescoço da mulher.

- Dimitri amor, não faça uma besteira largue-a vamos a santo Vladimir e pedimos a doutora Olendzki – ele não estava indeciso – vamos ela não vale apena.

Ele soltou-a e abraçou os meus ombros e olhou frio para ela que estava encolhida e com os olhos assustados.

- Vou acabar com você – disse-lhe.

Saímos pela porta do gabinete. Do lado de fora aposto que as pessoas ouviram os berros de Dimitri.

Dimitri levou-me até ao balcão onde contou tudo o que tinha acontecido naquele gabinete e a senhora disse que já não era a primeira vez que aquilo acontecia e que falaria com o patrão que qual não foi minha surpresa vela telefonar para o Abe, eu nem sabia que isto aqui era do meu pai, ele ficou muito zangado e despediu a mulher na hora depois pediu para falar comigo.

- Rose, fique ai, você já tem outra consulta, com a médica que atendeu a sua mãe quando estava gravida de você – disse.

Aceitei na hora afinal, queria muito saber como era os meu bebe.

Nem cinco minutos tinham passado e já estava dentro de outra sala com Dimitri, desta vez era uma médica já na terceira idade.

- Guardian Hathaway, olhe só como você cresceu, desde a ultima vez que a vi, e agora vai ser mamãe, que ironia do destino. – Comentou com um sorriso amável.

- É verdade – comentei sorrindo de volta chame-me só de Rose por favor – pedi.

- Então chame-me de Melory também.

- Claro – Aceitei.

- Vai ali, e troque-se, tem uma bata dentro daquele provador – pediu.

Ela ficou conversando com Dimitri e eu entrei no provador, tirei a minha roupa e vesti a bata sem graça, sai do provador e a médica preparava a maca.

-Deite-se aqui minha querida – pediu.

Fiz o que ela mandou e Dimitri veio para o meu lado me dar a mão, eu estava muito nervosa, com medo que a médica disse-se que a minha gravides tinha sido um engano técnico ou que o ataque com o Strigoi tinha sido fatal para o bebe. Relaxe – Dimitri sussurrou para mim, mas estava difícil, a médica levantou a bata até a altura dos meus seios.

- Essa calcinha poupa-me ao trabalho de abaixa-lo um pouco, normalmente meus utentes usam calcinhas um pouco acima da barriga – riu e eu corei – não fique com vergonha, estou só brincado.

Ela passou um gele gelado na minha barriga, e com um aparelho foi passando pela minha barriga fazendo uma leve pressão ela ficou franzido o cenho, olhei para Dimitri com medo, e ele apertou a minha mão.

- Tudo bem doutora? – Perguntou Dimitri.

- Oh, é que eu sabia que estava gravida – disse surpreendida – mas não desse jeito, só pode ser um milagre – sussurrou a ultima parte.

- Desse jeito? Que jeito. – Perguntei, aflita.

- São… gémeos e… eles estão crescendo muito rápido – contou fascinada.

- São gémeo amor, você está-me fazendo o homem mais feliz do mundo – disse sorrindo, ms eu ainda estava preocupada.

- Como assim eles estão crescendo rápido? Isso é mau?

- Não é mau, só quer dizer que o seu tempo de gestação vai demorar menos que uma gestação normal – explicou.

- O que quer dizer que vão nascer antes do tempo – terminou.

- Exatamente – concluiu – parabéns papais – ela apontou para um sítio no ecrã onde apenas se viam burrões e duas manchas escuras – essas duas manchinhas são os bebes, neste momento estão os dois abraçados, normalmente os gémeos estão em bolças omnitónicas diferentes, mas os seus estão os dois juntos o que faz deles gémeos verdadeiros, quer saber os sexos? – Perguntou, pelo que sei só se pode ver o sexo no quarto mês e quando são gémeos as vezes nem da para ver.

- Mas já da para ver? – Perguntei.

- Como eu disse os bebes estão crescendo muito rápido o que faz com que os seu órgãos genitais se formem também mais cedo, então sim da para ver – explicou.

- OK, nós queremos saber doutora – pediu o amor da minha vida muito curioso, beijo-me a testa.

- Aqui apontou para uma parte o ecrã, este bebe aqui é um menino – disse sorrindo e Dimitri sorriu ainda mais – Oh, e aqui vamos ter uma princesinha! – Disse animada, percebi que atender mulher gravidas era o que ela mais gostava, meu deus, vou ter dois bebes, uma menina e um menino, imaginei só, um mini Dimka, e uma mini Rose correndo pela casa.

-Lagrimas emundaram os meus olhos – Dimi, vamos ter dois bebes.

- Sim amor, uma princesa e um príncipe, você me realizou me fez o homem mais feliz do mundo amor! – Disse-me deixando uma lagrima cair de um olho, nunca vi Dimitri chorando.

- Eu te amo! – Dissemos juntos – Agora você não tem motivos para terminar comigo pois agora já te posso dar tudo o que querias, uma família – disse-lhe, a médica tinha saído para nos dar um pouco de privacidade.

- Mesmo que não pudesses dar-me uma família, eu te queria na mesma – disse, serio fazendo festas no meu cabelo.

Ela entrou na sala de novo e caminhou até a sua mesa tirando as luvas e pondo-as no lixo, sentou-se e começou a escrever num papel em branco, Dimitri ajudou-me a limpar-me e depois foi vestir-me de novo, mesmo ter-me limpado minha barriga ainda tinha um pouco de gordura do creme, já pronta voltei para o gabinete e sentei-me ao lado de Dimitri que estava radiante e a frente da médica.

- Vou-lhe passar umas vitaminas, para os bebes, tome todas as manhas um comprimido – agora é que a ficha caiu, eu teria dois bebes! Lagrimas de felicidade emundaram os meus olhos, Eles olharam para mim, preocupados.

- Eu vou ter dois bebes?! – HAA, eu vou ter dois - somos uma máquina e peras camarada, logo na primeira vez foram dois, imagine na segunda vez! – Gritei animada, as bochechas de ambos avermelharam-se – UPS – Disse rindo – tentei controlar a minha animação mas não era uma tarefa fácil.

 - Você terá que fazer ultrassons todos os meses, para vermos como estão os bebes – disse marcando a próxima consulta – aqui tem tudo.

- Quer fazer-me alguma pergunta? – perguntou simpática.

- Não, tenho uma amiga que me pode responder se tiver, agora estou com fome – disse envergonhada.

- Pois não, é claro que tem, é quase hora de almoço, prepare-se para fiar com fome muitas vezes ao dia – disse rindo.

- Isso não é um problema para a Rose, né amor? Ela passa a vida comendo – riu junto com a médica, me deixando emburrada.

- Só tenho pena de você, senhor Belikov deixe ela começar a ter mudanças de humor repentina – disse-lhe e ele olhou assustado.

- Nem me diga isso, eu sou o único filho e o mais velho Da família e tive que aturar a minha mãe até as minhas irmãs nascerem – disse. A médica riu mais.

- OK, Ok, tenham uma boa tarde – se despediu sorridente.

Saímos e fomos direitos para casa, não sei porque mas estava sentindo uma fome fora do comum e um sono, Dimitri preocupado como sempre comprou um Bic Mac, pelo caminho e eu comi com tanta vontade que ele ficou pasmo, mas nunca tirou a mão de cimas da minha barriga, e tinha uma sorriso bobo nos lábios, então quando menos esperava ele murmurou para mim:

- Eu amo vocês três, minha vida!

OK, Essa foi a melhor coisa que eu já ouvi, eu não podia estar tao feliz, eu e Dimitri ficaríamos juntos e teríamos dois bebes lindo, farei de tudo para dar certo, vou lutar para a nossa felicidade principalmente a felicidade dos meus bebes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi De novo
gostaram do capitulo
as fantasminhas vão comentar?
espero que sim
recomendações também são bem vindas ou até mesmo criticas
beijos