Escolhas Ocultas escrita por Lady


Capítulo 17
Capítulo 16 - Dando a novidade.


Notas iniciais do capítulo

oi meninas apaguei o aviso
capitulo quentinho, obrigada Lêh e roxy por todo o apoio



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174162/chapter/17

– Eu ficarei encarregue de Christian – disse Dimitri serio – E alem disso Rose não é nenhuma criança, quando ela tinha 17 anos, ficamos juntos durante um tempo.

– Você está louco, agora é que minha mãe tem um ataque cardíaco! – Disse-lhe.

Minha mãe começou a suar frio e meu pai olhava para Dimitri mortalmente, levantei-me e fui socorrer a minha mãe, comecei a abanar uma folha de papel a frente do rosto dela, o meu pai e Dimitri encaravam-se como se tivessem a se desafiar a quem quebraria o contacto visual primeiro.

– Pessoal! Preciso de ajuda – avisei mas eles não se moveram.

De repente, minha mãe voltou ao normal e solou-se de mim numa velocidade impressionante, e atirou-se em Dimitri em fúria, mas eu fui mais rápida e pus-me a frente.

– EU, VOU MATAR VOCE! – Gritou muito irritada tentando passar, ela segurou no meu braço e afastou-me com brusquidão e desequilibrei-me e cai no chão, Dimitri vendo o que aconteceu ficou desesperado e correu para o meu lado, ajoelhou-se ao meu lado passando a mão na minha barriga.

– Você está bem meu amor machoco o bebe?

Ele ajudou-me a levantar, e olhou com raiva contida para a minha mãe.

– Esta tudo bem, camarada – Tentei acalmar a situação.

Meu pai segurava a minha mãe que estava de olhos arregalados.

– Perdoe-me minha filha – Disse chagando-me perto de mim e abraçando-me.

– Não se zangue com Dimitri mamãe, eu amo ele e eu amo ele de volta, e foram apenas alguns beijos, nada demais eu juro, mas agora nós queremos um futuro, juntos – sussurrei no seu ouvido, sabia como ela gostava de ser chamada de mamãe.

– Certo, quem sou eu para privar esse amor – resmungou, dei-lhe um beijo na bochecha rosada pelo ataque se fúria ainda há pouco.

– Papai – fi beicinho para ele, sabia que vai-o se derreter.

– Rosemarie, isso não é justo, o velho troque do beicinho – ralhou – Só tenho uma coisa a dizer a você Belikov, se magoar a minha filhinha, se considere um homem morto – disse, o olhando mortalmente.

– Cuidarei dela com a minha vida – confirmou – eu a amo, nunca a faria sofrer e um dia que isso aconteça eu mesmo me mato.

– Ainda bem, agora tenho um genro, temos que ir a uma casada um dia destes – disse o Senhor meu pai Zmey, Dimitri só assentiu, mas agora vinha a parte pior.

– Ok, já está tudo resolvido então vamos a mais uma conversa – Pedi – por favor sentem-se.

– Estamos bem de pé – disse minha mãe seria.

– Agora! – Disse – por favor!

Eles sentaram-se e ficaram-me olhando.

– O que vocês acham de bebes? – Fiz a pergunta eles me olharam confusos.

– São lindos, fofos, e a coisa mais preciosa que uma mãe pode ter – Disse minha mãe imediatamente, olhei para o meu pai em expectativa, suspirou.

– Como sua mãe disse, só não gosto quando não me deixam sem dormir a noite, mas de resto são as coisas mas lindas do mundo, você foi a melhor coisa que me aconteceu- terminou.

– Bom saber – resmungou.

– Porque a pergunta? – Perguntou-me, sério.

– É… bem… eu…

– Vai, desembucha! – Resmungou, olhei para Dimitri e ele segurou a minha mãe e assentiu, para que eu continua-se.

– Euestougravida – falou rápido fazendo Dimitri saltar uma gargalhada, e eu comecei-lhe a distribuir tapas.

– Ai para Rose, isso dói sabia? – Disse esfregando o braço.

– É para doer mesmo – ralhei, irritada.

– Repita mais devagar – disse minha mãe.

Certo prepara-te, disse para mim mesma.

– Eu estou gravida – contei com lagrimas escorrendo pelo meu rosto.

Estava tudo, em absoluto silencio, não me atrevi a olhar para cima, não sem quanto tempo passou só sei que ouvi um soluço e quando olhei para cima encontrei o meu pai chorando, sim zmey estava chorando.

– Pai - Disse abraçando ele.

– Eu vou ser vovô – fungou.

– Sim você vai – eu confirmei sorrindo olhei para Dimitri e este sorria perante a cena que estava a ver.

– Jane, vamos ser vovôs! – Disse rindo e abraçando-me mais forte – eu estou tao feliz minha princesa.

– Quem é o pai? – Perguntou a minha mamãe.

– Dimitri, claro!

– Não ele é dhampir – Disse seria, mas seus olhos brilhavam.

– Eu sou diferente lembraste mãe? já estive no outro mundo e quando Lissa me trouxe de volta a vida minha genética mudou, eu posso conceber qualquer bebé de qualquer dhampir – Contei.

– Minha filha mesmo sabendo que é muito cedo vou apoiar te, e você Dimitri vê se toma conta dela viu – disse minha mãe me abraçando.

Meu pai apertava a mão de Dimitri e dando-lhe os parabéns. Depois desta tensa conversa fui procurar os meus amigos com Dimitri e juntei-os todos, eles ficaram confusos de me verem de mãos dadas com Dimitri e a trocamos palavras carinhosas, apenas Adrian sabia, e estava com uma cara bem estranha, acho que estava a verificar a minha aura, e parecia confuso.

– Rose, tem algo errado com a sua aura, ela parece estar entrelaçada com mais auras, como se tivessem ligadas.

Contei do porque da minha aura estar assim e sobre o meu namoro com Dimitri, todos vieram-me dar os parabéns, ficamos todos na brincadeira, mas Lissa e Christian andavam aos segredinhos num canto.

–Tudo bem? – Tinha perguntado para os dois, eles confirmaram e voltei a deixa-los sozinhos de novo, nem se passaram 10 minutos e eles estavam pedindo a nossa atenção.

– Bem já que hoje é o dia das novidades, eu e o meu Chris temos algo a dizer também! – Disse Lissa um pouco vermelha.

– Eu vou ser pai também! – Disse o rapaz tocha todo saltitante não esperando Lissa falar, todos nos ficamos contentes pela novidade, Lissa estava gravida de um mês, o que quer dizer que pelo menos uma vez eu fui a primeira, sim pois lissa foi a primeira a perder a virgindade, a ter namorado, a provar Sushi, mas isso eu não me importava afinal eu nem gostava, foi a entrar no restaurante por aquele peixe cru na boca e correr a casa de banho adentro e vomitar aquela coisa.

E acabamos o dia com Alberta pedindo-me que fizesse um discurso depois de designarem os novos guardiões a seus protegidos, todos me incentivaram a aceitar, então aceitei.

Estava muito cansada, então Dimitri propôs-me ir para o quarto dele e descansar um pouco que amanha iriamos fazer o pré-natal do nosso bebe, e claro que não ia perder a oportunidade de dormir juntinha ao meu guardião encantado.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado
eu deletei o aviso mas ainda esta de pé
espero que comente
fantasminhas é para voces tambem