Escolhas Ocultas escrita por Lady


Capítulo 11
Capítulo 10 - Viagem parte 2


Notas iniciais do capítulo

oi meninas eu sei que demorei mas fiz uma capitulo tao grande ao longo da semana que tive de o "partir ao meio"
tambem quer dizer que eu como estou estudando e está na altura das provas eu tenho está do a estudar, é uma atras das outras e como entro na escola as 8.00 da manha e saio as 17.00
nao tenho tempo para escrever, então o que acontece é que nas aulas "secas" eu levo o meu caderno de rascunhos e escrevo o que resultou num capitulo bem grande!
espero que compreendam.
chega de conversa e vamos ao capitulo
boa leitura e obrigada pelos comentários de todas voces



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174162/chapter/11

Todo o caminho ficamos em silêncio, só a música do carro, descontraia o caminho longo e chato, todo tempo era música [essa é única porque não encontrei mais já que não sou russa] russa, apesar de não perceber nada algumas tinham ritmo, e não me encomendava. Ainda por mais que deves em quando ouvia os sussurros de Dimitri cantando, sua voz com aquela prenuncia em russo, e com aquele sotaque de cowboy sexy, ficava irresistível.

[N\A] - Que isso Rose se controle!

– Se controle você que fica sonhando acordada com o Taylor, porque eu não posso sonhar com Dimitri?

– Ok Rose, você tem um ponto, mas vamos voltar a história!

Até que passamos a fronteira e ele mudou de estação de rádio que tocava músicas americanas e modernas e em todas cantava baixinho para mim mesma.

Um tempo depois minha barriga já reclamava.

– Guardião Belikov? Eu estou com fome! – Fogo era capas de comer um boi russo, UPS, quer dizer um boi grande. [N\A: HAHHA, NEM DE ONDE ESSA ME SAIU! KKKKKKK]

– Eu já imaginava! Estava, era a demorar muito para reclamares – como ele anda engraçadinho, andou a passar muito tempo com o “meu irmão Christian” – mas já vamos parar tenho que abastecer o carro.

– Hum, ok – nem comentei, ando-me a controlar para não ser irónica algumas vezes, e para que isso resulte, não posso falar muito se não acaba por sair, sem, eu nem dar conta.

* * *

Ele estacionava o carro e saiu para abastecer o carro, nem cinco minutos levou, para ele entrar no carro de novo, e lá estava o carro em movimento de novo, eu já em sentia a minha bunda de tão dormente que estava, demos a volta ao edifício, que na parte de trás tinha uma pequena lanchonete, estaciono de novo o carro e saímos, eu alonguei-me um pouco, os meu ossos estalaram todos, mas sentia-me melhor, apesar da minha bunda que ainda estava dormente, ele olhou para mim com uma cara esquisita mas o meu orgulho é muito grande para que eu começasse e uma conversa decente de adultos.

Entramos na pequena lanchonete e sentamo-nos numa mesa mais afastada, uma garçonette, com uma farda cor-de-rosa como todas as outras que lá trabalhavam mas esta tinha feito umas mudanças, a saia era mais curta e tinhas os dois primeiros botões da camisa aberta, e com aquelas meias, parecia uma puta completa.

– Muito boa tarde, o que vai querer? – Espera ai ela usou o duplo sentido naquela merda de frase, puta merda já nem tem respeito a um homem junto de uma mulher. Mascou uma pastinha, inclinou-se um pouco para a frente mostrando o seu decote, seus seios estavam quase a saltar para fora, eu já estava ficando vermelha de raiva, fez um balão e arrebentou quase na cara dele, mas ela ao percebeu que não conseguia ser sexy, ela nem bunda, ficava a empina-la.

– Quero uma cola, batatas fritas e um x-burguer grande! – Pedi, pondo as minhas pernas de lado cruzadas, fazendo as calças coladas ficarem ainda mais grudadas nas minhas pernas, e dei o meu melhor sorriso comedor de homens, como quem diz “sou melhor eu você, e bem mais gostosa” senti Dimitri ofegar e ela ficar sem graça, muito corada e muito inconformada retirou-se.

– Rose? Você não devia ter isso, e como vou fazer agora o meu pedido? Não necessita ficar para ai se mostrando para essas raparigas que você é melhor que elas e mais bonita é falta de educação! – Lá estava ele com suas lições zen – se fosse você não ia gostar e… - levantei-me da mesa furiosa sem o deixar continuar, mas não era só o meu humor que fazia efeito e sim também a escuridão espírito se fazendo de presente na minha mente.

– Não se preocupe guardião belikov, não volto a cometer o mesmo erro duas vezes! – Eu usei o duplo sentido da frase, ele ficou com cara de parvo me olhando enquanto eu saia da li, fui até ao balcão onde estava a garçonette, olhei para o cartãozinho preso a sua camisa do lado direito que informava que seu nome era Brenda e era a empregada do mês e bem desconfiava o porque.

– hou? Você Brenda, não é? Vai ali – apontei para a mesa de Dimitri de má vontade ele me olhava com a sobrancelha erguida – e pegue o pedido, e não leve o meu pedido para lá vou sentar aqui mesmo.

Sentei-me no banco de frente para o balcão mesmo esperando o meu pedido, quando o meu celular toca.

– Alô?

– Ei! Little dhampir!

– Há Adrian que saudades de você!

– Eu também estou com muita, muita saudade, como vai?

– Bem e você?

– Também, mas me conta, como está sendo a viagem na companhia do Belikov?

– H-O-R-R-I-V-E-L! – Soletrei – ele fica me dando lições zen a toda a hora! – fiz voz manhosa – e eu quero ficar com você e me divertir de verdade!

– Está tão horrível assim?

– Sim, daqui a pouco minha bunda vai estar quadrada de tanto tempo sentada! – ai que gargalhada linda ele tem, mas o que você está a pensar han Rose ?

– Você, ficaria linda na mesma.

– hoooh, obrigada, você é tão fofo.

– E você deve estar mesmo carente, já está até ser melosa.

– É, eu estou mesmo, diz para a Lissa e para o Chris que estou com saudades.

– Vou dizer, mas agora tenho que ir minha gostosinha.

– Ok, xau.

– Xau beijos – e a chamada, fora finalizadas.

A mulherzinha irritante veio trazer o meu pedido, logo comecei a devora-lo, estava morrendo de fome, uma homem Moroi veio se sentar ao meu lado, ele até que era bonito, tinha o cabelo num castanho muito escuro quase preto, seus olhos eram num tom acinzentado, sua pele não era tão branca como qualquer outro Moroi este tinha a pele um pouco morena mas o suficiente para o deixar charmoso, e como um pouco de barba para o deixar ainda mais bonito, mas o que me chamou a atenção foi que ele não tinha nenhum guardião por perto o que era estranho já que quase todos os moroi têm dois.

– Boa tarde, senhorita…?

– Rosemarie…

– Sim definitivamente uma rosa – ok agora eu corei – é uma guardiã, ou deu uma escapadela da academia para se divertir um pouco? – Ele era o primeiro homem que eu conheço que não insinuou que sou uma meretriz de sangue, o que me surpreendeu.

– Guardiã Hathaway ao seu dispor! – Brinquei.

– Há, já ouvi fala de você está indo para a corte não é?

– Sim, mas como sabe?

– Eu pedi para que fosse minha guardiã, na verdade você é a minha heroína, eu admiro você toda a sua coragem, mesmo sem ser uma guardiã fez justiça a morte do seu namorado e entrou em várias lutas! Posso ver suas marcas? – Pareceu esperançoso.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

meninas eu sei que é chato mas os comentários de vocês no capitulo anterior baixaram, só três que comentaram,que de vocês?
espero que gostem do capitulo e que voltei para mim!
um bejio grande e um S2 para:
- Rayani
- Lêh
- estherbelikova
- no-chan
mesmo elas querendo me matar
amo muito cada comentário de voce e põe-me a pular pelo quarto toda e minha mae e irma ficam a olhar para mim como cara de quem me vai internar num hospital, as vezes até canto bem alto feito uma parva enventado musicas para cada comentario.
obrigado a todas
S2 beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas Ocultas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.