Escolhas Ocultas escrita por Lady


Capítulo 10
Capítulo 9 - Viagem parte 1


Notas iniciais do capítulo

oi meninas!!!
mais um capitulo quentinho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174162/chapter/10

Ele pegou nas malas e saiu do quarto fechando a porta atrás de si. Bebi o pouco chocolate quente que sobrou na caneca e levantei-me procurando uma roupa que pudesse usar no entanto não foi preciso procurar muito pois em cima da pequena mesa do centro encontrava-se a minha roupa, que deve ter sido o guardião Belikov que separou, sim meu sei que o tenho chamado pelo nome e apelido, mas a culpa não é só desse maldito habito e sim da minha cabeça com excesso de álcool, mas prometo me comportar, e voltar a chama-lo por guardião.

Dimitri tinha separado uma meia calça preta, uma camisola top, mais um cai cai top rosa para usar por baixo, bem uma coisa eu sei, como não estamos mais juntos não tenho que me preocupar em deixar ele escolher minha roupa, cara mas que mal gosto.

Já quase pronta, só tinha que tirar a minha cara ressaca, com maquilhagem, procurei e procurei pela pequena caixa, mas não, no entanto o guardião Belikov entrava no quarto, e sim eu sei que o tenho chamado de camarada e que não o estou desprezando, mas foi um momento de fraqueza da minha parte não vai mais acontecer, eu acho.

– Hei Guardião onde esta minha maquilhagem? – Ele apontou para a cama, onde estava tudo espalhado, fui até lá e comecei a por tudo dentro da caixa, não tão pequena assim, e fui até ao espelho tirar a minha cara de ressaca.

– Despache-se Rose! – Disse o apresado do guardião Belikov.

Pintei os meus olhos de dourado, e os meus lábios de um rosa vermelhado brilhante, que fez os meus lábios ficarem com ares sedutores e enigmáticos e cheios.

Guardei tudo e fechei a mala.

– Pronto já podemos ir agora! – Resmunguei, saindo do quarto, havia poucas pessoas, na academia, maior parte das pessoas eram Morois que ficavam para limpar a academia, e alguns guardiões para trocar as wards. Caminhamos até o estacionamento onde vi um belo carro, um carro não aquilo era uma maquina, era um BMW preta brilhante, era lindo, fiquei literalmente babando.

– Você gosta? – Perguntou o Di… guardião Belikov, tirando as chaves do bolço.

– Esta brincando? Eu amo! – Disse analisando de todos os ângulos – É seu?

– Yep!

– Me deixa conduzir – pedi – tocou por favor!

– Nem penses, ninguém nunca tocou nele e não vai ser agora – garantiu.

– Nunca pensei que o guardião fodão Belikov tinha ciúmes de um carro! – Disse rindo.

– Não é só do carro que eu tenho ciúmes, também tenho das mulheres da minha vida respondeu.

– Tipo Tasha – sussurrou só para mim.

– E a Tasha não faz parte dessa condição – ele ouviu o que eu disse?

Entrei no carro constrangida do lado do passageiro com a cabeça baixa, ele entrou também e pôs o carro e arrancou, vinte minutos depois estava um silêncio constrangedor, mas eu também não o iria falar.

– Pode ligar o rádio, se quiser - disse Dim… o Belikov. Eu assim o fiz estava a dar uma musica da adele.

Someone like you - Alguém Como Você

Eu ouvi dizer que você está estabilizado

Que você encontrou uma garota e agora está casado

Eu soube que seus sonhos se realizaram

Acho que ela lhe deu coisas que eu não lhe dei

Estava a cantar conforme a música perseguia, de maneira baixa para que só eu ouvisse, de vez em quando sentia os olhos do guardião Belikov em mim, ele tentava saber o que eu estava a dizer, sem nem mesmos pensar que era a música que eu sussurrava.

Velho amigo

Por que você está tão tímido

Não é a sua cara se conter

Ou se esconder da luz

Eu odeio aparecer do nada, sem ser convidada

Mas eu não pude ficar longe, não consegui evitar

Eu tinha esperança de que você me olhasse e se lembrasse

De que pra mim, não acabou

A parte que eu mais gostava era a do refrão, por isso aumentei minimamente a minha voz, estávamos parados nas bobas de gasolina, as janelas do carro, e conforme as pessoas passavam olhavam por dentro e viam lágrimas traiçoeiras escorregarem pelas minhas bochechas, a música era linda mas sabia o que dizia, o Belikov tinha ido pagar o gasolio que pôs no carro.

Não faz mal, eu vou encontrar alguém como você

Não desejo nada além do melhor para você, também

Não me esqueça, eu imploro, eu lembro do que você disse:

Às vezes, o amor dura

Mas, às vezes em vez disso ele fere

Às vezes, o amor dura

Mas, às vezes em vez disso ele fere

Você deveria saber como o tempo voa

Apenas ontem foi o melhor tempo das nossas vidas

Nascemos e nos criamos numa neblina de verão

Unidos pela surpresa dos nossos dias de glória

Eu odeio aparecer de repente sem ser convidada

Mas eu não pude ficar longe, não consegui evitar

Eu tinha esperança de que você veria meu rosto e que você se lembraria

De que pra mim não acabou

Não faz mal, eu vou encontrar alguém como você

Não desejo nada além do melhor para você, também

Não me esqueça, eu imploro, eu lembro do que você disse:

Às vezes, o amor dura

Mas, às vezes em vez disso ele fere

Nada se compara, não se preocupe ou se importe

Arrependimentos e erros são produzidos pelas lembranças

Quem poderia adivinhar o gosto agridoce que isso teria?

Não faz mal, eu vou encontrar alguém como você

Não desejo nada além do melhor para você, também

Não me esqueça, eu imploro, eu lembro do que você disse:

Às vezes, o amor dura

Mas, às vezes em vez disso ele fere

O Belikov chegou a musica estava no fim mas continuei a cantar, desta vez mais alto, e mais uma lágrima escorreu, eu olhava para fora da janela, Belikov já tinha entrado mas ainda não pós o carro a funcionar.

Não faz mal, eu vou encontrar alguém como você

Não desejo nada além do melhor para você, também

Não me esqueça, eu imploro, eu lembro do que você disse:

Às vezes, o amor dura

Mas, às vezes em vez disso ele fere

Às vezes, o amor dura

Mas, às vezes em vez disso ele fere

Achei estranho, então olhei para ele quando a música estava a acabar, e me surpreendi ao encontrar os seus olhos castanhos lindos me fitando com curiosidade explícita.

– Ok? – Perguntei fria limpando o rasto de lágrimas do rosto.

– Você estava chorando por causa da música? – Imbecil.

– Não entrou-me uma coisa para o olho! – Menti, não ia dar o braço a torcer.

– Hum, sei! – Ligou o carro – sabe Rose eu sinto que essa musica é muito verdadeira!

– Ai é?

– Sim, só sei que te tenho feito te sofrer, e essa música diz exactamente.

– …

[N\A: oi, então pensavam que eu ia continuar neste mais? Nananinanao

Só saberam no próximo capitulo!!

Sim eu só má…

Não dou nem uma pista do próximo capitulo!!

Beijos.]



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?
mereço comentários?
sim?
nao?
beijs!!