I Love You - A Garota Do Clipe escrita por LeticiaBKaulitz


Capítulo 9
Testes.


Notas iniciais do capítulo

Oiii espero que gostem de mais um capitulo cheinho de surpresas e muito risos rsrsrsr.
Boa leitura =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173845/chapter/9

(Contado pelo Michael)

Eu sempre fui meio safadinho, mas quando eu gosto de uma garota, eu corro atrás, eu tento conquistá-la, eu digo o que sinto, eu vivo só por ela. E quando comecei a gostar da Milene, eu sabia que estava apaixonado e já fui logo achando um jeito de me aproximar dela, afinal, para mim ela é a garota mais bonita da escola, a popular não por sua beleza mas por sua essência, aquela que te faz sentir bem, que está ao seu lado pro que der e vier. 

Não foi muito difícil chegar nela, já que ela é bem social, aos poucos eu a conquistei e a tive pra mim, ela foi minha namorada durante um ano e meio, muito tempo pra quem é jovem, mas foi muito bom o tempo em que passei com ela. Mas a gente começou a brigar de mais, por coisas insignificantes e estávamos vendo que se não terminássemos naquele exato momento talvez nem a amizade duraria, então para restar a amizade a gente terminou e ficamos amigos.

Então seis meses se passou, e eu tinha certeza que não a amava mais, não como namorado, e tals, e sim somente como amiga, e sei que pra ela eu sou somente isso agora, um grande amigo. Mas algo fez meu mudo girar, e meu coração ficar completamente confuso.

Quando eu a beijei hoje, digamos, a alguns minutos atrás, eu senti algo por dentro, como se o amor que eu sentisse por ela fosse despertado, sendo que eu pensei que o sentimento de amor por ela estivesse apagado. Mas me comportei bem, e não deixei transparecer isso.

- E ai? Você gosta do meu beijo?

- Hummm... - Fiz cara de pensativo, eu amo fazer suspense porque sei que ela odeia quando faço isso.

- Responde porra! - Gritou, e eu ri baixinho.

- Primeiro me responde uma coisa - Pedi muito curioso.

- Diga - Revirou os olhos.

- Porque quer saber se eu gosto do seu beijo? - Isso está martelando minha cabeça desde que ela perguntou sobre o beijo dela.

- Porque eu sou a garota do clipe do Justin, e vou ter que beijar ele, e não quero fazer feio.

- O QUÊ?! - Exclamei - Nem a pau que você vai beijar aquele garoto! - Nem eu entendi minha reação direito, mas eu não posso deixar que ela beije aquele garotinho metido a pop star.

- Porque não?A gente não tem mais nada um com o outro, e eu beijo quem eu quiser tá.

- Você que sabe - Disse bravo e dei as costas andando rapidamente para ficar o mais distante possível dela.

- Você não respondeu minha pergunta!

- Você beija muito mal! - Gritei com raiva e virei a esquina indo para casa.

Cheguei em casa e sentei-me na calçada, e fiquei pensando no que acabara de acontecer. é óbvio que ela não beija mal, é o beijo mais doce, tentador, e prazeroso que eu já experimentei.

- Então porque eu disse ao contrário? - Falava comigo mesmo - Não pode ser! - Soquei o chão automaticamente e senti minha mão latejar - Aaaiiii... Eu não posso estar com ciúmes dela pô! Ela é minha amiga agora. Só minha amiga!

Pensei tanto que cheguei a uma conclusão: Eu ainda amo ela, mas é preciso esquecê-la, porque sei que ela não sente mais o mesmo por mim, e ainda mais agora que está perto daquele biba, e que morre de amores por ele... Preciso encontrar alguém para esquecer ela, pois diz o ditado: Para esquecer um amor é preciso encontrar um novo amor... Pelo menos eu acho que o ditado é esse rsrsrs.

Mas é isso... Vou procurar a garota que me fará esquecer Milene Wollnner.

(Contado pela Milene)

- Eu não acredito nisso! - Cheguei em casa chutando tudo.

- Que isso garotinha! - Repreende Hester (empregada) - Está com tpm é?

- Arrrrggghh não! - Subi as escadas e me joguei em cima da cama - Eu não posso beijar tão mal! O que eu faço agora? Eu é que não vou sair por aí beijando todos os garotos e perguntando se eles gostam do meu beijo ou não! - Estou falando sozinha, vê se pode uma coisa dessas - Pensa, pensa, pensa! - Minutos depois... - Já sei - Gritei e pegando meu celular, ligando para minhas amigas marcando uma reuniãozinha aqui em casa.

- O que aconteceu Leninha? - Dyanne entra no meu quarto com os olhos arregalados seguida por Bia e Talyta.

- O Michael disse que eu beijo muito mal - Comecei a choramingar e ao invés de eu receber consolo eu recebi uma enorme e audível gargalhada em conjunto, das três patetas que são minhas melhores amigas - Eu vô entrar em depressão!

- Pare com isso - Talyta vem para o meu lado rindo - É só você trinar mais.

- Como? - As três me olham sapecas - Nem vem! - Levantei-me da cama - Eu não vou sair por aí beijando qualquer garoto que me aparecer na frente não mesmo!

- Mas Lene... - Bia faz beiço - Seu eu tivesse a tamanha beleza que você tem, eu ia aproveitar e beijar MUITO!

- Pervertida! - Rimos - E Bia você é linda tá, para de fazer charminho, e eu não sou assim, vocês sabem disso!

- Pior que sabemos - Dy revira os olhos - Então faça testes, já que não quer beijar na boca.

- Quais testes? - Eu nuca fiz um teste na minha vida, não de beijo.

- Vamos procurar na net - Bia foi para o meu computador, eu peguei meu notebook, enquanto a Dy procurava no meu I-Pad, e Taly vasculhava tudo no I-Phone.

Minutos de procura...

- Achei! - Dissemos todas em uníssono.

- Começa você Lene - Diz Bia me fitando curiosa.

- Ok... Teste da laranja - Rimos só com o titulo - Eu tenho que pegar uma laranja e simplesmente beijar ela como se estivesse beijando a boca de uma garoto.

- Essa eu quero ver - Caçoa Taly - Vou descer pegar a laranja e já volto - Saiu correndo porta afora.

- E eu quero registrar esse momento - Diz Dy, que abre o gaveta do meu criado-mudo e pega minha câmera digital.

- Vocês são loucas - Rimos e então Talyta apareceu com a laranja - Brigado - Disse com um sorrisinho sínico.

- Manda vê Lene.

- Como eu faço isso Bia?

- Não sei - Responde ela.

- Taly? Dy?

- Humm... Sei lá - Dy fez cara de boba - Beija ela como se fosse a boca do Justin Biba.

- É BIEBER! - Gritei.

- Tanto faz! - Tanto faz porra nenhuma! é Bi-e-ber!

- Lá vai - Fechei os olhos e comecei a beijar a laranja, é vou te contar, é bem estranho, tipo nada a ver, como eu vou saber se beijo bem, beijando uma laranja? - Chega com isso! - Abri os olhos e deixei a laranja em cima da escrivaninha, e as meninas me olham gargalhando muito alto.

- Ok - Bia senta na cadeira da escrivaninha e volta o olhar para o computador - Eu achei essa aqui... Pegue um copo de água com gelo e com a língua tente pegar o mesmo.

E lá foi a Bia pegar um copo com gelo, e eu trouxa aqui, fazer o que estava dizendo o tal teste.

- Nada haver isso - Entreguei o copo para Bia que riu deixando em qualquer canto do quarto - Próxima.

- Lá vai... - Dy pega o I-Pad e começa a ler - Beije sua mão como se fosse a boca do garoto...

- Paro com isso tá! - Sentei-me no poof entediada - Esses testes são praticamente os mesmos, eu quero algo concreto, algo que me responda se eu beijo bem ou não.

- Minha filha só tem um jeito de saber isso - Taly me fita safada.

- Ok - revirei os olhos - Tudo pelo Justin, tudo pelo Justin - Falei enquanto descíamos as escadas as pressas.

- Olá meninas - Minha mãe chega do trabalho sorrindo - Tudo bem?

- Tudo sim mãe - A abracei e dei um beijo estalado em sua bochecha, e as meninas fizeram o mesmo.

- Já estamos de saída senhora Wollnner - Grita Bia me puxando as pressas.

- Onde vocês vão?

- BEIJAR MUITO! - Bia grita em resposta.

- Bia! - A cutuquei - A gente só vai dar uma volta mãe, logo estou em casa, não demoro.

- Ok, se cuide e não se atrase para o jantar.

- Tá - Atravessamos o Jardim e fomos para uma lanchonete próxima procurar alguém aparentemente descente para eu beijar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, prometo que o Justin aparecerá no próximo capitulo... Beijinhos e Bye lindas :D